View Full Version : ai ai ai Xtrambolho... luz vermelha nao
-=HeLL_KiNG=-
30-07-2009, 11:27:48
AHHHHHHHHHHHHH era o q me faltava
fui ligar o console agora pra jogar e BOOM!!! luz vermelha, nao foram as 3rlod mas ta dando 2 luzes de aquecimento, o estranho é q:
console tava desligado faz mais de 6 horas, ta num local arrojado e eu adicionei 2 coolers pra mandar ar no dissipador :sm20:
pqp se esse for pro saco é so segundo e será o ultimo tbm :mad:
Sparks
30-07-2009, 11:35:54
se for pro saco, vais pegar um ps3? ou vai voltar pra encrenca conhecida como windows? :D
-=HeLL_KiNG=-
30-07-2009, 11:37:44
se for pro saco, vais pegar um ps3? ou vai voltar pra encrenca conhecida como windows? :D
definitivamente um PS3 Sparks...nao vo da mais dinheiro pra M$ nao heueh
GENERAL
30-07-2009, 14:03:22
Pooootsss Hell!! =////
cara eh aquela coisa...c for pra dar as RLs... VAI dar... n importa o MOD q vc fez... mas me responde uma coisa...
2RLs eh aquecimento msm?? qual erro da c vc fazer o esquema dos botões Sync + Eject?
e qto tempo vc jogou das ultimas vezes??... pra mim soh duas coisas t salvam das 3rls... jogar menos de 3 hrs seguidas...e manter em local arejado...
e pensa bem antes de migrar pra PS3... o Marcio_Bianco ae ficou uns 3 meses com o PS3 e voltou a arriscar um Xbox! heuaehau... pega um Jasper...
E sinto mto ae mano =/
Kiko Rigatti
30-07-2009, 14:14:16
q droga hein hell... tenta desconectar tudo e reconectar.. todos cabos e hd... se pah he rise from the grave.. heuheau
Marcio_Bianco
30-07-2009, 16:19:42
2RL é super aquecimento... estranho isso dar logo qnd vc ligou ele....
-=|R.R.|=-
30-07-2009, 20:20:19
se for pro saco, tenho uma solução pra vc hellzinhu lindu!!!
http://punchbutton.beloblog.com/archives/images/0107/kutaragi%20with%20ps3.jpg
-=HeLL_KiNG=-
30-07-2009, 22:16:19
Pooootsss Hell!! =////
cara eh aquela coisa...c for pra dar as RLs... VAI dar... n importa o MOD q vc fez... mas me responde uma coisa...
2RLs eh aquecimento msm?? qual erro da c vc fazer o esquema dos botões Sync + Eject?
e qto tempo vc jogou das ultimas vezes??... pra mim soh duas coisas t salvam das 3rls... jogar menos de 3 hrs seguidas...e manter em local arejado...
e pensa bem antes de migrar pra PS3... o Marcio_Bianco ae ficou uns 3 meses com o PS3 e voltou a arriscar um Xbox! heuaehau... pega um Jasper...
E sinto mto ae mano =/
sim, setores 1 e 3 é aquecimento
mas eu acho uma coisa inadmissivel vc tipo, precisar jogar pouco por medo de danificar o aparelho, vgs devem ser aparelhos fortes pq pow...será q os caras nao sabem q os gamers em geral jogam pacas?
nao costumo anotar o tempo q jogo, depende do jogo, quando ta empolgante eu jogo pacas, outras vezes ligo, jogo 30 minutos e já paro.....
mas enfim, ontem nao mechi mais nele, deixei desligado, desliguei o cabo de força tbm e fui dormir, ae liguei agora e ta funfando :sm54:, desliguei e liguei de novo e foi ok, ae agora vo abrir ele e limpa-lo
mas eu to achando é pq eu uso ele deitado..embora eu ache q deitado ele refrigera mais do q em pé
GENERAL
30-07-2009, 23:03:32
Cara! q estranho! ta funfando então?? as vezes foi um Pico... sei la... bem provavel q ele tenha esquentado d+ soh q n chegou a romper nenhuma solda...
uma coisa q eu fiz foi colocar ele em uma superficie de vidro...pq o vidro absorve menos calor q a madeira... ae coloquei 4 pésinhos de borracha de + o - 1cm e boa...
mas eh foda... eu sei q eh inadmissível mas o VG eh bomba então tenque c assim... hj n passo de 3 hrs...ae vc desliga durante uns 40min, vai toma uma cerva, come a muié e voltar a jogar depois...:D
n custa nd c garantir... mas c der RLs com isso ae eu ja n sei mesmo...
Mas q bom q vc n abandonou o Mundo Xboxístico!! :hue:
EDIT:
tirei uma foto d como ta o meu :D
Uma placa de vidro embaixo dele e uns pesinhos de borracha...
http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/DSC00094.jpg
-=HeLL_KiNG=-
30-07-2009, 23:36:45
Cara! q estranho! ta funfando então?? as vezes foi um Pico... sei la... bem provavel q ele tenha esquentado d+ soh q n chegou a romper nenhuma solda...
uma coisa q eu fiz foi colocar ele em uma superficie de vidro...pq o vidro absorve menos calor q a madeira... ae coloquei 4 pésinhos de borracha de + o - 1cm e boa...
mas eh foda... eu sei q eh inadmissível mas o VG eh bomba então tenque c assim... hj n passo de 3 hrs...ae vc desliga durante uns 40min, vai toma uma cerva, come a muié e voltar a jogar depois...:D
n custa nd c garantir... mas c der RLs com isso ae eu ja n sei mesmo...
