PDA

View Full Version : Playstation 3 OS 3.0

Jeffers
22-08-2009, 03:28:01
P2t4O8ygqFY

O que eu já achava bonito ficou mais ainda, novos temas animados e parafernalhas úteis, partículas gays brilhates no fundo do xmb rulou tudo :D enquanto no hardware vem aquela coisa feia, pelo menos no software a sony tem bom gosto :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
22-08-2009, 08:12:42
pra ser sincero eu nunca curti essa crossmedia bar sei la o nome, quer dizer, no psp eu acho q funfa legal por ser uma coisa portatil, mas no PS3 eu nunca achei lá muito bacana, sei la, parece tudo muito bagunçado a primeira olhada, a fonte meio pqna (nao sei se tem como mecher nisso), depois acostuma, mas sem duvidas a Sony ta mandando bem nos updates da PSN e fora isso, jogatina gratis e outras coisas gratis fazem muito a diferença

nem vo comenta a Home pq sei la, nao curti aquilo meio The Sims, se bem q as paradas temáticas dos jogos sao bacanas

Jeffers
22-08-2009, 10:13:41
Mexer no XMB é puro costume, também achava estranho mais depois acostuma :p o Home é legal só quando tem evento, agora tava tendo do Fat Princess, tu tinha que responder perguntas pra pegar um bolo e levar para a princesa, ai você ganhava um prêmio :D

GENERAL
22-08-2009, 12:15:13
nem vo comenta a Home pq sei la, nao curti aquilo meio The Sims, se bem q as paradas temáticas dos jogos sao bacanas

mas as vezes eu acho q falta uns treco assim na Live... tipo akele seu Char poderia ser mais útil... sei la...algo tipo the sims talvez...vc ter sua propria casa, ou poder fazer mais coisas com ele! :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
25-08-2009, 00:40:32
mas as vezes eu acho q falta uns treco assim na Live... tipo akele seu Char poderia ser mais útil... sei la...algo tipo the sims talvez...vc ter sua propria casa, ou poder fazer mais coisas com ele! :sm03:

uma casa seria legal se voce pudesse expor algumas coisas relacionadas ao seu char, tipo seus troféus, ou em relacao aos jogos, ter uma sala com um HDTV em q vc e seus amigos assistam filmes e tal, fora isso nao vejo muita necessidade

agora, comercialmente pra M$ seria ótimo, pq imagino q eles iriam criar trocentas mil bugigangas pra vender pra casa ehehe

Jeffers
25-08-2009, 01:23:16
Essa de exibir os troféus na sua casa é uma idéia ótima, tomara que eles façam algo assim, ai dá graça de platinar os jogos pra expor na casa do home :p