View Full Version : [Ximboca360] Ae HellKing...
GENERAL
02-07-2009, 15:08:07
C ja teve 3rl ae no seu X??? Fez Reballing ou coisa assim?? queria saber c isso acontece ae no Japan tbm heuaheua
o meu ja deu 2 vezes mas fiz o Reballing parece q agora estabilizou. essa semana 2 vezes eu liguei ele apareceu 4rl :sm25: mas foi só desligar e ligar ele e funfou normal.
alguem sabe oq eh?
E o Seu Kiko? ta sussa ae?
Eta VG instavel!!!! :S
-=HeLL_KiNG=-
02-07-2009, 21:30:46
é...essas coisas fazem parte da vida de quem tem 360, nao tem jeito
eu perdi um 360 por 3rlod :/ e agora to no meu segundo q é um falcon mais logo q comprei ja taquei 2 ventoinhas nele pra ajuda refrigerar, se esse der bomba, ae sinto muito Microsoft
é um aparelho bom, dash e live sao muito boas mas hardware só da zicas, tantas revisoes
Kiko Rigatti
02-07-2009, 22:39:51
o meu fiz o reballing a cerca de 5 meses.. ateh agora tudo perfeito!! e q continue assim! heuehu
o meu tinha trincado a solda do chip hana.. solda nele e tah novo...
se algum dia ele arriar de vez.. compro outro sem pestanejar! melhor vg ever.. ehehe
Kiko Rigatti
02-07-2009, 22:41:29
agora q li..
4rl tem a ver com Video.. tenta ver se teu cabo tah funcionando legal... se usar vgcomponente compra um hdmi e testa se resolve... pode ser problema no cabo
GENERAL
03-07-2009, 01:31:10
hmmm intendi!
o meu tem 2 meses de reballing! se der pau de vez... ctz q vo comprar outro tbm! :sm03:
ja teve caso de 3rl em Jasper?
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 02:46:54
hmmm intendi!
o meu tem 2 meses de reballing! se der pau de vez... ctz q vo comprar outro tbm! :sm03:
ja teve caso de 3rl em Jasper?
já sim
espero q no proximo xbox caprichem no design, mas levando em conta a parte tecnica tbm
--==Insano==--
03-07-2009, 12:56:21
eu até hoje num comprei um X360 de medo dessas 3rl, eu to pagando muita coisa da casa nova nem posso me dar a esse luxo de ta comprando um VG que simplesmente tem uma bomba dentro.
CesarDRK
03-07-2009, 13:08:55
O meu primeiro zephyr ta aki jogado com 3RL.
Agora estou com um Jasper.. C der 3RL nele aposento !
GENERAL
03-07-2009, 13:13:15
na vdd a maioria das 3rl q deram em Reballing num eh pelo mesmo erro de antes. na vdd acho q num teve nenhum caso por derretimento de solda pós reballing... foda eh q tem outros erros... tanto eh q qdo eu fui fazer o meu o cara disse q dar o mesmo erro q antes era impossivel, mas poderia dar outros erros... porisso NÃO JOGAR MAIS QUE 3 HRS SEGUIDAS! hehe
Rapaz colega meu tem um Arcade (não sei nem que placa eh) e acho que nunca deu 3 rl..auaa..isso que ele ja tem faz tempo hein...
Kiko Rigatti
03-07-2009, 21:34:34
eh akela.. se vc faz um pc pra rodar os jogos na qualidade q o xbox roda tu naum vai gastar menos q R$3.000,00.. e se der merda na placa de video ou processador qnt tu vai gastar pra comprar outro? 700/800.. entaum.. o xbox mesmo podendo dar erro sai muito mais em conta do q montar um super pc pra rodar parecido com o xbox..
com bomba relogio ou sem o xbox eh vantagem.
-=|R.R.|=-
03-07-2009, 22:05:54
eh akela.. se vc faz um pc pra rodar os jogos na qualidade q o xbox roda tu naum vai gastar menos q R$3.000,00.. e se der merda na placa de video ou processador qnt tu vai gastar pra comprar outro? 700/800.. entaum.. o xbox mesmo podendo dar erro sai muito mais em conta do q montar um super pc pra rodar parecido com o xbox..
com bomba relogio ou sem o xbox eh vantagem.
para de exagerar KiKo hehehehehe meu PC é low end, custa uma fração disso dae e roda com mais qualidade que o Xbox360 falcon do meu amigo!!! exagerado haeehauheaihaeu
GENERAL
03-07-2009, 22:31:41
c tbm ta exagerando Rêrê!!
em termos de custo/beneficio e encheção de saco com Lags eu sou mto mais um VG!!
Num teve nd mais lindo q rodar GTA4 e FarCry2 liso no Xbox aki!! *.*
pra mim a unica vantagem de jogar no PC eh o Mouse! e olhe la pq tem mto jogo q rola
bem melhor com um controlinho!!! o propior GTA4 foi assim! me acostumei rapidinho!
a respeito de 3rl realmente nunca eh beneficio c comprar um VG q só da bosta...
mas como eu disse o reballing com uma garantia de uns 3 meses mata esse problema!
-=|R.R.|=-
03-07-2009, 22:38:21
c tbm ta exagerando Rêrê!!
em termos de custo/beneficio e encheção de saco com Lags eu sou mto mais um VG!!
Num teve nd mais lindo q rodar GTA4 e FarCry2 liso no Xbox aki!! *.*
pra mim a unica vantagem de jogar no PC eh o Mouse! e olhe la pq tem mto jogo q rola
bem melhor com um controlinho!!! o propior GTA4 foi assim! me acostumei rapidinho!
a respeito de 3rl realmente nunca eh beneficio c comprar um VG q só da bosta...
mas como eu disse o reballing com uma garantia de uns 3 meses mata esse problema!