Mas q bom q vc n abandonou o Mundo Xboxístico!! :hue:
EDIT:
tirei uma foto d como ta o meu :D
Uma placa de vidro embaixo dele e uns pesinhos de borracha...
http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/DSC00094.jpg
hum..interessante essa parada da superficie de vidro pq o meu fica em madeira só com os pézinhos de borracha dele
agora é aquela ansiedade né...deu luz vermeia já pode ser um sinal de BOOM! mais cedo ou mais tarde, mas espero q seja bem tarde
vamo ve
Jeffers
30-07-2009, 23:44:18
Vixi.. meus pêsames :(
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 01:03:14
limpei ele todo e re-liguei...normal por enquanto ehueue mas já vou até a pesquisar preços de PS3 por aqui pq pretendo (caso o X360 for pro pau), comprar um PS3 msm
embora eu goste muito do X360 e 90% dos jogos multi-plataforma ficarem melhores nele, mas sei q nao vou me arrepender quandoe stiver jogando GoW III, Uncharted, GT5 e outros huehue
editado: sei nao, fui jogar e tava de boa, deu umas meia hora e pipocou de novo
pelo jeito PS3 vem ae lol
mrxrsd
31-07-2009, 08:49:25
PQP!
Tava vendo por aqui....consigo comprar jasper desbloqueado por 980 reais....o kit nacional do xbox custa 2200....
Nao sei o que eu faco....teoricamente, posso comprar até 2 jasper importado com o valor de um nacional....foda é nao ter garantia da M$ brasil
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 09:14:31
PQP!
Tava vendo por aqui....consigo comprar jasper desbloqueado por 980 reais....o kit nacional do xbox custa 2200....
Nao sei o que eu faco....teoricamente, posso comprar até 2 jasper importado com o valor de um nacional....foda é nao ter garantia da M$ brasil
eu vou ver o q da pra fazer depois de ter aparecido 2RL, mas sinceramente já vou ir pesquisando preços de PS3 pq chega...:mad:
por mais q eu goste da performance e da qualidade dos jogos, nao da pra aceitar tao elevado nivel de falhas de hardware :sm20:
vou falar por mim, mas depois de 2 consoles, vc perde a coragem até de arriscar um jasper:sm11:
mrxrsd
31-07-2009, 09:28:46
É, realmente dá medo =D
Ainda mais que por aqui é muito mais quente que ai no JP...
O seu modelo era qual ? falcon ?
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 09:50:59
sim, falcon
a comedia é q deu pau muito mais cedo do q o meu primeiro q era um zephir q comprei no dia q saiu aqui no .jp e durou uns 3 anos, esse falcon é do ano passado :(
e olha q com este eu tenho/tinha um cuidado do kct, mas como o general citou..se for pra dar...vai dar de qquer jeito
infelizmente quem tem 360 vive com este medo a cada vez q vai ligar o console auhuhauha
mrxrsd
31-07-2009, 10:08:45
Pod crer =/
Estou comecando a pensar que os 1300 reais para ter garantia de 3 anos vale a pena ahuiaheuihae
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 11:15:05
Pod crer =/
Estou comecando a pensar que os 1300 reais para ter garantia de 3 anos vale a pena ahuiaheuihae
posso estar enganado, mas garantia nao ta cobrindo mais 3RLoD ne?
lembro q tinha um tempo q a M$ tava reparando de gratis, mas depois pararam pq era muita demanda uhauhauhauh :p
mrxrsd
31-07-2009, 11:17:41
ueh...agora nao sei, a ultima noticia que eu tive foi que a garantia era de 1 ano, mas para 3RL era 3 anos...
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 12:08:35
bom, eu chequei o erro secundário pra ver o q ta pegando e é realmente aquecimento
0013 - Overheating
mas pelo q andei googando é aquecimento da RAM por causa da parada da solda ter se soltado blablabla....agora como proceder?
será q a parada das borrachas nas memos resolve?
hellzito aqui em casa eu ponho o 360 de pé, e ao invés de pezinhos de borracha eu pus 2 capas de cd slim de cada lado na pontinha do xbox e sempre tenho encostado a mão pra ver como é q tá o aquecimento dele e fora uma vez, nunca achei q tenha esquentado demais...
o meu é jasper...
espero que dure pra lá de 5 anos, pois não sei como comprar um importado por 980 como o mx ae
GENERAL
31-07-2009, 14:19:53
ueh...agora nao sei, a ultima noticia que eu tive foi que a garantia era de 1 ano, mas para 3RL era 3 anos...
daeee cara!
então... o Jasper ta com o tempo de vida mto melhor pelo q falam... a unica coisa q eu aconselho eh o q ja falei... n jogar mto tempo direto, manter em ambiente ventilado e bla bla bla.... d resto pode jogar tranquilo...
Tipo.. oq vc pode fazer, eh aproveitar os 3 anos de garantia..e "testar" ele...
joga sem medo... o qto quiser...e deixa ele aonde quiser... v oq dah... c num der nd em 2 anos...vc ta sussa... se der alguma zica vc tem lenha pra queimar... eh q o Meu rebaling soh deu 3 meses de carantia q acabou faz uma semana...senaum eu fazia isso heauheau :D
o Marcio ae q pegou um Jasper Arcade com uma garantia e preço bom!
