PDA

View Full Version : RPG: Oblivion ou Fallout 3?

João Ricardo
20-07-2009, 23:37:25
Saudações a todos! Estou com vontade de comprar um excelente RPG, andei dando uma pesquisada e parece que estes dois, The Elder Scroll IV Oblivion e Fallout 3 são os melhores. Qual desses dois eu devo comprar primeiro e porque?
Aceitos bons argumentos. Agradeço já a todos.

-=HeLL_KiNG=-
21-07-2009, 00:15:50
decisao dificil eim, eu zerei ambos e ambos passei das 100 horas de jogatina

no geral acho q vai depender da tematica que vc mais curte: Oblivion e sua tematica de fantasia ou Fallout e seu lado pós guerra-nuclear moderna

no entanto, acho q Oblivion tende um pouco mais pro rpg enquanto Fallout 3 vai um pouco mais pra ação, mas enfim, qquer um q vc pegar tenho ctz q irá gastar um bom tempo nele

João Ricardo
21-07-2009, 01:54:44
O que eu procuro é o que possui mais conteúdo, aventura e exploração.

Juquinha
21-07-2009, 02:13:00
Quer complexidade ao extremo? Gosta de montar um personagem com a sua cara? Quests das mais variadas possíveis? Tem paciência?
Oblivion é o jogo certo.

Do contrário, se você gosta de FPS mas queria ver um com uma porrada de elementos de RPG, história sensacional, ação na medida certa, mundo destruído e talz vá de Fallout 3.
Oblivion eu ainda tenho os saves de 2006, da época da copa do mundo hehehe 260 horas de jogo (contando com o Shivering Isles) sem falar que ainda falta uma porrada de quest. Adorava ficar vagando pelos cenários e pelas dungeons em busca de dinheiro, experiência, itens e etc...

Não joguei muito o Fallout 3 pra ter uma opinião formada, mas EU amo Oblivion hehehe mas uma coisa é certa. Pros dois jogos vc precisa ter paciência ESPECIALMENTE no Oblivion.

Boa jogatina ae! Os 2 jogos são um dos melhores da década, sem dúvida alguma.

-=HeLL_KiNG=-
21-07-2009, 02:27:45
O que eu procuro é o que possui mais conteúdo, aventura e exploração.

hum...por este prisma, acho q vc se dará melhor com Oblivion

GENERAL
21-07-2009, 15:19:17
Eui tbm iria de Oblivion... pra falar beeem a verdade o Fallout3 n é o meu tipo de jogo...

ja Oblivion eu joguei bastante na época!!

tem mto mais elementos surpresas pra explorar, as cavernas os personagens... mto show!!

ja fallout3 creio q a historia seja mto boa!! mas os quests e a exploração eu n gostei...
sem contar o estilo de batalha q n me agradou tanto qdo Oblivion... jogar de arco e flecha Rula!