View Full Version : [eca!] PS3 Slim Revelado
Jeffers
18-08-2009, 16:29:19
Durante a Gamescom, Kaz Hirai, Presidente da Sony, que foi o anfitrião da conferência da E3, anunciou o Playstation 3 Slim com 120GB por US$299 dólares.
http://image.com.com/gamespot/images/2009/224/6215296_screen016.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2009/224/6215296_screen017.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2009/224/6215296_screen018.jpg
http://gamescom.gamespot.com/story/6215296/299-ps3-slim-unveiled-at-sony-gamescom-briefing
Achei horrível isso ai! boa sorte pra quem vai comprar :D
Sparks
18-08-2009, 16:45:37
feio...muito feio :ohnoes:
Onichi
18-08-2009, 17:24:53
Espero que pra compensar a feiura, não tenha problemas de superaquecimento e eventuais problemas críticos como vem acontecendo nessa geração (aka ximboca360)
--==Insano==--
18-08-2009, 18:37:11
não achei feio, mas tambem não é bonito, tomara que baixe o preço e resolva os problemas de aquecimento, isso ja compensa...
Que coisa feia...uhauahuahua
Mas sei la..auhaua
Chrno
18-08-2009, 19:00:16
espero que não surga 3rls. mas o importante é que os ps3 fats também ficarão mais baratos, vou comprar o meu assim que puder!!
Jagged
18-08-2009, 19:45:07
A julgar pelas fotos, é o videogame mais feio da história.
-=|R.R.|=-
18-08-2009, 22:27:40
A julgar pelas fotos, é o videogame mais feio da história.
http://www.atari-computermuseum.de/pics/systeme/lynx_jaguar/j8001.jpg
acho que não hein?! :p
http://mob33.photobucket.com/albums/d58/merleon/FamiconDiskSystem.jpg
famicon eu acho feio pra kcete, mesmo pra época!!! o mal gosto!!! Mas o Jaguar junto com o JaguarCD (que parece uma privada) mais o controle bizarro hauieaheauheahaeuhae
-=HeLL_KiNG=-
19-08-2009, 00:15:32
nao é feio, é simples...simples até demais
espero q isso faça o preço dos atuais diminuir um pouco ae quem sabe compro um e para os slim, espero q por dentro sejam bem organizados pq nesse espacinho ae parece facil super aquecer hueheuheheueh
mas onde há fumaça...geralmente há fogo eim
-=|R.R.|=-
19-08-2009, 00:18:52
fico imaginando um Xbox 360 slim :D
GENERAL
19-08-2009, 00:21:13
Com ctz eh um Slim... ehuaehuaheau :p
-=HeLL_KiNG=-
19-08-2009, 00:21:27
fico imaginando um Xbox 360 slim :D
ele já é slim, acredite:D
Jeffers
19-08-2009, 00:51:43
Achei muito mal acabado isso ai, parece que cortaram todos os recursos que era o "tchan" do console, tiraram os botões sensíveis ao toque, colocaram realmente botões toscos e redondos e de cor diferente do console, trocaram a fonte e abreviaram o "PS3", antes era a fonte do homem aranha e o nome completo, e ele parece feito de plástico barato, unica coisa boa é que não deixa digitais, mais isso é o que menos importa, quem vai fica pegando no console direto. Achei a mesma porcaria que fizeram com o PSP Go, que na minha opinião o design do original é trocentas vezes melhor do que essa porcaria de slide que eles fizeram.
João Ricardo
19-08-2009, 01:41:45
Também não achei bonito o novo visual do PS3 slim, prefiro o meu que é mais elegante e combina com o ambiente. O que me preocupa é o HD, o meu é de 40GB. Seria possivel trocá-lo por um de 120 ou 160? Onde posso fazer isso?
Jeffers
19-08-2009, 01:54:39
Claro que dá, é molezinha, só comprar um HD SATA de 2,5" (notebook) com 5400 RPM de qualquer capacidade e colocar lá que o bichinho funciona :) vi gente que pois até 500GB no ps3 :D
-=HeLL_KiNG=-
19-08-2009, 02:17:04
Achei muito mal acabado isso ai, parece que cortaram todos os recursos que era o "tchan" do console, tiraram os botões sensíveis ao toque, colocaram realmente botões toscos e redondos e de cor diferente do console, trocaram a fonte e abreviaram o "PS3", antes era a fonte do homem aranha e o nome completo, e ele parece feito de plástico barato, unica coisa boa é que não deixa digitais, mais isso é o que menos importa, quem vai fica pegando no console direto. Achei a mesma porcaria que fizeram com o PSP Go, que na minha opinião o design do original é trocentas vezes melhor do que essa porcaria de slide que eles fizeram.