Hellzito... eu n gosto mto desses MODS... tava lendo num forum soh d xbox oq os cara fazem... pqp tem nego mto carniceiro!! q furou o VG inteiro com a furadeira! heuahuhau
mas a maioria n adiantou... sei la eu n aprovo essas coisas...
tem nego q joga com ele aberto...
Mas a borracha na memoria acho q ajuda qdo esse deu erro ja eh frequente...
mrxrsd
31-07-2009, 14:20:43
Voce mora no rio Wild?
Só ir no Infocentro..
Console Microsoft XBox 360 Live, desbloqueado, 1 controle wireless, 1 Hard Drive 20 Gb, 1 headset, 1 cabo ethernet, 1 cabo componente HD AV. Modelo 2008 com placa Falcon.
Garantia: 90 dias R$ 975,00 PC Point (21) 2524-7562
Console Microsoft XBox 360 bloqueado, 1 controle wireless, 1 cabo componente, Sem HD, Modelo 2009 com placa Jasper
Garantia: 90 dias R$ 1.010,00 TCN Info - (21) 2621-5561
mrxrsd
31-07-2009, 14:22:07
General,
mas pra ter a garantia dos 3 anos eu teria que comprar o nacional ahuiaheu, 2200 reais + desbloqueio =((((
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 14:54:34
hellzito aqui em casa eu ponho o 360 de pé, e ao invés de pezinhos de borracha eu pus 2 capas de cd slim de cada lado na pontinha do xbox e sempre tenho encostado a mão pra ver como é q tá o aquecimento dele e fora uma vez, nunca achei q tenha esquentado demais...
o meu é jasper...
espero que dure pra lá de 5 anos, pois não sei como comprar um importado por 980 como o mx aeeu deixava o meu deitado, mas como tem 2 coolers na parte onde ficam os dissipadores, ele sempre tava fresquinho quando colocava a mao do lado de fora, só q como o drive do dvd tampa praticamente toda a gpu, ae deu essa 2RL 0013
esse birosca é MUITO mal planejada, fico pensando quem fez o projeto dessa bomba e deixou as memos embaixo da tostadeira? aff
daeee cara!
então... o Jasper ta com o tempo de vida mto melhor pelo q falam... a unica coisa q eu aconselho eh o q ja falei... n jogar mto tempo direto, manter em ambiente ventilado e bla bla bla.... d resto pode jogar tranquilo...
Tipo.. oq vc pode fazer, eh aproveitar os 3 anos de garantia..e "testar" ele...
joga sem medo... o qto quiser...e deixa ele aonde quiser... v oq dah... c num der nd em 2 anos...vc ta sussa... se der alguma zica vc tem lenha pra queimar... eh q o Meu rebaling soh deu 3 meses de carantia q acabou faz uma semana...senaum eu fazia isso heauheau :D
o Marcio ae q pegou um Jasper Arcade com uma garantia e preço bom!
Hellzito... eu n gosto mto desses MODS... tava lendo num forum soh d xbox oq os cara fazem... pqp tem nego mto carniceiro!! q furou o VG inteiro com a furadeira! heuahuhau
mas a maioria n adiantou... sei la eu n aprovo essas coisas...
tem nego q joga com ele aberto...
Mas a borracha na memoria acho q ajuda qdo esse deu erro ja eh frequente...entao, eu tbm sou meio cetico quando a certos mods, mas esse da borracha me parece ajudar e tem bastante gente q fez e parece ter resolvido
entao sei la, to pensando...e enquanto isso ele ta aberto e o drive de dvd meio de lado pra deixar a gpu livre, ae enfiei um ventilador véio q tinha aqui socado na gpu/cpu e comecei a jogar, joguei mas de 1 hora e nao deu nada, tanto gpu como cpu estavam bem fresquinhas hehehe...entao vai indo assim até eu decidir o q faço
General,
mas pra ter a garantia dos 3 anos eu teria que comprar o nacional ahuiaheu, 2200 reais + desbloqueio =((((mas quando desbloqueia, vc automaticamente ja ta abrindo mao da garantia ne, pq vai perder o "selinho" huehuhueue
Kiko Rigatti
31-07-2009, 14:56:33
Ae Hell o meu tinha desoldado a chip grafico hanna.. mandei fazer o Rebulling q chamam.. na real trocam a solda por uma solda com chumbo... e jah fazem uns 6 meses e ateh agora tudo perfeito!
tenta mandar resoldar a memoria Ram.. ae no japao como soah tem pessoas cabeças.. envolvidas com tecnologia.. ateh o padeiro deve saber solucionar isso! heuhaeuhaeu
ps. e o meu eu deixo em cima de uma mesa de mármore.. naum eskenta nada.. e mesmo assim desoldou.. o problema eh q para exportação naum pode ter solda a base de chumbo.. e ae a solda fica fraca de trinca..
mrxrsd
31-07-2009, 14:58:19
É? pra mim o desbloqueio era feito atualizacao de firmware, nem precisava abrir o xbox...ah, entao babou, vou de importado msm
-=HeLL_KiNG=-
31-07-2009, 15:06:34
É? pra mim o desbloqueio era feito atualizacao de firmware, nem precisava abrir o xbox...ah, entao babou, vou de importado msm
entao, tem q abrir o console pq vai precisar fazer as conexoes no sata do drive de dvd.....mas ae já é outra história q nao podemos contar aqui heehe
Kiko:
problema é q é dificil vc achar pessoas q mejam diretamente com isso, até pra destravar é complicado...pra mim de boa pq eu msm destravo os meus, mas esses reparos mais fodasticos ae nao tem nem como eu me aventurar heuueue...a nao ser q seja o mod da borracha nas memos, ae dá ehehe
Marcio_Bianco
31-07-2009, 23:37:28
negada
eu peguei meu Jasper Arcade por R$950 com o Super Recruta, vendedor da UOL...
