PDA

View Full Version : Comprar PS2 pela internet - onde ?

Thor
03-08-2009, 05:52:48
Preciso comprar um PS2 em site confiável na internet.

Têm que ser aparelho desbloqueado e com garantia, em loja confiável, que parcele no cartão de crédito.

Eu achei esta aqui: www.gameone.com.br É de confiança ?

Alguém me recomenda algum site confiável que tenha preço legal ?

Onichi
03-08-2009, 18:27:25
Pior que confiável e com preço legal costumam ser conflitantes... Uns tempos atrás procurei um PS2 com essas características e não tive sucesso =/ Eu lembro de ótimos preços no ML, mas não dava pra confiar muito naqueles anúncios...

Essa game one não conheço, mas o preço tá bem interessante até!

BatZ
04-08-2009, 03:14:52
Conheço essa GameOne há mais de 2 anos e nunca soube de nenhum problema... É uma loja de Campinas, se vc for de lá ou for próximo, não vejo problema! acho que o ideal é sempre buscar lojas não muito distantes, pois assim no caso de qquer problema você pode ir atrás e tentar resolver pessoalmente, que é sempre melhor!

Se não me engano, eu comprei um kit do Guitar Hero oficial pro PS2 nessa GameOne e veio tudo certinho, mas não estou muito certo...

[]'s

Chrno
04-08-2009, 03:30:01
tem a http://www.pichau.com.br/ um ps2 lá tá custando 400, se é com garantia eu não sei, mas é desbloqueado. e eles dividem no cartão sim : )

muita gente aconselha essa loja, só dizem que demora um pouco pra entregar.

um amigo meu comprou uma ATI lá, ele a queimou sem querer, ele disse que a placa queimou ( omitindo que tinha sido culpa dele hehe) e eles enviaram outra ( pedindo a queimada de volta claro)

Thor
07-08-2009, 20:47:56
Só pra constar... fiz a compra na GAMEONE. Em seguida recebo um e-mail solicitando que eu envie via fax cópia de:

* RG
*CPF
*Um documento assinado, impresso padrão deles, que autorize o débito no cartão de crédito!

PRIMEIRO: sempre compro em grandes lojas na internet via cartão de crédito e até por telefone, e nunca me pediram a juntada destes documentos!

SEGUNDO: em nenhum momento durante a compra me foi informado da necessidade destes documentos, o que achei uma tremenda sacanagem da loja!

TERCEIRO: Pode até que não seja má-fé deles, mas como é que eu vou enviar todos estes dados que eles querem assim? Vai que alguém pega todos estes dados aí e vão fazer o quê hein?

Já solicitei o CANCELAMENTO da compra e extorno de eventuais valores.

Espero não ter dores de cabeça.

Fica o aviso galera. Não posso falar que a GAMEONE seja de uma má loja, mas fez isso comigo.

gallahard
02-09-2009, 14:22:19
Conheço essa GameOne há mais de 2 anos e nunca soube de nenhum problema... É uma loja de Campinas, se vc for de lá ou for próximo, não vejo problema! acho que o ideal é sempre buscar lojas não muito distantes, pois assim no caso de qquer problema você pode ir atrás e tentar resolver pessoalmente, que é sempre melhor!

Se não me engano, eu comprei um kit do Guitar Hero oficial pro PS2 nessa GameOne e veio tudo certinho, mas não estou muito certo...

[]'s

falow e disse, esquece compras pela internet se nao for lojas de confianca ou perto de vc! Como cobrar um cara que ta no amazonas se vc ta no Rio Grande do Sul por exemplo?
O Seguro morreu de velho... rs