PDA

View Full Version : Atualização de verão da Xbox Live...parabens Microsoft

-=HeLL_KiNG=-
12-08-2009, 21:32:14
anteontem atualizaei meu 360 com a nova atualização de verão, lançada agora dia 11/08

pessoalmente nao me interesso por facebook ou twitter, entao integracao com essas coisas deixo pra quem curte, mas outras coisas achei muito r0x

Avatar Market Place: embora eu estivesse cético quando anunciaram isso e achasse ridiculo pagar por acessórios pro seu avatar, mudei completamente de ideia quando vi como funcionam as coisas pessoalmente

tudo muito organizado e separado, além de poder comprar roupas e acessórios de grifes e não apenas material relacionado a games...show:sm03:

http://img193.imageshack.us/img193/8128/0089s.jpg

obvio q tem um porém e pra mim é o preço q cobram por algumas peças, chegando aos 400 MS points o q acho excessivamente caro e tbm pela malandragem com alguns trajes em q vc precisa comprar tipo capacete e parte de baixo, em vez do traje todo, ex: big daddy do Bioshock (embora ainda nao esteja a parte de baixo disponivel) ou os troopers de Star Wars

mas acho q isso vai dar muita grana pra M$ ehueueuh...e eu mesmo já mandei 400 MS points embora num sable de luz pro meu avatar

outro lance q vale lembrar é q acessórios tbm estarao disponiveis atraves dos games, como itens liberaveis em forma de recompensas e espero q utilizem os pontos de achievements como uma forma de adquirir itens

Games On Demand: contando q vc tenha uma boa conexao, um HDD com mais de 20GB lol e forma de pagar, comprar jogos inteiros do 360 via Live é uma ideia boa até, digo, muitos preferem ter a midia/caixinha/manual etc...mas como forma de comodidade é uma excelente forma de adquirir os games

alias como eles vao rodar eim? hum....:sm22:

-=|R.R.|=-
12-08-2009, 22:31:21
mas vai ficar qto mais barato comprar pela live Hellzito???

-=HeLL_KiNG=-
13-08-2009, 01:00:02
mas vai ficar qto mais barato comprar pela live Hellzito???

hum...a primeira leva de jogos q vi já a venda estavam por $19.95 ou 19.99 nao lembro, maioria titulos da série platinum, tipo Mass Effect, Bioshock, Burnout Paradise, Kameo etc...

GENERAL
13-08-2009, 01:08:31
Nossa eh msm!!! dia 11 teve atualização!!

ixe... agora sou banido! ehauheaue /:D\

bluR
13-08-2009, 09:59:30
opa, vou conectar a minha criança hj e fazer o update..

se eu chegar antes da meia noite em casa.. eh claro o/
aheoaeoaehoa

Kiko Rigatti
13-08-2009, 10:45:52
atualizei ela terça.. bah mto bom!!

e agora a instalação do jogo no hd ocupa menos espaço... pois ele soah copia oq realmente importa para o hd... deixando arquivos q soah serao executados uma vez (creio q videos por exemplo) direto do dvd... mto bom pra qm tem hd de apenas 20gb..

to loko pra desblokear uns brindes.. aehauehae dos futuros lançamentos alguem jah sabe se algum desblokeia? pode ser jogo ruim.. hauhaeuheau soah pra equipar o kiko.. auaehueahua

-=HeLL_KiNG=-
13-08-2009, 11:04:22
atualizei ela terça.. bah mto bom!!

e agora a instalação do jogo no hd ocupa menos espaço... pois ele soah copia oq realmente importa para o hd... deixando arquivos q soah serao executados uma vez (creio q videos por exemplo) direto do dvd... mto bom pra qm tem hd de apenas 20gb..

to loko pra desblokear uns brindes.. aehauehae dos futuros lançamentos alguem jah sabe se algum desblokeia? pode ser jogo ruim.. hauhaeuheau soah pra equipar o kiko.. auaehueahua

quais jogos eu nao sei, mas li q serão da mesma forma como vc ganha os pontos de achievemts ou seja, completando coisas dentro do jogo e tal

ideia bem bacana, só espero q nao coloquem objetivos insanos como sao alguns achievements

bluR
13-08-2009, 22:44:40
atualizei aqui..
mas nem vi direito..

onde tah a parada do twitter e do last.fm?
O_o

-=HeLL_KiNG=-
14-08-2009, 04:04:38
atualizei aqui..
mas nem vi direito..

onde tah a parada do twitter e do last.fm?
O_o

esses serviços nao foram integrados neste update, pelo menos o last.fm nao

"Last FM Radio will be on Xbox 360 by the end of the year. And it will be totally free for Xbox Live Gold members!"

alias, silver users só terao acesso à amostras ehuue pra variar

bluR
14-08-2009, 14:54:54
esses serviços nao foram integrados neste update, pelo menos o last.fm nao

"Last FM Radio will be on Xbox 360 by the end of the year. And it will be totally free for Xbox Live Gold members!"

alias, silver users só terao acesso à amostras ehuue pra variar

nem tem problema.. mais um motivo pra ser gold..
e o motivo eh bom o/
phoda se nao funcar no brasil :D