CxB e dor de cabeça concordo com vc!!! Mas meu PC é low... low end!!!!! e roda os mesmo jogos que tem pro X com graficos melhores e ja comparei varias vezes ao vivo hehehehe mas PC é dor de cabeça mesmo!!!!
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 22:43:53
para de exagerar KiKo hehehehehe meu PC é low end, custa uma fração disso dae e roda com mais qualidade que o Xbox360 falcon do meu amigo!!! exagerado haeehauheaihaeu
ah mais tem q ver o monitor q o seu amigo ta usando, e o tipo de cabeamento
eu to com um LG Flatron de 27 e posso te garantir q a imagem nao é ruim nao, claro q tbm tem jogo porco né, engines porcas e tal, mas os medalhoes sempre entram na cetegoria eyecandy lol
e muita gente se engana achando q HDMI significa uma qualidade de imagem melhor, só por ser digital...nao vou entrar em detalhes técnicos, mas quem quiser pode googar ae q vai entender o q to falando
mas enfim, o 360 tem um bom hardware, porém muito mal projetado, se vc ver qquer video ou fotos do console aberto, vc logo ve q coisa mal feita é lá dentro:sm20:
mas problema de super aqueciemnto o PS3 tbm tem e aquilo esquenta eim, porém ele tem uma carcaça bem projetada
-=|R.R.|=-
03-07-2009, 22:51:20
por acaso falei que era ruim??? haueahieauaehuae ja comparei até em Full HD!!!! Já com a minha humilde config ja supera tanto PS3 como o Xiboquinha em graficos títulos multiplataforma... pelo menos por enquanto... as vezes é quase nenhuma a diferença, só tem mais possibilidades de filtragem mesmo... e só fica pesado no PC qdo o game é mal portado!!!! Claro que tem que ter no mínimo uma 9600GT junto com um dual core com clocks decentes!!!!
vale lembrar que o X é de 2006, tem muuuito tempo já, normal isso!!!! mas tbm não quer dizer nada hehehehe
Mas pra jogo em geral acho o X360 muito mais jogo que PC mesmo!!!! Eu gosto mais de PC pq não ligo tanto assim pra jogo e gosto de montar meu sistema!!! hehehehe Rodar Crysis bem não tem preço hehehe só não migrei pra quad core pq a grana está meio curta hehehehe
sou daqueles que fica mais feliz ver o game rodar no máximo do que jogar hehehehehe sou normal???
PS: To recomendando mais o PS3 por causa das 3RL!!! Pena que comprar jogo original no Brasil é fogo :mad: Só trazendo de fora num esquema mesmo!!!
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 23:09:53
por acaso falei que era ruim??? haueahieauaehuae ja comparei até em Full HD!!!! Já com a minha humilde config ja supera tanto PS3 como o Xiboquinha em graficos títulos multiplataforma... pelo menos por enquanto... vale lembrar que o X é de 2006, tem muuuito tempo já, normal isso!!!! mas tbm não quer dizer nada hehehehe
Mas pra jogo em geral acho o X360 muito mais jogo que PC mesmo!!!! Eu gosto mais de PC pq não ligo tanto assim pra jogo e gosto de montar meu sistema!!! hehehehe Rodar Crysis bem não tem preço hehehe só não migrei pra quad core pq a grana está meio curta hehehehe
sou daqueles que fica mais feliz ver o game rodar no máximo do que jogar hehehehehe sou normal???
PS: To recomendando mais o PS3 por causa das 3RL!!! Pena que comprar jogo original no Brasil é fogo :mad: Só trazendo de fora num esquema mesmo!!!
nao falei q vc falou q era ruim nao meu querido:p, talvez nao soube me expressar, mas tava comentando sobre qualidade de img
eu tbm gosto de montar meus sistemas, escolher as peças e etc...fora a liberdade q o pc te dá, consoles sao aquilo q tem dentro e nada mais do q aquilo, nao vai expandir com upgrades, além das futuras revisoes do hardware e tal
e assim como vc, eu tbm sou ou era hehhe...apreciador de bela imagem rodando em altas resolucoes, mas quem é assim nao se contenta com pc low end R.R, sinto muito dizer isso, mas se vc tem ou acha q tem pc low end e ta rodando graficos suberbos, vc ta se iludindo...mas cada pessoa tem sua percepcao ao q ve na tela, pra vc o q ta suberbo talvez pra outros nao esteja e vice-versa
nao to tirando onda nao, afinal nem poderia com um amd 64 4000/xt850 :p
tanto é q eu pessoalemnte acho q tanto 360 como ps3 tem um custo x beneficio equivalente a um pc mid-end
rodar um jogo em 720p/1080p com tudo no max. nao é pra qquer pc nao, só de vga vai grana de 1 console, mas isso é uma discussao q nunca ira ter fim: pc vs consoles
-=|R.R.|=-
03-07-2009, 23:13:47
tbm não tiro onda, afinal disse que meu PC é low end, pelo menos até juntar dim dim pra trocar tudo hehehehe
em nenhum momento disse q rodo tudo soberbamente hehehehe só disse que as configs mais atuais e adequadas (a minha ainda é adequada) possuem um hardware um pouco mais forte que um VG de 2006!!! Mas isso depende de como o jogo é feito ou portado!!! Tanto que em alguns games dá pra ver mais detalhes nas versões para PC idenpedente da qualidade de IMG pois senão aconteceria quedas bruscas de FPS!!! qualquer um sabe disso!!! milagre não existe :D
e to nem ae hehehehehe
pior é ver meu gamecubezinho no canto!!! tadinho :( nem comprei o memory card dele ainda :(
e paro por aqui pra não virar guerra PC Vs VG!!!!!!! :D
tava era afim de sair pra beber hoje!!! mas desanimei :(