ja tinha comprado um Falcon com ele e o cara é gente boa demais...
ele da 3 anos de garantia pro Jasper, 1 ano de troca e mais 2 anos de reparo!
compensa bastante comprar com ele!
tudo PE
segue o tópico dele:
http://forum.jogos.uol.com.br/ABAIXOU--XBOX360-JASPER-60GB--125000--ELITE-BUNDLE---152000--ARCADE--95000--GARANTIA-3-ANOS_t_157489
qualquer coisa falem que o Marcio Bianco que indicou
GENERAL
01-08-2009, 01:01:54
OFF:
Como vc costumam desligar o Xbox??? direto do jogo? ou vcs saem pra tela inicial do xbox depois desligam? DIZEM q isso, assim como desligar e ligar o VG em seguida e deixar o console ligado sem nenhum DVD dentro tbm estragam ele...
-=HeLL_KiNG=-
01-08-2009, 02:26:07
humm...quando to jogando e paro, aperto o guide e vou pra dash antes, ae depois dou desligo
sobre nao ter midia dentro do drive nao sei, mas aqui sempre tem algum jogo e desligar <-> ligar as vezes faço isso :p
o certo é q o apareho em si tem tantos meios de zicar q aparecem esses mitos ae, alguns logicos e outros pura blasfemia lol
editado: ahhh tava jogando agora, mais ou menos 2 horas seguidas com ventilador tochado na gpu/cpu, assim nao da 2RL hueheue mas será q nao fode o console com o tempo?
ainda to pensando na parada das borrachas...
GENERAL
01-08-2009, 02:48:00
cara, acho q deixar o ventilador em cima n faz bem...pq pensa... c vc ta empurrando o ar pra algum lugar, há chances de empurrar o ar quente pra dentro do xbox mesmo!
creio que seja mais certo colocar o console debaixo de uma janela aberta evitando o sol, claro...hehe
to afim de tirar os pezinhos de borracha debaixo do meu... pq acho q em contato com uma superficie fria como o vidro ele troca calor com o mesmo :p
aulas de termo-quimica rula heuaheua
-=HeLL_KiNG=-
01-08-2009, 10:02:26
cara, acho q deixar o ventilador em cima n faz bem...pq pensa... c vc ta empurrando o ar pra algum lugar, há chances de empurrar o ar quente pra dentro do xbox mesmo!
creio que seja mais certo colocar o console debaixo de uma janela aberta evitando o sol, claro...hehe
to afim de tirar os pezinhos de borracha debaixo do meu... pq acho q em contato com uma superficie fria como o vidro ele troca calor com o mesmo :p
aulas de termo-quimica rula heuaheua
acho q nao tem perigo pq ele ta totalmente aberto ehheh...ae coloquei o drive de dvd numa posicao em q ele nao fica em cima do dissipador da GPU
entao o vento entra regaçando nos dissipadores e dei uma dedada pra checar, negocio tava fresquinho:p
GENERAL
03-08-2009, 14:04:14
ai ai... nem vo t o trabalho de fazer outro topico...vo usar o do Hell mesmo...
deu 3rl aki!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! VG do caralhooooooooooo!!!
erro 0103... o mesmo da outra vez... pqp viu!!! tomei tds os cuidados possiveis!!! 2 meses depois da essa porra DE NOVO!!!
e adivinhem oq eu tava fazendo qdo deu?? configurando a rede dele!!! tinha jogado uma meia hr ontem depois do almoço, ae ontem umas 11 da noite liguei, deu uns 3 min q eu tava configurando o DNS ae travou!!! NEM JOGANDO EU TAVA!!! esperei uns 15 min...religuei..e PIMBA!!
soh vo concertar ele pq descobri q to com mais uns dias de garantia do rebaling...
C n ja dava uma bicuda nessa merda!!! :mad:
mrxrsd
03-08-2009, 14:30:27
klsadasdklasdlkasdklaskldakllas
qual era o modelo general ? Falcon ?
pqp di aparelho....
GENERAL
03-08-2009, 15:51:28
Falcon Elite! =/
-=HeLL_KiNG=-
04-08-2009, 01:30:43
ai ai... nem vo t o trabalho de fazer outro topico...vo usar o do Hell mesmo...
deu 3rl aki!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! VG do caralhooooooooooo!!!
erro 0103... o mesmo da outra vez... pqp viu!!! tomei tds os cuidados possiveis!!! 2 meses depois da essa porra DE NOVO!!!
e adivinhem oq eu tava fazendo qdo deu?? configurando a rede dele!!! tinha jogado uma meia hr ontem depois do almoço, ae ontem umas 11 da noite liguei, deu uns 3 min q eu tava configurando o DNS ae travou!!! NEM JOGANDO EU TAVA!!! esperei uns 15 min...religuei..e PIMBA!!
soh vo concertar ele pq descobri q to com mais uns dias de garantia do rebaling...
