PDA

View Full Version : CT para jogar single

Samwise
23-09-2002, 14:54:42
Alguem me disse que tem na internet um mod para jogar CT , sozinho contra o computador ,alguem sabe onde tem e se é legal?

Eddie666
23-09-2002, 17:48:47
CT?!?!?! Se for CT, não sei do que vc ta falando... mas se for CS (Counter-Strike) aí eu já sei... o CS vai lancar uma versão single player, mas nao agora.. enquanto isso, voce pode pegar bot s e instalar no seu CS, assim, voce pode jogar em casa, simulando uma LAN-House... eh isso? Eh Counter-strike ou outro jogo?

Samwise
23-09-2002, 18:11:16
foi mal CT é counter terrorist , to acostumado de jogar e sei lá nem pensei , é isso mesmo CS e reforçando , não é lançamento não um kara me disse que tinha para down!

BatZ
23-09-2002, 18:29:34
a única forma de jogar o CS sozinho é com BOTs, q faz com q os outros jogadores do seu time e do time adversário sejam controlados pelo computador.... neste caso, o melhor é o PODBot (http://podbot.nuclearbox.com/). Agora, se vc procura por missões ou fases para se jogar em single-player (sozinho), isso ainda não existe para o CS, e como o Eddie falou, só com o CZ: COndition Zero que deve sair entre novembro/dezembro!

[]'s