é...a segunda foto q vc postou mostra a qualidade do material da carcaça euhuhe...e embora o cara da Sony lá (esqueci o nome) tenha tido q ele seria "full featured" no video de anuncio, já tá claro q não terá retro compatibilidade com jogos do PS2
Jeffers
19-08-2009, 02:37:17
Mais praticamente nenhum modelo do ps3 tem compatibilidade com o ps2, o único que tinha era o de 20GB que tinha 4 portas usb, um dos melhores ps3 na minha opinião, e eles não fabricam mais esse modelo :(
edit: 60 e 80GB também tinha, mais só os antigos, os novos de 80 também não tem, e ambos não são mais fabricados :(
-=HeLL_KiNG=-
19-08-2009, 04:32:27
eles (Sony) poderiam deixar um modelo de luxo, tipo como o 360 Elite, manter todas as portas e frescuras, retro com PS2, um HDD largo :p e etc...msm q custasse um pouco à mais, apenas fabricando-o em baixa escala, como um serie limitada hehehehee
Sparks
19-08-2009, 13:26:15
KrOS_0Ulv7M
http://www.youtube.com/watch?v=KrOS_0Ulv7M
nunca curti as versões slim dos PSX, desde o primeiro, eu achava o "tijolão" bem mais bonito
saiu oficial entao..
vi ontem no twitter da ign..
mas nao imaginei que fosse tao "simples"..
oq me deixa curioso eh: "oq vai ser capado?"..
alguem sabe?
CesarDRK
19-08-2009, 19:00:40
X360 slim?? A cada 15min minutos de jogatina tem q ficar 1 mês no conserto das 3RL rsrs.
-=HeLL_KiNG=-
19-08-2009, 23:13:22
saiu oficial entao..
vi ontem no twitter da ign..
mas nao imaginei que fosse tao "simples"..
oq me deixa curioso eh: "oq vai ser capado?"..
alguem sabe?
tem um video, nao lembro se é o de anuncio dele, que mostra ele girando e se for por essas imagens, da pra notar q a traseira dele é limpinha huehueheu
isso por fora, por dentro só sei msm q nao terá retro com PS2 (confirmado)
João Ricardo
19-08-2009, 23:13:39
Ei Jeffers, achei interessante essa troca de HD no PS3, se é tão simples assim pretendo colocar uma de 500GB. Mas seria possível colocar uma HD SATA II de 7200RPM e 16MB de buffer? Não sei muito bem sobre HD para notebook. Então, um HD SATA e SATA II neste caso teria os mesmos tamanho e encaixe no console? Se fosse possível botar um SATA II será que o PS3 aproveitaria os recursos do SATA II e com isso melhorar a performance dos jogos com mais rapidez ou o hardware do PS3 limitaria esses recursos? tem alguma idéia a respeito?
Jeffers
20-08-2009, 00:20:13
Ei Jeffers, achei interessante essa troca de HD no PS3, se é tão simples assim pretendo colocar uma de 500GB. Mas seria possível colocar uma HD SATA II de 7200RPM e 16MB de buffer? Não sei muito bem sobre HD para notebook. Então, um HD SATA e SATA II neste caso teria os mesmos tamanho e encaixe no console? Se fosse possível botar um SATA II será que o PS3 aproveitaria os recursos do SATA II e com isso melhorar a performance dos jogos com mais rapidez ou o hardware do PS3 limitaria esses recursos? tem alguma idéia a respeito?
Pelo que eu fiquei sabendo ele só aceita de 5400RPM e o plug dele é SATA, pra falar a verdade não sei se há diferença no plugs dos SATA pra SATA II, mais a performance é a mesma, pois não é igual no PC que ele roda os jogos direto do HD, ele usa o BD e o HD somente pra coisas mais importantes pra acelerar os loadings. HDs de notebook é a mesma coisa dos de desktop, a única diferença é que ele é bem menor, acho que os de desktop vai ficar pra fora do console, isso se ele aceitar. Caso você já tenha esse HD dá uma testada, mais eu não garanto que irá funcionar ;)
-=|R.R.|=-
20-08-2009, 00:57:41
http://ecx.images-amazon.com/images/I/31VMM5XVEpL._SS400_.jpg
http://ecx.images-amazon.com/images/I/31w4WFb5XzL._SS400_.jpg
http://i25.tinypic.com/2q0m1cw.jpg
Jeffers
20-08-2009, 01:02:13
Eita propaganda das brabas alí em baixo :D mais fala sério... o design do antigo é perfeito na minha opinião...