C n ja dava uma bicuda nessa merda!!! :mad:
nossa mano, q merda viu :mad::(
agora lembrei daquilo q vc falou: por mais q a gente cuida, parece q essas coisas sao apenas questao de tempo, tá programado no aparelho pra em certo ponto ele da uma zicada :/
é trsite isso pq é um bom hardware, mas num projeto ridiculo
espero q de pra trazer o seu de volta...enquanto isso o meu ta todo pelado aqui, com ventilador tochado em cima na hora da jogatina, pior q aqui ta em pleno verao, entao temp. na casa dos 30, mesmo assim ele nao ta travando...
to pensando em trocar a pasta da gpu e adicionar as borrachas MAS morro de medo daquelas x-clamps malditas...e fico pensando, como puderam projetar um esquema tao fajuto na parte mais importante do aparelho?
aff M$ :sm20:
GENERAL
04-08-2009, 02:51:57
Pode crer Hell...
amanha to enviando pro lugar...e vo conversar com o cara pra da uma geral em tudo tbm... trocar pasta terminca etc...
mas sinceramente to desesperançoso... to conformado q daqui a 2 meses vai dar merda de novo ehauheua...
oq eu n entendo eh...c o projeto foi tão zoado... pq simplismente de uma atualização pra outra soh muda uma placa??? muda td po!! projeta td de novo! nem q seja pra mudar o layout do VG...arquiteta de um jeito pra q o ar quente se discipe melhor!! pq q o PS num da essas zicas?? faz igual ué!!
foda q depois dessa vez acaba minha garantia...ae c der zica de novo... No more games :(
puts, sem dúvida esse problema é o responsável por não dar o total favoritismo da geração atual para o X360! a MS tinha tudo para assumir o posto de principal console desta geração e deixar a Sony comendo poeira se não fosse esse descuido tão absurdo!
tbm já estou no meu segundo X360 e se voltar a dar problema não devo continuar insistindo na MS, pois tudo na vida tem limite! o primeiro que comprei era da geração antes do Falcon, comprado há mais de 2 anos nos EUA qdo estive por lá, e jogava mto pouco, sem qualquer desbloqueio e só games originais! Comprei aquele cooler traseiro pra evitar qualquer problema e achava que nunca ia acontecer comigo, pois nunca passava de 2 ou 3hs jogando direto, então achei que ia me salvar.
Mas no final do ano passado começou a dor de cabeça com as 3RL... até me informei sobre as possibilidades de mandar pra garantia nos EUA (a MS continua cobrindo sim normalmente todos os problemas de 3RL por 3 anos), mas depois de ver que demoraria cerca de 3 meses e daria um trabalhão e uns gastos quase iguais ao reparo, optei por tentar concertar aqui no Br mesmo, mas não deu muito certo! arrumei 3 vezes em um cara de SP, mas voltou a dar em todas, com cerca de 2 semanas de utilização e sem qualquer motivo aparente... em alguns, não deu nem 15 minutos de jogatina direto pra dar o problema.
Ai desisti de ficar nessa vida e comprei o Jasper Arcade, passando meu HD pro novo e agora tá tudo ok... Tenho que admitir que a diferença de temperatura do Jasper pro modelo antigo é absurda! Antes com 1h de jogo o console já estava fervendo, enquanto que agora já joguei por mais de 3hs e qdo coloquei a mão no console não acreditei, pois não apresentava nenhum aquecimento, apenas o ar que saia na parte de trás dava pra sentir um pouco aquecido, mas nada comparável ao modelo velho.
Espero realmente terem melhorado drasticamente essa versão Jasper, pois e voltar a dar problema, para mim será o fim deste console da MS!
boa sorte a todos!!
:sm03:
-=HeLL_KiNG=-
04-08-2009, 07:55:04
puts, sem dúvida esse problema é o responsável por não dar o total favoritismo da geração atual para o X360! a MS tinha tudo para assumir o posto de principal console desta geração e deixar a Sony comendo poeira se não fosse esse descuido tão absurdo!
tbm já estou no meu segundo X360 e se voltar a dar problema não devo continuar insistindo na MS, pois tudo na vida tem limite! o primeiro que comprei era da geração antes do Falcon, comprado há mais de 2 anos nos EUA qdo estive por lá, e jogava mto pouco, sem qualquer desbloqueio e só games originais! Comprei aquele cooler traseiro pra evitar qualquer problema e achava que nunca ia acontecer comigo, pois nunca passava de 2 ou 3hs jogando direto, então achei que ia me salvar.
Mas no final do ano passado começou a dor de cabeça com as 3RL... até me informei sobre as possibilidades de mandar pra garantia nos EUA (a MS continua cobrindo sim normalmente todos os problemas de 3RL por 3 anos), mas depois de ver que demoraria cerca de 3 meses e daria um trabalhão e uns gastos quase iguais ao reparo, optei por tentar concertar aqui no Br mesmo, mas não deu muito certo! arrumei 3 vezes em um cara de SP, mas voltou a dar em todas, com cerca de 2 semanas de utilização e sem qualquer motivo aparente... em alguns, não deu nem 15 minutos de jogatina direto pra dar o problema.
Ai desisti de ficar nessa vida e comprei o Jasper Arcade, passando meu HD pro novo e agora tá tudo ok... Tenho que admitir que a diferença de temperatura do Jasper pro modelo antigo é absurda! Antes com 1h de jogo o console já estava fervendo, enquanto que agora já joguei por mais de 3hs e qdo coloquei a mão no console não acreditei, pois não apresentava nenhum aquecimento, apenas o ar que saia na parte de trás dava pra sentir um pouco aquecido, mas nada comparável ao modelo velho.