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 23:25:47
tbm não tiro onda, afinal disse que meu PC é low end, pelo menos até juntar dim dim pra trocar tudo hehehehe
em nenhum momento disse q rodo tudo soberbamente hehehehe só disse que as configs mais atuais e adequadas (a minha ainda é adequada) possuem um hardware um pouco mais forte que um VG de 2006!!! Mas isso depende de como o jogo é feito ou portado!!! Tanto que em alguns games dá pra ver mais detalhes nas versões para PC idenpedente da qualidade de IMG pois senão aconteceria quedas bruscas de FPS!!! qualquer um sabe disso!!! milagre não existe :D
e to nem ae hehehehehe
pior é ver meu gamecubezinho no canto!!! tadinho :( nem comprei o memory card dele ainda :(
e paro por aqui pra não virar guerra PC Vs VG!!!!!!! :D
tava era afim de sair pra beber hoje!!! mas desanimei :(
q isso meu fofo :p, quando 2 pessoas civilizadas discutem, a guerra é na maioria das vezes proveitosa :sm03:
eu adoraria ter um pc parrudo, mas pc é escravidao mano, vc sempre vai ficar preso aos malditos requerimentos e sempre comparando o minimo com o recomendado
eu to com 360 desde quando foi lançado em 2005, entao posso dizer q já me adaptei, e pc se fosse só pra games, tbm seria limitado pro gosto dos consumidores, afinal hj em dia tanto pc, como consoles sao centrais multimidia ne
:sm03:
----------------
Listening to: Barão Vermelho - O Poeta está Vivo (http://www.foxytunes.com/artist/bar%c3%a3o+vermelho/track/o+poeta+est%c3%a1+vivo)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
-=|R.R.|=-
03-07-2009, 23:35:51
q isso meu fofo :p, quando 2 pessoas civilizadas discutem, a guerra é na maioria das vezes proveitosa :sm03:
eu adoraria ter um pc parrudo, mas pc é escravidao mano, vc sempre vai ficar preso aos malditos requerimentos e sempre comparando o minimo com o recomendado
eu to com 360 desde quando foi lançado em 2005, entao posso dizer q já me adaptei, e pc se fosse só pra games, tbm seria limitado pro gosto dos consumidores, afinal hj em dia tanto pc, como consoles sao centrais multimidia ne
:sm03:
----------------
Listening to: Barão Vermelho - O Poeta está Vivo (http://www.foxytunes.com/artist/bar%c3%a3o+vermelho/track/o+poeta+est%c3%a1+vivo)
sabe qual foi o ultimo game que zerei??? Prey!!!!
ultimo que joguei sério??? GRID!!!! pelo menos até perder save!!!!
Crysis ficou lindo depois que peguei a 8800GT no inicio do ano passado...
sabe que tenho instalado no PC? Mirro´s Edge e NBA 2K9!!!!!
Não jogo nenhum dos 2!!!!!
To naquela fase de só pegar jogo pra ver se roda bem... nem isso to fazendo mais!!!!
saudades da era 8/16 bits :(
Juquinha
04-07-2009, 00:24:24
Com todo o respeito a quem tem o X360, mas esse videogame é o que melhor representa a ganância de uma empresa, que não poderia ser diferente, vindo de uma Microsoft da vida.
Hoje ela monopolizou praticamente todas as franquias, tirando as Nintendo (as que ela não monopolizou, divide com outros sistemas, que dependem do X360 no quesito lançamento de jogos). Jogos que antes só eram lançados pra Playstation, são lançados pro X360, sem falar que o X360 matou o PC em jogos (e feriu bem feio a Sony :D). Como se não bastasse, tem muitos problemas com as 3RLs, ou seja, além de ser caro, distorcer o mercado de games é um console feito "nas coxa". É, da M$ não poderíamos esperar nada diferente disso. Não estou falando da capacidade do console, mas é a mesma coisa que o Real Madrid da era dos galáticos. Não adianta ter um monte de peça boa se o conjunto não funciona ou pifa toda hora.
Talvez eu esteja falando merda, e eu sei que quem tem um X360 é fanático pra cacete, dá 3RL e o povo acha maravilhoso ir lá e mandar consertar, sendo que a M$ tá cagando (na sua boca) e andando... os proprietários do X360 vão falar mal de mim só pq não tenho o Ximboca... :D mas essa é a minha opinião.
Aliás, pra mim os games deixaram de ser um atrativo depois de 2005... se é coincidência com o lançamento do X360 ou não eu não sei dizer... mas enfim. Quem tem um X360, que seja feliz.
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2009, 00:25:44
sabe qual foi o ultimo game que zerei??? Prey!!!!
ultimo que joguei sério??? GRID!!!! pelo menos até perder save!!!!
Crysis ficou lindo depois que peguei a 8800GT no inicio do ano passado...
sabe que tenho instalado no PC? Mirro´s Edge e NBA 2K9!!!!!
Não jogo nenhum dos 2!!!!!
To naquela fase de só pegar jogo pra ver se roda bem... nem isso to fazendo mais!!!!
saudades da era 8/16 bits :(
ahahah eu passei por esta fase, serio..perdi completamente a vontade de jogar, nao importava qual jogo fosse....mas acho q foi por causa do meu pc estar defasado na epoca e pq larguei mao de upgrade, escolhi pegar um console...no final das contas acho q fiz o q eu achei certo
----------------
Listening to: Barão Vermelho - O Tempo Nao Para (http://www.foxytunes.com/artist/bar%c3%a3o+vermelho/track/o+tempo+nao+para)
GENERAL
04-07-2009, 02:32:49
Com todo o respeito a quem tem o X360, mas esse videogame é o que melhor representa a ganância de uma empresa, que não poderia ser diferente, vindo de uma Microsoft da vida.