-=|R.R.|=-
20-08-2009, 01:05:28
Eita propaganda das brabas alí em baixo :D mais fala sério... o design do antigo é perfeito na minha opinião...
aquele monte de coisa na bandeja foi de péssimo gosto mesmo!!!! Po, a Sony podia ter tido um pouco mais de bom gosto né?!
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 01:17:06
po, nem o logo do PS eles perdoaram, uma corzinha nele cairia bem lol
Jeffers
20-08-2009, 01:27:53
Economizaram até na tinta pra reduzir o custo :sm25:
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 01:30:34
fora q os logos e simbolos nele sao quase transparentes auhauhaauhauhauhauhauh
GENERAL
20-08-2009, 01:54:52
Qro soh v por qto vai chegar aqui...com essa cara, tenque vim por uns 800 conto... mesmo pq ja c acha Xbox360 arcade por 930 conto...
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 03:28:04
reparei uma coisa q ta me deixando um pouco perturbado agora, mas só vi entrada/saida de ar na parte traseira dele:eek:
isso me traz maus pensamentos numa caixinha de pandora fechada e pequena:sm11:
Jeffers
20-08-2009, 04:16:13
Ali em baixo das propagandas também é ventilação, mais acredito que com tudo o que eles viram com o epic fail do xbox360, duvido que eles façam a mesma coisa. A Sony pode fazer coisas feias, mais faz bem feita.
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2009, 07:30:53
é...a Sony nunca teve graves problemas de hardware desde q entrou nesse mercado de vgs...espero q vazem algumas imagens dele todo aberto, to curioso pra saber como ele ficou por dentro hehehehe
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CvYHLl9w5Tk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CvYHLl9w5Tk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
GENERAL
20-08-2009, 14:00:23
reparei uma coisa q ta me deixando um pouco perturbado agora, mas só vi entrada/saida de ar na parte traseira dele:eek:
isso me traz maus pensamentos numa caixinha de pandora fechada e pequena:sm11:
hahahaha será q em algum lugar ali tem algumas luzes que podem ficar vermelhas??? :D
-=|R.R.|=-
20-08-2009, 20:32:31
Ali em baixo das propagandas também é ventilação, mais acredito que com tudo o que eles viram com o epic fail do xbox360, duvido que eles façam a mesma coisa. A Sony pode fazer coisas feias, mais faz bem feita.
se bem q na geração passada o PS2 (principalmente o slim) era de longe o mais frágil dos consoles!!!! :D
-=HeLL_KiNG=-
21-08-2009, 01:32:35
PS3 slim uses 45nm Cell processor
Way back in September of last year, the first rumblings of a 45nm Cell Processor were heard. It was reported that mass production of the smaller, more efficient chip would begin in 2009. Well, here we are in 2009, faced with a smaller, more efficient PS3 Slim. Does it incorporate the new technology?
IBM says yes. The PS3 Slim's Cell Processor was "manufactured using an advanced 45-nanometer manufacturing process," bringing "many performance improvements while drawing less power than earlier chips." The original report from International Data Group goes on to say that the PS3 Slim "adds hardware enhancements that make it speedier".