Espero realmente terem melhorado drasticamente essa versão Jasper, pois e voltar a dar problema, para mim será o fim deste console da MS!
boa sorte a todos!!
pior q vendo foruns la fora, vi q tem pessoas q estao no seu 4 ou 5 aparelho já :eek: quer dizer, os caras gostam do console, pq putz..imagina ter perdido mais de 3 aparelhos? cara tem q curtir muito ou ser fã boy aloprado
acho q é dificil vc encontrar alguem q tenha por exemplo um zephir desde o lançamento e q nao tenha dado nenhuma zica, por mais q o cara cuide
no meu caso, to seriamente pensando em pegar um PS3, mesmo q eu ache q os jogos multiplataformas fiquem muito melhores do q no PS3, talvez os exclusivos do PS3 compensem esse lack na qualidade dos multi
GENERAL
04-08-2009, 13:49:53
boa sorte a todos!!
Fala Batz!
então mas sabe oq eh pior...q o meu xbox NUNCA ficou quente!! sempre coloco a mão nele pra v c ta quente. na frente, atráz o ar q sai dele passa longe de ser quente...da primeira vez q deu 3rl eu tava jogando GTA e tinha acabado de colocar a mão atraz dele...ae deu :sm25:
jogando 3hrs ou meia hr a temp fica a mesma...ele ta em cima de uma superfície de vidro e lonje de paredes...td certinho! será q não estão sabendo concertar??
pior q vendo foruns la fora, vi q tem pessoas q estao no seu 4 ou 5 aparelho já :eek: quer dizer, os caras gostam do console, pq putz..imagina ter perdido mais de 3 aparelhos? cara tem q curtir muito ou ser fã boy aloprado
acho q é dificil vc encontrar alguem q tenha por exemplo um zephir desde o lançamento e q nao tenha dado nenhuma zica, por mais q o cara cuide
no meu caso, to seriamente pensando em pegar um PS3, mesmo q eu ache q os jogos multiplataformas fiquem muito melhores do q no PS3, talvez os exclusivos do PS3 compensem esse lack na qualidade dos multi
Cara... eu ja vi em forum nego q concertou o Xbox 9 vezes!!! isso msm!! NOVE! heauehauhe
eu acho q tem alguns xbox q n tem concerto. no caso do Kiko por exemplo... deu uma vez ele fez rebaling e arrumou... mas o meu deve c dakeles q n tem concerto :S tomare q eu esteja enganado!
-=HeLL_KiNG=-
05-08-2009, 01:39:09
Cara... eu ja vi em forum nego q concertou o Xbox 9 vezes!!! isso msm!! NOVE! heauehauhe
eu acho q tem alguns xbox q n tem concerto. no caso do Kiko por exemplo... deu uma vez ele fez rebaling e arrumou... mas o meu deve c dakeles q n tem concerto :S tomare q eu esteja enganado!
mas vc fala 9 vezes no concerto ne, eu disse q já ta no 4 ou 5 aparelho ehueuhehuuee imagina passar uma geracao tendo de trocar o console por outro tantas vezes, coisa inadmissivel e q nunca ocorreu nas era dos 8/16/32 bits
uma vergonha pra M$
mas as vezes o seu é problema da mao de obra dos caras ne, vai saber o serviço q fizeram
GENERAL
05-08-2009, 01:56:33
Soh q até onde eu sei... a empresa eh conceituada na região aqui... c precisa v a loja dos cara... chama Disk Games...
mas to levando amanha la... vo dah uma pressionada neles... pra rever td certinho... refazer o rebaling na GPU e CPU... e vo baixar meu cooler pra 6V de novo... 12V ta foda o barulho..e pelo jeito... desnecessário neh...hehe
-=HeLL_KiNG=-
05-08-2009, 02:53:18
Soh q até onde eu sei... a empresa eh conceituada na região aqui... c precisa v a loja dos cara... chama Disk Games...
mas to levando amanha la... vo dah uma pressionada neles... pra rever td certinho... refazer o rebaling na GPU e CPU... e vo baixar meu cooler pra 6V de novo... 12V ta foda o barulho..e pelo jeito... desnecessário neh...hehe
mas vc passa os jogos pro HD ou joga via midia msm? ou é barulhento msm jogando via HD em 12v?
em todo caso, boa sorte lá:sm03:
GENERAL
05-08-2009, 13:55:03
mas vc passa os jogos pro HD ou joga via midia msm? ou é barulhento msm jogando via HD em 12v?
em todo caso, boa sorte lá:sm03:
Eu costumo passar td jogo pro HD... mas o barulho n eh do VG...eh o cooler msm!!
eh mto forte... tipo...liga esse ventilador ae q vc ta deixando em cima do seu xbox...o barulho eh quase igual! heuaheah :D
-=HeLL_KiNG=-
06-08-2009, 00:29:37
Eu costumo passar td jogo pro HD... mas o barulho n eh do VG...eh o cooler msm!!
eh mto forte... tipo...liga esse ventilador ae q vc ta deixando em cima do seu xbox...o barulho eh quase igual! heuaheah :D
pior q o ventilador aqui nem é muito barulhento e fica na velocidade média, acho q deve até ser menos barulhento do q jogar qquer jogo via midia no aparelho hehehe
----------------
Listening to: Rádio Panamericana S.A. - Rádio Jovem Pan - AM (http://www.foxytunes.com/artist/r%c3%a1dio+panamericana+s.a./track/r%c3%a1dio+jovem+pan+-+am)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
GENERAL
06-08-2009, 00:36:37
Eu levei o VG hj la...