Hoje ela monopolizou praticamente todas as franquias, tirando as Nintendo (as que ela não monopolizou, divide com outros sistemas, que dependem do X360 no quesito lançamento de jogos). Jogos que antes só eram lançados pra Playstation, são lançados pro X360, sem falar que o X360 matou o PC em jogos (e feriu bem feio a Sony :D). Como se não bastasse, tem muitos problemas com as 3RLs, ou seja, além de ser caro, distorcer o mercado de games é um console feito "nas coxa". É, da M$ não poderíamos esperar nada diferente disso. Não estou falando da capacidade do console, mas é a mesma coisa que o Real Madrid da era dos galáticos. Não adianta ter um monte de peça boa se o conjunto não funciona ou pifa toda hora.
Talvez eu esteja falando merda, e eu sei que quem tem um X360 é fanático pra cacete, dá 3RL e o povo acha maravilhoso ir lá e mandar consertar, sendo que a M$ tá cagando (na sua boca) e andando... os proprietários do X360 vão falar mal de mim só pq não tenho o Ximboca... :D mas essa é a minha opinião.
Aliás, pra mim os games deixaram de ser um atrativo depois de 2005... se é coincidência com o lançamento do X360 ou não eu não sei dizer... mas enfim. Quem tem um X360, que seja feliz.
Mas eh vdd oq c falow... TOTAL monopólio da Microsoft!!! agora me diz... se MESMO com todos os problemas o VG continua vendendo quenem agua, imagina c num tivesse? TODO mundo q curte jogos literalmente iria comprar!!!
sem contar q o preço n iria cair....
Rêrê!!!
pelo menos c terminou bem!! heuaheu Prey rula!! :mad:
ja eu pra jogo de PC...ja era... faz tempo q num jogo um jogo inteiro...soh PES2009, mas saindo o 2010 pra Xbox ja vou migrar tbm! :p
tbm tive uma fase q n jogava mais nd...mas foi só pega o xbox q ja voltou td... :sm03:
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2009, 06:40:17
vc nao ta totalmente errado nao, um pouco inflamado, mas nao deixa de ter razao
só q é preciso salientar q da mesma forma q a M$ é um monopolio, a Sony é e faz tempos...dos lados da M$ ainda tem jogos q migram do 360 pra pc, agora os da Sony jamais, lembro quando a Sony tinha contrato com a FIA sobre a F-1 :sm20: quantos anos sem jogos de F-1 pra pc :x
mas tbm nem da pra criticar muito nesse quesito, afinal console sempre vai precisar de exclusivos pra fazer a diferença na hora do consumidor escolher
nao acho q o 360 matou o pc, a grande porcentagem de pirataria sim, muitas desenvolvedoras estao deixando titulos de lado pra pc quando vao lançar pq sabem q terão preju gigantesco, nao q nao exista pirataria em consoles (obvio), mas ainda assim é menor, pq jogador de vg gosta de ter os jogos, colecoes e tal...pc é uma parcela bem menor
fora isso a industria de games tbm se fufu com a crise, corte de pessoal, custos reduzidos, ae nao da pra arriscar milhoes só em novas IPs, e o melhor jeito de diminuir esse arrombo é ir multi-plataforma, msm sacrificando aspectos tecnicos pela diferenca entre os hardware's
enfim, eu penso q a M$ é uma empresa satanica :p, porém vital...imagina essa geração se fossem só Nintendo e Sony?
e as vendas comprovam q o mercado suporta 3 concorrentes, mas no final das contas (ou da guerra), a Sony vai herdar a segunda posição da M$, só rolar um price cut/slim q PS3 vai começar a vender pra kct, pq ano q vem a linha d jogos é matadora
Dom Corleone
04-07-2009, 09:46:07
enfim, eu penso q a M$ é uma empresa satanica :p, porém vital...imagina essa geração se fossem só Nintendo e Sony?
Tenho a plena certeza que o mundo seria um lugar mais agradavel de se viver... Husahusahsashausahuahsausah...
Agora esse lance de monopolizar sempre foi assim, eh disso que depende um vg para atrair os gamers, eu mesmo comprei o PS3 porque quando sair o GOW 3 eu vou comprar no ato, sem pestanejar... E se eu estivesse com o 360 eu me arrependeria amargamente, mesmo com jogos bacanas que ele tem... Hoje pode ser a M$ que tem um certo dominío, na proxima geração pode ser qualquer outra... ou ela de novo, quem sabe... :P
-=|R.R.|=-
04-07-2009, 12:15:03
vc nao ta totalmente errado nao, um pouco inflamado, mas nao deixa de ter razao
só q é preciso salientar q da mesma forma q a M$ é um monopolio, a Sony é e faz tempos...dos lados da M$ ainda tem jogos q migram do 360 pra pc, agora os da Sony jamais, lembro quando a Sony tinha contrato com a FIA sobre a F-1 :sm20: quantos anos sem jogos de F-1 pra pc :x
mas tbm nem da pra criticar muito nesse quesito, afinal console sempre vai precisar de exclusivos pra fazer a diferença na hora do consumidor escolher
nao acho q o 360 matou o pc, a grande porcentagem de pirataria sim, muitas desenvolvedoras estao deixando titulos de lado pra pc quando vao lançar pq sabem q terão preju gigantesco, nao q nao exista pirataria em consoles (obvio), mas ainda assim é menor, pq jogador de vg gosta de ter os jogos, colecoes e tal...pc é uma parcela bem menor
fora isso a industria de games tbm se fufu com a crise, corte de pessoal, custos reduzidos, ae nao da pra arriscar milhoes só em novas IPs, e o melhor jeito de diminuir esse arrombo é ir multi-plataforma, msm sacrificando aspectos tecnicos pela diferenca entre os hardware's
e as vendas comprovam q o mercado suporta 3 concorrentes, mas no final das contas (ou da guerra), a Sony vai herdar a segunda posição da M$, só rolar um price cut/slim q PS3 vai começar a vender pra kct, pq ano q vem a linha d jogos é matadora
:sm03::sm03::sm03::sm03:
mas acredito que PC e VG continuaram convivendo!!!! Ja foi época em que diziam que PC mataria o console qdo começaram a lançar games de peso pra ele e tbm agora que os consoles estão incorporando funcionalidades que antes só tinha no PC e que mataria o PC pra games!!!! Ainda acho que ambos irão conviver!!!!
ja tentei jogar no Xbox 360 e não consigo!!! nem no PS2!!! Perdi o tesão por VGs desde o PSONE/N64/Saturn!!!
