View Full Version : E se a Sega ainda estivesse no mercado de vgs???
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 08:59:20
fala galera, o darkcity tava comentando comigo sobre o fifa e uma hora falei pra ele q o ultimo game de futebol q eu paguei pau foi o Virtua Striker da Sega, na epoca dos arcades ainda, mas q depois portaram pro DC, jogo que tenho original aqui
ae eu tava viajando, imaginando como estaria a guerra dos consoles se a Sega ainda estivesse na parada, com seu DC 2 ou qquer coisa depois do DC
uma coisa eu digo, a Sega tem muitos games bons criados por ela, alias é a unica dessas companhias q se equipara a Nintendo
imaginem uma guerra entre Nintendo, Sony, Microsoft e Sega :sm28:
Jeffers
20-08-2009, 10:00:01
Sega é das antigas, acho que não tem nenhum gamer que não a conheça, se ela entrasse no mercado de consoles atuais seria muito bem sucedida. Imagina o tanto de remakes fodônicos que não sairia para o console dela, seria o paraíso para quem curte os clássicos das antigas :)
Sparks
20-08-2009, 10:12:16
Sega é das antigas, acho que não tem nenhum gamer que não a conheça, se ela entrasse no mercado de consoles atuais seria muito bem sucedida. Imagina o tanto de remakes fodônicos que não sairia para o console dela, seria o paraíso para quem curte os clássicos das antigas :)
problema é que as melhores softhouses tem exclusividades com sony e a microsoft
difícilmente a sega entraria numa briga pelo mercado que a nintendo conquistou (dos gamers casuais), más sim, brigaria pelo mercado que a sony e m$ disputam, e basicamente de remakes, um possível console novo, não iria ter sucesso
o dreamcast foi muito bom, más pecou por uma biblioteca de jogos fraca, comparada ao dos outros VGs da epóca
Jeffers
20-08-2009, 10:52:56
Cara a sega tem potencial pra produzir seus próprios jogos, franquias clássicas tipo sonic, virtua tennis e uma porrada ai que eu não lembro são todas produzidas pela sega mesmo, eu acho que ela tem potencial pra se erguer e reconquistar um espaço sozinha. A não se que ela venha com um Zeebo da vida, ai mata de vez :sm25:
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 11:55:31
oloko Sparks, Sega e Nintendo sempre foram duas gigantes se gladiando na arena
tanto no hardware, como no software, podem comparar:
game boy vs game gear
master vs nintendinho
mega/genesis vs super nintendo
unica diferença é q a Sega se especializou nos arcades, enquanto a Nintendo focou mais nos seus consoles domésticos, ambas possuem uma biblioteca gigantesca de games e outro detalhe é q a Sega quebrou por conta de más decisoes tomadas por seus executivos...uma pena
Sparks
20-08-2009, 12:11:46
eu sei hell
más tipo, a briga entre PS3/X360 pra mim é fechada, não existe empresa que fabrique um console que consiga entrar nessa competição
Wii se supera por ter conseguido um tipo de consumidor que nunca imaginava que ia comprar um console
e pra mim, a sega não voltaria pro mercado de consoles para se focar somente nos gamers casuais, más sim, na "população" hardcore, e essa "população" já está bem servida de console
GENERAL
20-08-2009, 13:51:29
Cara c eu tivesse grana ou ganhasse na mega sena e compraria a Sega :D
Investiria e lançaria um VG top!! acho q a Sega tem mto nome no mercado! até hj eu acho da hr qdo vejo um jogo q vem com o logo da Sega por mais bosta q ele seja! :sm03:
eu sei hell
más tipo, a briga entre PS3/X360 pra mim é fechada, não existe empresa que fabrique um console que consiga entrar nessa competição
Wii se supera por ter conseguido um tipo de consumidor que nunca imaginava que ia comprar um console
e pra mim, a sega não voltaria pro mercado de consoles para se focar somente nos gamers casuais, más sim, na "população" hardcore, e essa "população" já está bem servida de console
Mas a coisa n funciona bem assim... existe outros meios de entrar em um mercado... Parcerias, Investimentos, patrocinio... sem contar uma boa campanha publicitária!
e como eu disse a Sega tem nome e as patentes dela! soh precisam ser bem explorados...
-=HeLL_KiNG=-
21-08-2009, 01:16:28
Cara c eu tivesse grana ou ganhasse na mega sena e compraria a Sega :D
Investiria e lançaria um VG top!! acho q a Sega tem mto nome no mercado! até hj eu acho da hr qdo vejo um jogo q vem com o logo da Sega por mais bosta q ele seja! :sm03:
Mas a coisa n funciona bem assim... existe outros meios de entrar em um mercado... Parcerias, Investimentos, patrocinio... sem contar uma boa campanha publicitária!
e como eu disse a Sega tem nome e as patentes dela! soh precisam ser bem explorados...