o cara me viu e começou a dar risada ja! ehuaheau... eh dar rir pra num chorar :(
a respeito do cooler, ele aconselhou a n mexer...deixar rápido msm... mas ele vai dar uma lubrificada nele pra n fazer tanto barulho...
no minimo 10 dias na UTI :sm25:
-=HeLL_KiNG=-
06-08-2009, 02:25:02
10 dias é foda, mas o pior é o q se esperar do futuro
deu pau uma vez, ta condenado...é só questao de tempo msm...viu kiko? :p
chiadretti
14-08-2009, 13:03:01
fala hell, e galera gb
rapaz olha como são as coisas, qdo fui pra ny no fim do ano tava na duvida do que trazer fora o pc novo, ps3 ou xbox, como prefiro jogar no pc, um certo jogo chamado mgs4 me levou para o lado do ps3, e ate agora naum tenho o q reclamar ja q o jogo e o proprio ps3 superaram minhas expctativas.
enfin, nessa viagem acabei trazendo um xbox arcade falcon para um amigo, sufoco na alfandega ehehe, pc, ps3 e xbox)
tudo bacana pq como naum compro muito jogo pra ps3 ele traz o vg dele aqui pra casa pra gente jogar alguns jogos como fight night 4 (q jogao ehehe)
so que ha duas semanas atras de manha qdo ele foi ligar deu as tais das tres luzes, ele desligou na mesma hora, deixou um dia sem ligar e nunca mais deu nada, inclusive ele ja veio aqui em casa depois disso e jogamos por mais de 6 horas e o naum deu nada. aí lendo o topico, percebis vocês falando que uma vez aparecendo essas tres luzes não tem mais jeito. é isso mesmo? o vg do cara ta condenado? mesmo naum tendo dado o problema dinovo?
vlw e abraço a todos os velho companheiros de gb
-=HeLL_KiNG=-
14-08-2009, 13:19:25
fala hell, e galera gb
rapaz olha como são as coisas, qdo fui pra ny no fim do ano tava na duvida do que trazer fora o pc novo, ps3 ou xbox, como prefiro jogar no pc, um certo jogo chamado mgs4 me levou para o lado do ps3, e ate agora naum tenho o q reclamar ja q o jogo e o proprio ps3 superaram minhas expctativas.
enfin, nessa viagem acabei trazendo um xbox arcade falcon para um amigo, sufoco na alfandega ehehe, pc, ps3 e xbox)
tudo bacana pq como naum compro muito jogo pra ps3 ele traz o vg dele aqui pra casa pra gente jogar alguns jogos como fight night 4 (q jogao ehehe)
so que ha duas semanas atras de manha qdo ele foi ligar deu as tais das tres luzes, ele desligou na mesma hora, deixou um dia sem ligar e nunca mais deu nada, inclusive ele ja veio aqui em casa depois disso e jogamos por mais de 6 horas e o naum deu nada. aí lendo o topico, percebis vocês falando que uma vez aparecendo essas tres luzes não tem mais jeito. é isso mesmo? o vg do cara ta condenado? mesmo naum tendo dado o problema dinovo?
vlw e abraço a todos os velho companheiros de gb
fala Kia, seu sumido :D
3RL geralmente é foda mas a gente fala isso mais no sentido figurado eheh...as vezes rola de dar uma vez e depois nao dar mais ou demorar pra dar, tipo da uma vez mas ae ele proprio se arruma la nas paradinhas das soldas heueueue bem bizarro msm
só q na grande maioria quando dá, geralmente é cú na mão e muitas idas as lojas q concertam
né nao GENERAL? hehueuhe
mas aparece mais ae mano:sm03:
GENERAL
14-08-2009, 14:31:32
fala Kia, seu sumido :D
3RL geralmente é foda mas a gente fala isso mais no sentido figurado eheh...as vezes rola de dar uma vez e depois nao dar mais ou demorar pra dar, tipo da uma vez mas ae ele proprio se arruma la nas paradinhas das soldas heueueue bem bizarro msm
só q na grande maioria quando dá, geralmente é cú na mão e muitas idas as lojas q concertam
né nao GENERAL? hehueuhe
mas aparece mais ae mano:sm03:
heauheauheuahe :sm03:
Faaala chia sumido... mas eh isso mesmo... aki umas duas vezes deu 4rl e voltou ao normal... mas 3rl ja deu 2 vezes aqui e uma vez com o Marcio_Bianco (q me vendeu o VG)
Fui buscar o VG ontem... e sinceramente vo jogar sem medo...c der de novo daqui a 1, 2 ou 6 meses vo joga esse fora e comprar um jasper qdo der... msm pq daki a 2 semana ta acabando a garantia do meu rebaling...e eh foda pagar + 400 conto pra arrumar heheh
Fala pro seu amigo começar a tomar os cuidados necessários pra "evitar" as 3rls... jogar menos q 3 hrs seguidas, colocar em local ventilado e em uma superfície q n absorva mto calor... qm sabe ele n evita o problema...hehehe
-=HeLL_KiNG=-
14-08-2009, 22:23:58
heauheauheuahe :sm03:
Faaala chia sumido... mas eh isso mesmo... aki umas duas vezes deu 4rl e voltou ao normal... mas 3rl ja deu 2 vezes aqui e uma vez com o Marcio_Bianco (q me vendeu o VG)
Fui buscar o VG ontem... e sinceramente vo jogar sem medo...c der de novo daqui a 1, 2 ou 6 meses vo joga esse fora e comprar um jasper qdo der... msm pq daki a 2 semana ta acabando a garantia do meu rebaling...e eh foda pagar + 400 conto pra arrumar heheh
Fala pro seu amigo começar a tomar os cuidados necessários pra "evitar" as 3rls... jogar menos q 3 hrs seguidas, colocar em local ventilado e em uma superfície q n absorva mto calor... qm sabe ele n evita o problema...hehehe
caraca, vc paga 400 conto no concerto?