Estou ficando velho!!!
Juquinha
04-07-2009, 14:51:12
Bom, quando eu disse que a M$ monopoliza jogos, eu não quis dizer os desenvolvidos por ela (aliás ela não desenvolve nenhum jogo né?). Os da Sony e da Nintendo por exemplo (os exclusivos mais famosos) são desenvolvidos pela Sony e pela Nintendo respectivamente. Já a M$ pega softhouses "independentes" e diz: esse jogo só sai pra minha plataforma... meio que "compra" exclusividades...
Desculpem pelo flame...
-=|R.R.|=-
04-07-2009, 17:43:30
Bom, quando eu disse que a M$ monopoliza jogos, eu não quis dizer os desenvolvidos por ela (aliás ela não desenvolve nenhum jogo né?). Os da Sony e da Nintendo por exemplo (os exclusivos mais famosos) são desenvolvidos pela Sony e pela Nintendo respectivamente. Já a M$ pega softhouses "independentes" e diz: esse jogo só sai pra minha plataforma... meio que "compra" exclusividades...
Desculpem pelo flame...
M$ tem a Microsoft Game Studio!!! E a Rare foi incorporada a ela na época do Xbox 1!!!!
Jeffers
04-07-2009, 19:39:59
A Epic Games que fez o Gears of War num é da m$?
GENERAL
04-07-2009, 19:57:11
:sm03::sm03::sm03::sm03:
mas acredito que PC e VG continuaram convivendo!!!! Ja foi época em que diziam que PC mataria o console qdo começaram a lançar games de peso pra ele e tbm agora que os consoles estão incorporando funcionalidades que antes só tinha no PC e que mataria o PC pra games!!!! Ainda acho que ambos irão conviver!!!!
ja tentei jogar no Xbox 360 e não consigo!!! nem no PS2!!! Perdi o tesão por VGs desde o PSONE/N64/Saturn!!!
Estou ficando velho!!!
Cara mas de boa. eu me sinto muito mais feito de tonto e usado, quando tenho que trocar peça do meu pc a cada 6meses, pq tem uma minoria de jogos q avançaram tecnicamente, e mesmo c eu comprar ele original vai rodar zoado!!
A gente blz...q conhecemos Hardware, baixamos Demos e sabemos se um jogo rodaria ou n no nosso PC...mas imagina...
Um pai de um garoto que compra um PC pro filho numa Lojas americanas da vida, paga 2 pau no pc e n manja nd de Hardware, o cara da loja fala q a configuração é otima pra jogos (logico q ele vai falar e n ta errado pq ele qr vender!) ele olha a configuração que ta na etiqueta e teoricamente realmente seria um PC de ponta ae ele vai numa loja de games e compra um Crysis original pro filho. E o jogo roda uma bosta, td lento com graficos toscos... ae ele vai perguntar pra um tecnico o cara fala q tenque comprar VGA, memo RAM etc... e ainda enfia a faca, o cara gasta mais Mil conto no PC!!! pra mim isso eh sacanagem! e porisso q esse mercado de PC eu saio fora. pq c pra gente q entende ja ta dificil... imagina pra qm n entende???
no final do ano pretendo comprar um Mac (pq trabalho com criação e isso eh fuindamental) e boa... vo sussegar...
a M$ faz o papel de qqr empresa...qr ganhar dinheiro... Td mund o aki Usa Office, Windows, Xbox etc... então eu num cuspo no prato em q como!
-=|R.R.|=-
04-07-2009, 20:12:58
não precisa trocar tudo de 6 em 6 meses se souber comprar direito!!! Isso é lenda!!! É obvio que PC pra game exige mais dinheiro!!!! Mas não precisa ser tão radical!!! Os defensores de console falam isso e digo por experiencia propria que não é assim não!!! Claro que com console não se preocupa com upgrade e não sofre de games mal portados e essa máfia de GPU/CPU já que os fabricantes querem vender hardware!!!
Mas sabendo comprar as peças certas vc roda com tudo no máximo por um tempo!!! Crysis rodo no high liso, Crysis Warhead no very high até a parte do gelo, e os multiplataforma rodo tudo no máximo a 1280x1024 liso!!! e olha que meu PC é de 2006 e fiz up no começo do ano passado e nem gastei tanto!!! Se aqui fosse 775 inves de 939 eu colocaria um quad e estaria preparado pros games de 2010!!! Ah e não existe milagre! O Xbox 360 é de 2005, são 4 anos!!! Tem qualidade de imagem fodástica em full HD mas não tem todos os detahles em alguns títulos como no PC, tem até site que já fez a comparação... mas isso não quer dizer nada!!!!
Não curto mais os games de hoje!!!! Nem de PC, Xbox, PS3... só peguei o gamecube pq tava barato e era pra ajudar um amigo e nunca tive um console nintendo!!!