concordo com vc, a Sega tem um legado muito forte dentro da industria de games e se um dia (dedos cruzados) ela anunciar sua volta, vai causar um grande BOOM no mercado
muitos dos orfaos da Sega depois do DC vão simplesmente pirar, pq assim como a Nintendo, a Sega tinha muitos fãs e seguidores tbm
mas acho dificil o mercado suportar 4 consoles numa mesma geracao, acho que por causa das coincidencias, 3 sempre foi um numero exato nesse ramo, nem mais nem menos
desenvolver um hardware capaz nao seria problema afinal experiencia a Sega tem de sobra e agora como tbm adquiriram empresas desenvolvedoras, teriam titulos exclusivos as pencas sob seu selo
mas enfim
GENERAL
21-08-2009, 15:02:10
concordo com vc, a Sega tem um legado muito forte dentro da industria de games e se um dia (dedos cruzados) ela anunciar sua volta, vai causar um grande BOOM no mercado
muitos dos orfaos da Sega depois do DC vão simplesmente pirar, pq assim como a Nintendo, a Sega tinha muitos fãs e seguidores tbm
mas acho dificil o mercado suportar 4 consoles numa mesma geracao, acho que por causa das coincidencias, 3 sempre foi um numero exato nesse ramo, nem mais nem menos
desenvolver um hardware capaz nao seria problema afinal experiencia a Sega tem de sobra e agora como tbm adquiriram empresas desenvolvedoras, teriam titulos exclusivos as pencas sob seu selo
mas enfim
Bom talvez a Sega esteja esperando uma esfriada no mercado...
E acho q depois do Xbox360 isso irá acontecer... ou qdo desbloquearem o PS3...
Chrno
21-08-2009, 16:55:19
Parece que alguem substituiu a sega hehehe
Mega Drive Guitar Idol
87 jogos na memória incluindo o super jogo Guitar Idol e uma guitarra exclusiva.
http://img10.imageshack.us/img10/7672/md87gnd.png (http://img10.imageshack.us/i/md87gnd.png/)
CARACTERÍSTICAS
87 jogos na memória incluindo o exclusivo jogo Guitar Idol
Inclui guitarra com 5 notas para o jogo Guitar Idol
Jogos clássicos: Sonic 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Golden Axe, Kid Chameleon, The Sims 2 e muito mais!
Dois joysticks ergonômicos
Confira a lista de jogos aqui.
Guitar Idol:
- 50 músicas nacionais e internacionais, para jogar com o joystick ou guitarra
- Grandes bandas: Aerosmith, Alice Cooper, Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, The Ramones, CPM22, NX Zero, Raimundos, entre muitos outros…
- Músicas com ranking das melhores pontuações
- Função Idol Power ativada com alavanca
- Medidor Rock e Medidor de Combo
confira a lista de músicas do Guitar Idol aqui:
acional
Envelheço Na Cidade - Ira!
I Saw You Saying - Raimundos
Irreversível - CPM22
Outro Lugar - Detonautas
Razões E Emoções - Nx Zero
Regina Let’s Go - CPM22
Uma Música - Fresno
Internacional
Ace Of Spades - Motörhead
All Day And All Of The Night - The Kinks
All Right Now - Free
All Star - Smash Mouth
All The Small Things - Blink182
American Woman - The Guess Who
California Sun - The Ramones
Carry On Wayward Son - Kansas
Cochise - Audioslave
Come On,Let's Go - Los Lobos
Dammit - Blink182
Dream On - Aerosmith
Dreamin' - Blondie
Everlong - Foo Fighters
Fall To Pieces - Velvet Revolver
Freak On A Leash - Korn
Gimme All Your Lovin'-Zz Top
Head On - Jesus And Mary
Heaven - Los Lonely Boys
Higher Ground - Red Hot Chili Peppers
I Hate Everything About You - Three days Grace
I Love Rock 'N Roll - Joan Jett And The Blackhearts
I Wanna Be Sedated - The Ramones
I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco
Infected - Bad Religion
La Bamba - Los Lobos
Lonely Is The Night- Billy Squier
Middle Of The Road-The Pretenders
Misirlou - Dick Dale
Mr. Jones - Counting Crows
No Rain - Blind Melon
Overkill - Motörhead
Police Truck - Dead Kennedys
School's Out - Alice Cooper
She Sells Sanctuary - The Cult
Smoke On The Water - Deep Purple
Suck My Kiss - Red Hot Chili Peppers
The Anthem - Good Charlotte
The One I Love - R.E.M.
The Warrior - Scandal
Walk This Way - Aerosmith
What I Like About You - The Romantics
You've Got Another Thing Comin'- Judas Priest
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=39
-=|R.R.|=-
21-08-2009, 22:41:45
Nem sei se a SEGA poderia competir com o dinheiro da sony, sobretudo da M$!!! Nem sei se a sony está mal das pernas (a M$ certamente não está). Problema é que a SEGA está há muito tempo sem console!!! Aí fica foda!!! Know How ela tinha pelo menos!!!!
Na época do Master ela foi levando sozinha, com quase nenhum parceiro ao contrário da Nintendo. Lançou muitos clássicos (mais que a Nintendo na minha opinião que dependia mais das softhouses embora tivesse franquias fortes como Mario, Zelda e Metroid) para Master/Mega!!!
