View Full Version : Quero comprar e estou confuso, quem pode me ajudar?????
fjqxboomb
16-08-2009, 20:42:42
Ola amigos, estou interessado em comprar um XBOX 360, porem tenho lido muita coisa a respeito de problemas, 3 luzes vermelhas, superaquecimento, uns informam que é uma bomba que nao passa de 1 ano e meio e da problema, meu to confuso, não sei o que fazer, alguem pode me dar algumas dicas???
1) onde comprar em sp com garantia de 1 ano?
2) qual melhor modelo?
3) o que considerar com relação ao destravamento? é via software?
4) o que tenho que me atentar?
5) o maior problema dele é superaquecimento que causa as 3 luzes vemelhas? entao se eu jogar com ventilador do lado ja era? assim que eu fazia com meu ps2, nunca deu pau.
Muito obrigado para quem puder me ajudar.
FJQX
-=HeLL_KiNG=-
17-08-2009, 01:06:12
Ola amigos, estou interessado em comprar um XBOX 360, porem tenho lido muita coisa a respeito de problemas, 3 luzes vermelhas, superaquecimento, uns informam que é uma bomba que nao passa de 1 ano e meio e da problema, meu to confuso, não sei o que fazer, alguem pode me dar algumas dicas???
1) onde comprar em sp com garantia de 1 ano?
2) qual melhor modelo?
3) o que considerar com relação ao destravamento? é via software?
4) o que tenho que me atentar?
5) o maior problema dele é superaquecimento que causa as 3 luzes vemelhas? entao se eu jogar com ventilador do lado ja era? assim que eu fazia com meu ps2, nunca deu pau.
Muito obrigado para quem puder me ajudar.
FJQX
nao vou poder te ajudar em tudo, mas em algumas questoes acho q posso, entao:
1) n sei pq estou fora do BR, mas galera te ajuda nessa:sm03:
2) definitivamente o Jasper
3) assunto proibido neste fórum
4) se for relacionado a FW, assunto proibido neste fórum
5) pode ser muito relativo falar sobre 3RL, mas vc pegando um Jasper já irá amenizar bastante esse problema, nao quer dizer que estara livre, mas nao correra tantos riscos como nos modelos anteriores ao Jasper
no mais, cada um acho q segue seus "rituais" pra prevenir as 3RL, não jogar por muitas horas seguidas, nao deixar o aparelho em local fechado, sem possibilidade de entrada e saida de ar, nao deixar coisas em cima do aparelho ou muito proximas etc...
Leandros.
17-08-2009, 21:59:24
Vou tentar te ajudar:
(1)-Não sei,não moro em São Paulo. :sm01:
(2)-O Jasper,o meu xbox360 é placa Jasper,e ainda não vi nenhuma reclamação.
(3)Não entendo disso.:confused:
(4) -Assim quando comprar um Xbox360 NÃO LIGAR ELE DIRETO NA TOMADA!compre um ESTABILIZADOR e ligue num estabilizador,pois aumenta a vida util das placas.
- Deixar o console em local bem arejado e lonje de madeira por a madeira retem o calor.
-Deixe o console em pé (vertical) pois há maior capacidade de resfriar (trocar de calor com o ambiente)
-Quando estiver usando deixar sempre espaço ao redor dele, nunca deixar ele ligado em espaços apertados como aquele de estantes, a troca de calor fica prejudicada.
(5)Olha aqui em casa eu uso 2 ventiladores um do lado,e o outro do outro.quebra um galho esquenta muito pouco.:sm01:
Jeffers
17-08-2009, 23:22:41
Cara onde eu comprei meu psp no centro o cara vendia xbox360 qualquer modelo com garantia, no meu psp ele deu de 3 anos, no xbox com todos os problemas deve ser isso ou até mais. Boa sorte com essa dor de cabeça ai :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004