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2009, 22:22:20
trocar depende muito do conhecimento da pessoa em si, ae o general tem razão, consumidor leigo nao sabe nem atualizar driver dos perifericos, em muitos casos nem sabe o q tem dentro do gabinete, ae vai viver sempre dependendo do suporte tecnico(caro) quando der alguma zica
mas como falei depende do consumidor, se for um pai ou mae tele-guiado por um filho de 12 ou 13 anos menos mal, pq hj mulekada de 12, 13 anos já tão hackeando coisas por ae, dominando linguagens e tal...já um pai leigo vai na onda do: "o q voce me recomendaria?" pelo vendendor
R.R
pc sempre será plataforma lider em termos técnicos por sua escalabilidade, por isso q acho injusto comparacoes entre pc e vgs, só q tbm no caso dos pcs é como uma piramide alimentar, feita de escalas
tipo:
70% tem pc low-end
20% tem pc mid-end e
10% tem top de linha
e tbm nao podemos esquecer do ciclo de vida, um vg nao tem ciclo menor do q 5 anos e nem poderia, vgs sao produtos para longo prazo e só viram produtos rentaveis financeiramente depois de muitos anos
nao tem como vc manter o mesmo pc por 5 anos seguidos sem upgrades, mais um motivo pelo qual comparacoes sao injustas, a nao ser q vc rode o mesmo game com parametros equivalentes, afinal vgs nao deixam de ser como pcs empacotados em embalagens menores e com marcas registradas
-=|R.R.|=-
04-07-2009, 22:30:46
trocar depende muito do conhecimento da pessoa em si, ae o general tem razão, consumidor leigo nao sabe nem atualizar driver dos perifericos, em muitos casos nem sabe o q tem dentro do gabinete, ae vai viver sempre dependendo do suporte tecnico(caro) quando der alguma zica
mas como falei depende do consumidor, se for um pai ou mae tele-guiado por um filho de 12 ou 13 anos menos mal, pq hj mulekada de 12, 13 anos já tão hackeando coisas por ae, dominando linguagens e tal...já um pai leigo vai na onda do: "o q voce me recomendaria?" pelo vendendor
R.R
pc sempre será plataforma lider em termos técnicos por sua escalabilidade, por isso q acho injusto comparacoes entre pc e vgs, só q tbm no caso dos pcs é como uma piramide alimentar, feita de escalas
tipo:
70% tem pc low-end
20% tem pc mid-end e
10% tem top de linha
e tbm nao podemos esquecer do ciclo de vida, um vg nao tem ciclo menor do q 5 anos e nem poderia, vgs sao produtos para longo prazo e só viram produtos rentaveis financeiramente depois de muitos anos
nao tem como vc manter o mesmo pc por 5 anos seguidos sem upgrades, mais um motivo pelo qual comparacoes sao injustas, a nao ser q vc rode o mesmo game com parametros equivalentes, afinal vgs nao deixam de ser como pcs empacotados em embalagens menores e com marcas registradas
concordo que não da pra comparar!!! Só discordo da visão que PC pra jogo tem que torrar grana de 6 em 6 meses !!! e nem precisa dependendo do jogo colocar em very high AA8x AF 16x pra ser comparavel a um console como alguns colocam!!! O jogo não precisa rodar com tudo no máx pra ficar bonito!!! Claro que tudo depende hehehehe
Juquinha
04-07-2009, 22:54:35
Quem comprou uma 8800 GT se deu bem pq desde o seu lançamento não tem nenhum jogo que tenha feito cócegas nessa placa.
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2009, 23:10:07
concordo que não da pra comparar!!! Só discordo da visão que PC pra jogo tem que torrar grana de 6 em 6 meses !!! e nem precisa dependendo do jogo colocar em very high AA8x AF 16x pra ser comparavel a um console como alguns colocam!!! O jogo não precisa rodar com tudo no máx pra ficar bonito!!! Claro que tudo depende hehehehe
ah sim, acho q poucas pessoas trocam de hardware entre intervalos tao curtos, mas sempre tem os estusiastas ne, claro q é mais no caso de vga e proc. q sao os q mais aceleram a lei de darwin heuehueuh
knightlords
04-07-2009, 23:17:54
hueaueh esse eh o coonsumidor consciente !
GENERAL
05-07-2009, 01:29:19
então meu... essas empresas que vende PCs prontos e suporte tecnico fajudo trabalham em cima dos leigos. e n da pessoas como a gente. q ta por dentro e c n conhece vai pesquisar antes de comprar... o primo da minha namorada vende pcs e notebooks prontos... o cara ja tentou me empurrar um Note AOC Dual Core 1Gb de ram por 3 pau!!! e eu sei q num vale isso...
não precisa trocar tudo de 6 em 6 meses se souber comprar direito!!! Isso é lenda!!! É obvio que PC pra game exige mais dinheiro!!!! Mas não precisa ser tão radical!!! Os defensores de console falam isso e digo por experiencia propria que não é assim não!!! Claro que com console não se preocupa com upgrade e não sofre de games mal portados e essa máfia de GPU/CPU já que os fabricantes querem vender hardware!!!
Mas sabendo comprar as peças certas vc roda com tudo no máximo por um tempo!!! Crysis rodo no high liso, Crysis Warhead no very high até a parte do gelo, e os multiplataforma rodo tudo no máximo a 1280x1024 liso!!! e olha que meu PC é de 2006 e fiz up no começo do ano passado e nem gastei tanto!!! Se aqui fosse 775 inves de 939 eu colocaria um quad e estaria preparado pros games de 2010!!! Ah e não existe milagre! O Xbox 360 é de 2005, são 4 anos!!! Tem qualidade de imagem fodástica em full HD mas não tem todos os detahles em alguns títulos como no PC, tem até site que já fez a comparação... mas isso não quer dizer nada!!!!
Não curto mais os games de hoje!!!! Nem de PC, Xbox, PS3... só peguei o gamecube pq tava barato e era pra ajudar um amigo e nunca tive um console nintendo!!!
RêRê eu exagerei qdo falei 6 em 6 meses! mas eh a media q sai hardware novo q o povo tenque vender... ae entra os intusiasistas q o Hell falou...
q nesse caso eu acho q seria os proprios jogos tbm e a capacidade gráfica deles...o cara v um video do um lançamento rodando no máximo e ja fica de pau duro... vai la e paga 800 pau numa VGA e 100 conto em mais um pente de memoria ram... n to generalisando, mas eh isso q o mercado pede. eu msm c tivesse grana sobrando sempre faria isso! mas ae vai d prioridades!
hoje oq intusiasma em um VG eh a diversão dos jogos...pq gráfico vc ja sabe q vai ter... sem c preocupar.,..
e no caso do Xbox q ta esse sucesso td acho q 80% eh pq ele foi destravado...e o PS3 ainda n... daki a 1 ano qdo ja destravarem ele e a Mídia Blueray estiver bem mais em conta...c vai v qm vai liderar o mercado!!