http://ps3.kombo.com/article.php?artid=10717
-=HeLL_KiNG=-
28-08-2009, 01:04:47
PS3 Slim por dentro
http://s1.guide-images.ifixit.com/igi/HKkMfQkeXp6yoDPZ.large
http://s2.guide-images.ifixit.com/igi/bgtrxaxNwcYWEYCg.large
sao muitas fotos, entao segue link abaixo:
http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation-3-Slim/1121/1
GENERAL
28-08-2009, 01:31:13
Nossa!! o bagulho tem um coolerzinho de merda ali!! e n esquenta nd! e alguns vgs por ae com trocentos meios de ventilação e continua zicando!! :sm20:
-=|R.R.|=-
28-08-2009, 02:25:13
Nossa!! o bagulho tem um coolerzinho de merda ali!! e n esquenta nd! e alguns vgs por ae com trocentos meios de ventilação e continua zicando!! :sm20:
uiahaeheauihaeuihauiae é vero haiueheaueauaeuahe :sm01::sm01::sm01::p
Jeffers
28-08-2009, 03:07:36
Caralho, só isso de peças?? se desmontar a versão George Foreman Grill deve ter peças pra montar 2 Slims! :sm25:
-=HeLL_KiNG=-
28-08-2009, 04:24:42
Caralho, só isso de peças?? se desmontar a versão George Foreman Grill deve ter peças pra montar 2 Slims! :sm25:
o q mais me impressionou foi a motherboard do bichinho, até parece q ta faltando partes nela ou pedaços de tao limpa q é hehueuhe:eek:
GENERAL:
e olha q a power supply é dentro do aparelho euheuhe....enquanto em outros vgs de merda é um trambolho de meio quilo q fica de fora:sm20:
Jeffers
30-08-2009, 18:02:55
Uma coisa curiosa que eu li foi que na nova versão Slim, a Sony retirou a opção "OtherOS" do sistema que dava a possibilidade de instalar outro sistema operacional no PS3, segundo eles devido ao alto custo dos drivers que o console continha para manter essa opção, e, claro, algumas comunidades de homebrew estavam desenvolvendo algumas aplicações compativeis com essa opção, então a Sony já cortou o mal pela raiz, tirando mais uma possibilidade de possivelmente destravar o PS3.
http://sceners.org/?itemid=397
lindas fotos hell...
galera o que eu sempre digo do ps3 é o valor dos jogos... eu sempre achei jogo original no Brasil um absurdo de caro... agora ps3 tá em outro nível, eu ainda não vi vendendo nada por menos de R$130,00 na minha cidade, claro que na net deve ter mais barato... mas po os originais do 360 não são tão caros qt os do ps3 ficam só no absurdamente caro heeheh R$90,00 em média...
Po já vi jogo de ps3 a R$ 190,00 pqp!
Ae mesmo ele vindo slim, mais barato, com o lance de não precisar pagar pra jogar online, fica foda com os games nesse valor. Se queimar então uhaahuhauhauhau
lindas fotos hell...
galera o que eu sempre digo do ps3 é o valor dos jogos... eu sempre achei jogo original no Brasil um absurdo de caro... agora ps3 tá em outro nível, eu ainda não vi vendendo nada por menos de R$130,00 na minha cidade, claro que na net deve ter mais barato... mas po os originais do 360 não são tão caros qt os do ps3 ficam só no absurdamente caro heeheh R$90,00 em média...
Po já vi jogo de ps3 a R$ 190,00 pqp!
Ae mesmo ele vindo slim, mais barato, com o lance de não precisar pagar pra jogar online, fica foda com os games nesse valor. Se queimar então uhaahuhauhauhau
capaz cara..
os jogos originais do xbox360 tao no mesmo preco do ps3..
e as vezes ateh mais caro!
digo isso pq eu soh compro original..
-=HeLL_KiNG=-
31-08-2009, 14:57:57
capaz cara..
os jogos originais do xbox360 tao no mesmo preco do ps3..
e as vezes ateh mais caro!
digo isso pq eu soh compro original..
fotos please
uhauhahuahuahuauhauha zuera:p
to pensando em pega um ps3 slim mas jogos só nos usados
fotos please
uhauhahuahuahuauhauha zuera:p
to pensando em pega um ps3 slim mas jogos só nos usados
seu faladôzinho!
http://img.photobucket.com/albums/v215/bluR404/IMG_8992.jpg
:D
a coleção é pequena (nem jogo mais tanto mesmo).. e tá na hora de renovar..
fazer uns trades o/
-=|R.R.|=-
31-08-2009, 21:44:06
ele tem o box do WarcrafIII :D
Jeffers
31-08-2009, 23:40:09
Nossa, ter um xbox e so ter jogos originais é foda :sm25: hehe mais vai de cada um... acho burrice ter um console que tem destravamento e so comprar originais, se é pra ter só originais prefiro o ps3, a graça do xbox é o destravamento e o "preço" dos jogos :rolleyes: mais quem tem grana pra gastar é outra coisa, cada um tem seu gosto, fazer o que :D
-=|R.R.|=-
31-08-2009, 23:47:23
Nossa, ter um xbox e so ter jogos originais é foda :sm25: hehe mais vai de cada um... acho burrice ter um console que tem destravamento e so comprar originais, se é pra ter só originais prefiro o ps3, a graça do xbox é o destravamento e o "preço" dos jogos :rolleyes: mais quem tem grana pra gastar é outra coisa, cada um tem seu gosto, fazer o que :D
ai discordo de vc!!! quer dizer que se não fosse pelo destravemento o Xbox seria inferior ao PS3? discordo veementemente!!!! Xbox 360 é um grande console apesar dos problemas!!!!
