View Full Version : Xbox Project
Não achei nenhum topico descutindo isso.
Não conhecia e resolvi dar uma olhada, e só tenho algo, uma das maiores "revoluções" que ja vi na historia dos video games, me deu agua na boca pra pegar o X360.
Pra quem nao conhece: http://judao.mtv.uol.com.br/games/e309-xbox-project-natal/
Chrno
09-08-2009, 18:32:04
vazaram uns protótipos do project natal da sony ( não é aquele da E3) parece bem interessante tambem, a vantagem é que tem um controle com botões, acho que eles não querem se limitar a jogos casuais. só falta a nintendo, mas o dono da nintendo disse que já começou a trabalhar no sucessor do wii, mas que vai demorar muuuito pra lançar, eu acho que eles só lançam quando o wii parar de vender.
Jeffers
09-08-2009, 23:23:47
Tem vários tópicos do Natal já... criaram um monte quando anunciaram na conferencia da microsoft :D que eu saiba o 'natal da sony' é o playstation eye, que é antigasso...
Chrno
09-08-2009, 23:58:05
Tem vários tópicos do Natal já... criaram um monte quando anunciaram na conferencia da microsoft :D que eu saiba o 'natal da sony' é o playstation eye, que é antigasso...
tão dando um up nele. e como a sony preza pela qualidade não duvido que seja paw!
tou imaginando o dono da sony pra a equipe dele
"aqui está o project natal!, façam melhor!" :D
GENERAL
10-08-2009, 00:00:59
Mto bom mesmo!!
to loco pra darem o proxiumo passo desse projeto!!
mas antes acho q a M$ tenque arrumar os problemas crônicos do Xbox d vez...
Jeffers
10-08-2009, 00:29:27
Sony já tem o ps eye, ainda anunciou o controle de movimentos, não creio que ela vai mexer em mais nada disso ai por enquanto... só esses dois em conjunto já bate o natal que é meio 'irreal' na minha opinião...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004