O consumidor q paga em media 180 conto num jogo eh minoria... o resto ta pouco c fudendo em Live, jogar online e essas coisas hehe...
Sparks
05-07-2009, 10:12:44
Quem comprou uma 8800 GT se deu bem pq desde o seu lançamento não tem nenhum jogo que tenha feito cócegas nessa placa.
grande verdade, acho que é a placa de maior sucesso da nvidia, tanto que a 9800GT e efetivamente uma 8800GT :p
e olha que foi uma placa lançada dem outubro de 2007
-=|R.R.|=-
05-07-2009, 20:00:58
grande verdade, acho que é a placa de maior sucesso da nvidia, tanto que a 9800GT e efetivamente uma 8800GT :p
e olha que foi uma placa lançada dem outubro de 2007
é o G92 aproveitado na 9800GX2, 9800GTX, GTS250... talvez seja o chip mais foda que a Nvidia fez nos ultimos anos...
Pc sai muito caro, nada contra quem continua com os upgrades, mas penso que seja pra quem tem grana, gosta muito e acima de tudo tem tempo para aproveitar, pois o investimento é grande. Na época do ps 2 com pouca grana dava pra montar um pc que rodasse os games em comum, com qualidade superior, porém nessa geração atual, não é mais assim. Foda foi ver eu comprar um vga de 1500 conto e passar 1 ano e ver ela valendo 300 reais... dae como joguei pouco no período fiquei com mais raiva ainda huahuahuahu... O foda de pc é q tem q atualizar mais rápido e querendo ou não vc "atualiza" para funções que não quer atualizar, ou seja nele não tem algo q seja só voltado para os games, então tem q trocar tudo, só que a troca não muda quase nada em relação às outras funções do pc (as mais comuns quero dizer)
Dae comprar um xbox por 840 conto com 2 controles (hehehe foi oportunidade) foi a saída que achei pois não queria gastar 3 mil reais com o pc pra em 1 ano ter que trocar de novo então investi uns 2000 reais no 360 e derivados (monitor, mídias p/ gravar jogos, desbloqueio, adaptador mouse teclado etc) e estou muito satisfeito heheh
Peguei com placa Jasper, não tive nenhum tipo de problema até hj e estou rezando para não ter hehehe e olha que a terra que moro é quente!
-=HeLL_KiNG=-
05-07-2009, 23:38:50
Pc sai muito caro, nada contra quem continua com os upgrades, mas penso que seja pra quem tem grana, gosta muito e acima de tudo tem tempo para aproveitar, pois o investimento é grande. Na época do ps 2 com pouca grana dava pra montar um pc que rodasse os games em comum, com qualidade superior, porém nessa geração atual, não é mais assim. Foda foi ver eu comprar um vga de 1500 conto e passar 1 ano e ver ela valendo 300 reais... dae como joguei pouco no período fiquei com mais raiva ainda huahuahuahu... O foda de pc é q tem q atualizar mais rápido e querendo ou não vc "atualiza" para funções que não quer atualizar, ou seja nele não tem algo q seja só voltado para os games, então tem q trocar tudo, só que a troca não muda quase nada em relação às outras funções do pc (as mais comuns quero dizer)
verdade, mas só pra acrescentar (minha opiniao), usuarios de pcs voltados à games são os mais exigentes, um periferico vai quase sempre puxar o outro, obviamente isso é mais frequente entre jogadores hardcore e intusiastas, vejamos:
quem tem um pc com proc. e vga fudidos, tbm vai querer memo fudida, placa de som fudida, HDs rapidos etc...midia e empresas vivem fazendo lavagem cerebral no consumidor, a cada meio ano lançando um periferico q lhe dará 2 segundos a mais de velocidade de transferencia ou 5 fps a mais no game superfodao rodando a 3000x2500, msm q com o hardware atual vc esteja rodando este mesmo game a 300 fps hauuhuhauh (volto a citar: hardcore e intusiastas)
pc como central de lazer funfa otimamente, mas se fosse só games já teria virado historia, os vgs levam alguma vantagem pq estao fazendo o caminho inverso, eram só games e agora englobam muitas funcoes multimidia e online
GENERAL
06-07-2009, 01:18:48
Dae comprar um xbox por 840 conto com 2 controles (hehehe foi oportunidade) foi a saída que achei pois não queria gastar 3 mil reais com o pc pra em 1 ano ter que trocar de novo então investi uns 2000 reais no 360 e derivados (monitor, mídias p/ gravar jogos, desbloqueio, adaptador mouse teclado etc) e estou muito satisfeito heheh
Peguei com placa Jasper, não tive nenhum tipo de problema até hj e estou rezando para não ter hehehe e olha que a terra que moro é quente!
Cara tbm dei essa sorte! hehehe!
comprei meu Xbox por 700 conto...masss como tive 3rl acabei fazendo reballing gastando mais 400 pau...sem contar cabo HDMI/DVI, jogos e opcionais... ja gastei uns 1200 reais nele...
msm com td isso n da o preço de um novo...
agora invisto em PC só pra trabalho msm... oq preciso pra fazer oq faço.;..porisso qro um Mac...
e por sinal...alguem sabe o melhor caminho pra chegar em Macbooks com bons preços?? :D
mrxrsd
06-07-2009, 11:10:03
oO
Voce vive em qual mundo juquinha? aheuaiheuiahe eu nao jogo NADA faz 9 ou 10 meses...e lembro que nesse tempo minha gtx já pedia arrego pra alguns jogos...crysis é um...