Tem também a questão da durabilidade, melhor ele travadinho rodando mídias originais e de preferencia com garantia e tem também a questão do risco de ser banido na Live no caso de destravamento!!!
resumo, não acho burrice!!! Se o cara tem condições de comprar só original, melhor. O destravamento é um bonus mas também um risco!
A graça do X360 é ter games excelentes, a live, o controle que é ótimo para certos tipos de games, gráficos nexgen tão bons quanto do PS3 (em alguns casos até um pouco melhor nos multiplataforma), biblioteca grande de jogos, etc.
PS3 e X360 são 2 consoles muito bons, cada um com suas vantagens!!!
Jeffers
31-08-2009, 23:55:50
Pois é, cada um tem seu gosto como eu disse :D mais na verdade, xbox so implacou pelo preço inferior ao ps3 e o destravamento, que, óbvio, é a escolha da maioria da população, não estava me referindo a hardware nem gráficos, mais sim o console em si, você pega um console travado e pega só jogos originais, ai vai e da um 3rl da vida, pra mim é jogar dinheiro fora, mais quem gosta gosta né fazer o que :)
-=|R.R.|=-
01-09-2009, 00:14:53
Pois é, cada um tem seu gosto como eu disse :D mais na verdade, xbox so implacou pelo preço inferior ao ps3 e o destravamento, que, óbvio, é a escolha da maioria da população, não estava me referindo a hardware nem gráficos, mais sim o console em si, você pega um console travado e pega só jogos originais, ai vai e da um 3rl da vida, pra mim é jogar dinheiro fora, mais quem gosta gosta né fazer o que :)
mas não foi só por isso que emplacou não!!! Chegou ao mercado muito antes do PS3 e mesmo depois de lançado não conseguiu se destacar do X360 em gráficos e ainda por cima nos primeiros anos, perdeu exclusividades e viu a biblioteca de games do X só aumentar a diferença!!! Saía muito mais games para a consola da M$!!! Fora a Live que depois foi copiada pela PSN! Não duvide do poder da M$ hehehehe
Antes que me diga que sou defensor do Xbox360, digo que nextgen prefiro o PC e tenho um Gamecube!
E digo mais: Se eu fosse pegar um console nextgen iria de PS3!!!! :sm03: PSN grátis, é livre de 3RL, tem exclusivos que curtiria mais e ainda levaria um player bluray para casa!!!!
Mesmo preferindo o PS3, achei errado dizer que o X só vendeu e só vale a pena por causa do destravamento! Claro que ajuda, PSONE que o diga mas não foi o fator determinante! O Xbox 360 tem outras vantagens também!!! E em países mais ricos a pirataria em consoles não é tão grande! Fora que tem games multiplataforma que venderam mais no X que no PS3
Jeffers
01-09-2009, 03:22:04
Escolha acho que é pessoal, mais que muita gente vai pelo destravamento, isso vai... :rolleyes: mais é mais por aqui mesmo, lá fora esse negócio de pirataria nem implaca muito, aqui só implaca pelos altos custos dos jogos :(
-=|R.R.|=-
01-09-2009, 20:25:32
Escolha acho que é pessoal, mais que muita gente vai pelo destravamento, isso vai... :rolleyes: mais é mais por aqui mesmo, lá fora esse negócio de pirataria nem implaca muito, aqui só implaca pelos altos custos dos jogos :(
mas aqui a realidade é outra mesmo :(:(:(
jeffers..
se o jogo eh bom.. os caras merecem receber..
se eu posso pagar.. pq nao?
se phoda se eh ps3, xbox ou atari..
eu peguei o xbox pq eu gosto dos jogos dele..
nao sou ista.. tava ateh cogitando pegar um ps3 slim.. mas vai ser dinheiro jogado no lixo, pq teria soh pra dizer q tenho.. mal e mal to jogando o 360.. =/
eu tento fazer o maximo possivel pra nao piratiar.. mas eh soda..
principalmente com musica =P
nao vou dar uma de santo do pau oco tb..
