View Full Version : jogo mais bugado do ano
-=HeLL_KiNG=-
21-09-2002, 09:37:00
putz parece brincadeira mas é verdade,fui instala o Sniper:Path of Vengeance ,até ae tudo normal,fiz tudo ,configurei tudo,alias o jogo é muito basico em termos de configuracao,fui joga ae começou o drama,uma travada apos a outra,nao seria bem uma travada mas sim uma congelada na imq só q congela ae volta ao normal ae congela de novo e volta e fica nesse vai e vem,pelo q deu p/ver o jogo parece interessante,vc tem 30 pontos p/distribuir em caracteristicas p/o personagem ,os graficos sao bem feitos o q mostra o poder da engina Jupiter da Lithtech,bom alegria paro ae pq nao da p/joga,perguntei pro pacote sobre o jogo e ele me falo a mesma coisa q o jogo ta todo bugado,q pena,espero q saia uma correção rapidamente :/
[]'s
Pacote
21-09-2002, 10:37:35
Eu também vou guardar aqui pra quando sair um bug fix pq nao ta dando
vai se fudeeerr!!!
:mad:
gringo
21-09-2002, 11:01:42
po, que cara de pau dos caras lançarem um jogo assim hein...
bom, de qualquer jeito, eu to encomendando do edonkey, então até chegar aqui provavelmente ja vai ter saido uns 3 patches
( é claro que se alguem quizer me ajudar é sempre bemvindo )
positive vibration
21-09-2002, 21:01:11
injogavel!!
isso sim ...
eu peguei soh pra ve os bugs uahauhauh
ta foda mesmo...
ShaoranLiiSSJ4
21-09-2002, 22:56:32
acha um path p acaba co os bug
Ltr0x
22-09-2002, 14:42:37
jah falaram isso kra, e o jogo foi lançado a pokos instantes, capaz q já irá ter esse patch, tanto q ninguem sabe nada por enquanto...em relação aos bugs, se for isso mesmo, nem devereiam lançar esse game....quando pegar ele eu posto como rodou em minha voodoo, de repente.....
ChAnWaY
22-09-2002, 16:17:03
quase que eu pego!
ufa :(!
agora me diz... é um Silent Scoop da vida ou vc tem liberdade de movimento, tipo andar, pular se abaixar?
© GamesBrasil.com.br 1999-2004