ae acho q sai mais em conta pegar um Jasper msm ou até um PS3 se vc descolar alguém pra trazer de fora com preço camarada
GENERAL
26-08-2009, 02:40:00
Up Up pras 3RLs! ehuaheau
aqui deu de novo!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: o Xbox voltou Sexta passada do Concerto... acho q até hj tinha ligado umas 3 vezes pq n to jogando nd... ae hj fui tirar um lutinha no Street fighter e advinha... Artefatos na tela!! desliguei.. agora qdo ligo ele vai normal mas da 1min ligado ele trava!!! jaz aconteceu 3 vezes isso...
agora eh ctz... vo aposentar essa bosta... daqui a algum tempo qdo tiver grana eu compro um Jasper Arcade... pelo menos ja tenho 1 controle, os cabos e o HD...
foda... VG escroto do caralho!! :sm20:
Jeffers
26-08-2009, 03:29:07
cacete... vai comprar outro xbox?! ahuehuauhue
-=HeLL_KiNG=-
26-08-2009, 04:05:27
Up Up pras 3RLs! ehuaheau
aqui deu de novo!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: o Xbox voltou Sexta passada do Concerto... acho q até hj tinha ligado umas 3 vezes pq n to jogando nd... ae hj fui tirar um lutinha no Street fighter e advinha... Artefatos na tela!! desliguei.. agora qdo ligo ele vai normal mas da 1min ligado ele trava!!! jaz aconteceu 3 vezes isso...
agora eh ctz... vo aposentar essa bosta... daqui a algum tempo qdo tiver grana eu compro um Jasper Arcade... pelo menos ja tenho 1 controle, os cabos e o HD...
foda... VG escroto do caralho!! :sm20:
cara...que merda eim:(
mas tipo, dessa vez o cara lá nem deu garantia? se bem que msm com garantia vai ver nem vale mais a pena mecher né?
o meu ta funfando todo pelado com ventilador toxado sobre os dissipadores, mas acho q as vezes é questao de tempo pra pipoca 3RL
caso acontecer, definitivamente vo pega um PS3, talvez pegue o Slim mas penso em pegar um dos modelos antigos, ae vou ver se compro usado com preço camarada e tal pq 360 nao vai virá mais pra mim :(
1 é pouco...2 é bom né.....3 jamais e eu to no 2
Kiko Rigatti
26-08-2009, 10:47:04
bah q droga tche!!! leva lah e tenta uma garantia com o tecnico.. morrer em 400 pra funcionar 3x nem pensar!!!
-=HeLL_KiNG=-
26-08-2009, 11:07:09
imagina eu aqui jogando com o meu desse jeito abaixo:
http://img440.imageshack.us/img440/7412/picture24.jpg
sem saber até quando o bichinho vai aguentar assim heuhehehu
----------------
Listening to: Engenheiros do Hawai - Piano Bar (ao vivo) (http://www.foxytunes.com/artist/engenheiros+do+hawai/track/piano+bar+(ao+vivo))
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Nossa hell...oO
Complicado hein ¬¬'
GENERAL
26-08-2009, 14:26:00
imagina eu aqui jogando com o meu desse jeito abaixo:
http://img440.imageshack.us/img440/7412/picture24.jpg
sem saber até quando o bichinho vai aguentar assim heuhehehu
Uia la os carrinho do Hell q massa!! :sm03:
cara sinceramente n to nem ae...eu n comprei um console pra ficar fazendo gambiarra!
Mas da ultima vez q deu pau eu ja imaginei q num ia voltar por mto tempo... msm pq joguei GTA4 no dia q ele voltou e percebi q ele tava peidando mto pra rodar... dava umas travadinhas e demorava pra carregar o cenário...:sm20:
mas ja falando em outro console... nem arrisco um PS3... td mundo ae confirmando q o XBOX Jasper ta rolando fmz e como vai demorar pelo menos uns 6meses pra eu pega outro, então vo t uma opinião mais concreta dele...
Aliás...c alguem souber algum lugar que compre esse console zicado por qqr preço, to vendendo :sm03:
caraio hell putz, pra manter jogando assim é foda... a ms realmente pisou na bola...
depois de ficar lendo os tópicos aqui fiquei encucado e saí procurando pela net... não vi ninguém com jasper mostrar esse problema das soldas ainda
li realatos q o índice é de 4%
-=HeLL_KiNG=-
26-08-2009, 15:50:42
o interessante é q com o ventilador funfa q é uma blz uhauhauha
ontem msm joguei 3 horas de Shadow Complex e novamente foi de boa, agora vo começar a jogar o Batman e espero q continue assim
wild:
indice de 4% de falhas dos Jaspers? se for tá ótimo, bem abaixo dos 10% de PS3 e 8% de Wii
pena q seja depois de tanta raiva e grana no lixo
Jeffers
27-08-2009, 01:26:08
Pra comprar o mesma coisa depois de já ter dado defeito creio que tem que gostar muito mesmo, ou gosta de sofrer :sm25: se o negão aqui der defeito eu parto pra outra :mad:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004