Problema é que ultimamente vem lançando porcarias e acho que se for depender do time interno fica complicado, muito mais dificil que na era 8 bits em que ela até se virou bem "sozinha".
A Sony também não entrou no mercado com essa bola toda! Provavelmente muitos devem ter pensado : " A SEGA e a Nintendo vão engolir a SONY que não tem a menor experiencia e não teria parceiros fortes" Mas com erros cometidos por ambas, as softhouses (essas que definem o vencedor) passaram pro lado da Sony. Era dificil programar no Saturn e o N64 demorou e ainda usava os caros cartuchos e tinha que pagar royalites pra BIGN!!!
Só pra lembrar que no começo da era 32Bits o Saturn vendeu muito mais que o PS1 e tinha parcerias fortes!!! Mas com o tempo foi todo mundo passando pro lado da Sony!!!
a M$ tem $$$$ e por isso está bem hoje!!!! SONY e M$ já pavimentaram tudo!!!! Não vejo mais espaço pra SEGA!!! :( Só com um erro grotesco de ambas pra sobrar alguma coisa!!! A Nintendo a meu ver teria mais condições de brigar no seguimento hardcore do que a SEGA que já largou a sua plataforma a séculos e isso faz diferença! E com a SEGA lançando porcarias ficaria ainda pior!!! Só com muito $$$ pra trazer parceiros!!!!
Jeffers
22-08-2009, 00:35:50
Parece que alguem substituiu a sega hehehe
Mega Drive Guitar Idol
87 jogos na memória incluindo o super jogo Guitar Idol e uma guitarra exclusiva.
http://img10.imageshack.us/img10/7672/md87gnd.png (http://img10.imageshack.us/i/md87gnd.png/)
CARACTERÍSTICAS
87 jogos na memória incluindo o exclusivo jogo Guitar Idol
Inclui guitarra com 5 notas para o jogo Guitar Idol
Jogos clássicos: Sonic 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Golden Axe, Kid Chameleon, The Sims 2 e muito mais!
Dois joysticks ergonômicos
Confira a lista de jogos aqui.
Guitar Idol:
- 50 músicas nacionais e internacionais, para jogar com o joystick ou guitarra
- Grandes bandas: Aerosmith, Alice Cooper, Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, The Ramones, CPM22, NX Zero, Raimundos, entre muitos outros…
- Músicas com ranking das melhores pontuações
- Função Idol Power ativada com alavanca
- Medidor Rock e Medidor de Combo
confira a lista de músicas do Guitar Idol aqui:
acional
Envelheço Na Cidade - Ira!
I Saw You Saying - Raimundos
Irreversível - CPM22
Outro Lugar - Detonautas
Razões E Emoções - Nx Zero
Regina Let’s Go - CPM22
Uma Música - Fresno
Internacional
Ace Of Spades - Motörhead
All Day And All Of The Night - The Kinks
All Right Now - Free
All Star - Smash Mouth
All The Small Things - Blink182
American Woman - The Guess Who
California Sun - The Ramones
Carry On Wayward Son - Kansas
Cochise - Audioslave
Come On,Let's Go - Los Lobos
Dammit - Blink182
Dream On - Aerosmith
Dreamin' - Blondie
Everlong - Foo Fighters
Fall To Pieces - Velvet Revolver
Freak On A Leash - Korn
Gimme All Your Lovin'-Zz Top
Head On - Jesus And Mary
Heaven - Los Lonely Boys
Higher Ground - Red Hot Chili Peppers
I Hate Everything About You - Three days Grace
I Love Rock 'N Roll - Joan Jett And The Blackhearts
I Wanna Be Sedated - The Ramones
I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco
Infected - Bad Religion
La Bamba - Los Lobos
Lonely Is The Night- Billy Squier
Middle Of The Road-The Pretenders
Misirlou - Dick Dale
Mr. Jones - Counting Crows
No Rain - Blind Melon
Overkill - Motörhead
Police Truck - Dead Kennedys
School's Out - Alice Cooper
She Sells Sanctuary - The Cult
Smoke On The Water - Deep Purple
Suck My Kiss - Red Hot Chili Peppers
The Anthem - Good Charlotte
The One I Love - R.E.M.
The Warrior - Scandal
Walk This Way - Aerosmith
What I Like About You - The Romantics
You've Got Another Thing Comin'- Judas Priest
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=39
Até o Zeebo é melhor que isso ai :o
GENERAL
22-08-2009, 00:47:02
Po eu gostaria de ter esse VG com esses classicos!!
87 jogos da rpa divertir por mto tempo!
Kiko Rigatti
24-08-2009, 12:45:17
se eu fosse o chefão da microsoft tentaria comprar a sega...
jah q a MS naum tem tanto mercado no japao.. comprando uma empresa q foi gigante como a sega.. seria o combustivel q tah faltando nas terras niponicas.. eheh
ou pelo menos uma forte parceria...
e a sega faria para o xbox os jogos mais "infantis" q na faltam na briga ps3/360, e q o wii tah fazendo a festa..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004