View Full Version : Dúvida: driver para MSI GeForce4 Ti4600?
The_Lostman
05-10-2002, 13:09:49
Com tantas opções de drivers e Detonators XP, gostaria de saber de quem tem este modelo de placa de vídeo, ou de quem é fera aí no assunto, qual o melhor e mais estável pacote de drivers atual que posso instalar para melhorar o desempenho desta placa de vídeo rodando no Windoes XP PRO (sem SP1, que nem vou mais colocar, pois ele provoca um pau tremendo nos meus dispositivos de rede). No meu sistema, os drivers que vem de fábrica são versão 3.0.0.0.
Agradeço qualquer dica!! :) :) :)
Lostman, acho q esse lance de "qual é o mais estável?" é difícil responder, pois varia de acordo com cada configuração... Porém, se eu fosse vc, experimentaria primeiro a última versão beta (40.47), q aparentemente traz algumas melhorias, mas pode tbm trazer bugs.... e se vc não ficar satisfeito com ela, baixa a última versão final (30.82) q num tem erro!!!
[]'s
The_Lostman
05-10-2002, 17:06:48
Falou, BatZ, vou tentar esta última versão oficial, pra ver no que dá. Depois dos problemas que andei tendo com a instalação da última versão beta do Detonator e com o SP1, fiquei meio assim de escolher qual versão usar destas porcariadas todas. Já usei versão beta boa, mas.... sobre o SP1, e meio que fugindo meio do assunto, bicho, dá pra crer que só consegui instalar uma segunda placa de rede no meu sistema (uma SURECOM Lan EP-320X-S) só depois de zerar a máquina sem o SP1? Porque com o SP1, coisas MUUUUITO estranhas acontecem no sistema....
Mantrhax
10-10-2002, 18:54:06
A vantagem do XP é que caso voce instale um driver que nao fique legal, basta dar um RoolBack nos drivers e mandar pau de novo na instalação de outro
T@m@rrok
10-10-2002, 20:47:47
ei eu maum intendo pq esses kras com gf4 ti querem atualizar os drives!!! os q vem ja naum são bons? pocha essa placa e super recente!!!
me expliquem isso melhor ae!:o
Raciocina kra, se a placa é recente a Nvidia não vai lançar drivers do nada e perder seu tempo e dinheiro. Obviamente os drivers mais recentes melhoram a performance nas placas mais recentes, eu sempre atualizo ainda estou no 40.71 mas já já passo para o 40.72 ;)
T@m@rrok
10-10-2002, 22:06:07
ei!! kra me responde uma pergunta!!!!
c acha a sua gf4 440 de 64 mb boa?
estou studando placas para compraar!!! essa e boa!!! pq e bem mais barata q uma ti!!!
quantos fps c cata nos jogos? tipo counter strike, gta 3 q resolucao!!! etc!! !por favor!:D
Nossa hehe que desespero...mas vamos lá uma resposta de cada vez :D
Originalmente enviada por T@m@rrok
ei!! kra me responde uma pergunta!!!!
c acha a sua gf4 440 de 64 mb boa?
Olha velho eu acho ela muito boa sim, roda todos os games atuais e roda bem.
estou studando placas para compraar!!! essa e boa!!! pq e bem mais barata q uma ti!!!
studar é foda hehehe...mas ae como eu disse ela é boa sim, e é mais barata q a TI pq ela é inferior a própria, tipo que a série MX é para quem quer economizar, mas isso não quer dizer q ela é ruim não, pelo contrário, a TI é uma maravilha, as MX não ficam para trás :cool:
quantos fps c cata nos jogos? tipo counter strike, gta 3 q resolucao!!! etc!! !por favor!:D :cool:
Olha kra, CS em openGL com filtragem anisotrópica ligada, o aa em 4x e à 1024x768 32 bits vai tranquilo nos 99 FPS. Já GTA3 roda bem também à 1024x768 32 bits mas dae não dá para ligar o aa nem filtragem anisotrópica, não testei ainda mas acho q pode deixar o aa em 2x que fica uns 30 fps, sem ele 40/45 ;)
BlackSilver
11-10-2002, 03:46:40
Eu recomendo o detonator 40.72, se ficar instável o último oficial já finalizado 30.82
-=HeLL_KiNG=-
11-10-2002, 11:49:18
por enquanto 40.71,nao vejo vantagem em mudar pro 40.72 ja q o 40.71 é bem estavel :) e sinceramente nao vai ter ganho nenhum :P
[]'s
BlackSilver
12-10-2002, 01:50:10
Normalmente é só correção de alguns bugs internos cujas chances de o usuário notar fica na faixa de 0.05%
© GamesBrasil.com.br 1999-2004