Ronca_Lapor
01-09-2009, 23:28:59
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CvYHLl9w5Tk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CvYHLl9w5Tk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
eu sou o unico que vai comentar sobre isso?!?! :confused:
pior comercial ever!!! :sm45:
Jeffers
02-09-2009, 00:32:49
jeffers..
se o jogo eh bom.. os caras merecem receber..
se eu posso pagar.. pq nao?
se phoda se eh ps3, xbox ou atari..
eu peguei o xbox pq eu gosto dos jogos dele..
nao sou ista.. tava ateh cogitando pegar um ps3 slim.. mas vai ser dinheiro jogado no lixo, pq teria soh pra dizer q tenho.. mal e mal to jogando o 360.. =/
eu tento fazer o maximo possivel pra nao piratiar.. mas eh soda..
principalmente com musica =P
nao vou dar uma de santo do pau oco tb..
não tava criticando ninguem cara... era só a minha opinião :D aqui é assim também, quase nem jogo e tenho poucos jogos no ps3... que são uma facada :mad: mais tipo, na minha opinião o xbox é mais pra aqueles que querem ter trocentos jogos e quase nunca zera nenhum... era assim aqui quando eu tinha ps2 :D mais pode ser só meu ponto de vista... :p nem critico o xbox360 também de jeito algum, se eu tivese grana num pensava duas vezes em pegar um :rolleyes:
eu zerei todos o/
menos dead rising ohaoheahoehao
assim eu me forço a jogar e re-jogar..
forza 2 mesmo, soh nao tem furo no disco pq tah instalado no HD
aoheaoheoaheoha
Jeffers
02-09-2009, 01:23:36
Aqui só não zerei um assassin's creed emprestado porque ja joguei no pc e nem da graça jogar de novo, além dele não ter suporte a troféus :mad:
abcfc
10-09-2009, 23:00:30
pqp!!!!! videogame feio pra carai :/
prefiro o wii : p
Chrno
10-09-2009, 23:34:15
eu concordo com o jeffers ao dizer que o 360 é pra quem quer ter trocentos jogos,pelo menos no brasil é assim. até cogitei isso, meu amigo vende 360 arcade por 800$,ele mesmo vai ganhar um 360 com quase 100/50 dvds com jogos piratex, mas o que eu gosto mesmo são dos exclusivos da sony : p
PreD@tor
12-09-2009, 23:49:13
esse PS3 Slim, de Slim não tem nada né.. é quase do tamanho do normal..
Jeffers
13-09-2009, 09:53:21
ele é grande, mais com relação ao antigo é bem menor...
-=HeLL_KiNG=-
13-09-2009, 10:18:32
nem é bom q seja muito slim pq senao vai chove RL por ae hueuheuheuheuhehu
alias, PS3 é YLoD ne?
Jeffers
18-09-2009, 01:30:59
achei por R$1.118 no shopping... por ser em loja e em shopping ainda ta super barato :)
Taturana
19-09-2009, 14:31:57
Tá barato mesmo jeffers. O lugar mais barato que eu vi esse slim até agora pela internet é na gamestown (http://www.gamestown.com.br/ch/prod/218384/216551/216551/playstation-3-slim---ps3.aspx?utm_source=20090918lancamento-ps3-slim&utm_medium=EmailMKT&utm_campaign=EmailMKT), tá 1499 lá.
-=|R.R.|=-
19-09-2009, 20:56:39
PS3 já está ficando mais acessivel hein?! isso é bom!!!!
GENERAL
20-09-2009, 01:08:29
eu concordo com o jeffers ao dizer que o 360 é pra quem quer ter trocentos jogos,pelo menos no brasil é assim. até cogitei isso, meu amigo vende 360 arcade por 800$,ele mesmo vai ganhar um 360 com quase 100/50 dvds com jogos piratex, mas o que eu gosto mesmo são dos exclusivos da sony : p
E isso é ruim??
Hj ja c joga jogo pirata sem ser banido da Live... e c acha Xbox360 Arcade Jasper por 800 conto como vc disse... + 100 conto vc compra um HD 20GB...
a budega ta bem acessivel!!
final do ano vo pro meu segundo sem medod e ser feliz :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004