Kiko Rigatti
06-07-2009, 17:21:20
Hell e Wild vcs entenderam oq eu quis dizer!! e ao contrario do pessoal q me chamou de exagerado...
breve listinha
um xbox tah saindo jah desblokeado na faixa de 1500 mais ou menos..
oq vejamos um pc
placa mae fuderosa 500,00
memos fuderosas too 300,00
hd fuderoso pra 350,00
processador mega fuderoso 800,00
placa de video meu deus q fuderosa 600,00
fonte pra aguentar sem fuder 400,00
gabinete fuderoso pra ficar bunito 200,00
teclado nerd fuderoso mais mouse da nasa 200,00
r$3.150,00 facil facil.. e naum foi pc top.. um med... com isso dah pra comprar 2 xbox e rodar toda uma geração sem stress..:sm03:
E outro detalhe é q pc às vezes deixa o cara meio grilado pq qd o jogo não roda como se espera o cara fica pensando: "será que configurei algo errado" ae parte pra um monte de coisas pra ganhar 5% de performance ou menos e acaba passando mais tempo fazendo isso do que jogando pra se divertir, no xbox ou outro console, como não há esse tipo de opção o cara tem q se conformar heheh se um jogo Y ficou com gráficos bem inferiores no console em relação ao pc, não tem o q fazer, é jogar e curtir. O cara tem a certeza q se ele for na casa de alguém o jogo vai rodar com a mesma performance q roda na sua. COm pc rola umas nóias uahuahuahu pelo menos comigo é assim.
CesarDRK
06-07-2009, 18:00:21
oO
Voce vive em qual mundo juquinha? aheuaiheuiahe eu nao jogo NADA faz 9 ou 10 meses...e lembro que nesse tempo minha gtx já pedia arrego pra alguns jogos...crysis é um...
Pior q é verdade... O único jogo pesadinho aki é o Crysis, resto roda tudo com o pé nas costas (inclusive com filtros).
Agora também o Arma II... Q é pesadão.
-=|R.R.|=-
06-07-2009, 20:29:53
oO
G80 não é tão otimizado qto o G92!!! E aqui, tirando o Crysis, joguei tudo no máx do máx a 1280x1024 sem problemas!!! E no Crysis 1 ia de boa em DX9 com tudo no high!!! E no Warhead, very high até a parte do gelo!!!!! Mirros Edge e Far Cry 2 ficaram lindos demais!!!! Só não estou jogando mais pq minha 8800GT agora está a 8X por causa do slot defeituoso e em alguns games (nem todos) tive uma queda de performance considerável!!!! E olha que meu X2 segura um pouco a bixinha!!! :D
-=|R.R.|=-
11-07-2009, 12:31:44
Só uma coisa que eu penso... Acho que pra quem curte games é mais vantajoso console seja PS3 ou Xbox! Mas discordo que algumas pessoas (não é o caso dos que opinaram aqui acredito) que acham que quem prefere PC pra jogar é burro e que tem q gastar os tubos de 6 em 6 meses! Isso depende da escolha das peças e de conhecimento alem de um pouco de sorte!
Wild, hoje em dia ainda é igual a época do PS2! Lembro que na época do auge da geração anterior tinhamos games similares em grafico tanto no PC como nos consoles da epoca com pequena vantagem para o PC por conta de resolução, filtros e detalhes que alguns jogos tinham a mais (embora pouca coisa) e truques como neblina pra evitar ao máximo slowdowns (sobretudo no PS2 que sofria mais dessa mal). Mas existiram games mal portados, que exigiam PCs muito mais fortes do que o necessário!!! Exemplo: DMC3 e Resident Evil 4 que são games com cara de PS2 e exigem PC muuuuito mais parrudos que na época que o PC tinha graficos semelhantes. Não sei wild, se seu opteron é dual core e atinge clock acima de 2800mhz, mas com uma 9800GT vc rodaria tudo que vc joga no seu Xbox360 e em alguns games com detalhes a mais. Mas se vc tem um Xbox360 e quer mesmo, games, melhor deixar o PC só pra trampar mesmo :D
Meu X2 a 2900mhz com uma 8800GT (combo pra lá de simples) já rodou sem nenhum slowdown com todas as opções setadas no máx a 1280x1024:
Gears Of War
Unreal Tornament 3 (flitros agressivos)
Test Drive Unlimited
GRID (com AA e AF em 8x)
DIRT2
Tomb Raider Underwolrd
The Wicher
Devil May Cry 4
Flat Out Ultimate Carmage
Call Of Duty 4 e 5 (ambos abusando dos filtros)
Guitar Hero 3
Bioshock (rodou bem até na 7600GT KO)
Rainbow Six Vegas 2
Burnout Paradise
NBA 2K9 (Em ultra high)
Left For Dead
Mirro´s Edge (Filtros ligados e com PhysX ligado)
Far Cry 2 (Leve que nem uma pluma, com filtro e os saves são quase instantaneos (quase não exite) ao contriario do mesmo game no Xbox 360 que eu joguei)
TODOS SEM NENHUM SLOWDOWN!!!!!!
Crysis>> rodou em High em todas as opções em 1280x1024! Em DX9 a opção Very High não está disponível. Mais leve que o Warhead! Só dava slowdown em duas situações: de vez em quando ao entrar numa cabana ou qdo juntava muitos ETs!!!!! De resto, liso! e é o game mais bonito que já joguei!!!
Crysis Warhead >> Consegui colocar tudo no Entuasiast (very High) e ia bem até a parte do gelo depois que usa aquele veiculo la! Ae fica horrível. Então passo a maioria das opções no gamer (high) e aí fica show o jogo todo!
Minha config é bem pobre e vai bem obrigado! Pena que não tenho soquete 775 senão pegava um quad e ainda aumentava pra 8GB e estaria preparado sobretudo para os games mal portados! E fora que tem games aqui que melhoraram da água pro vinho com patchs!!!!
Eu já não sou mais tão fã de games, joguei em PS2 e Xbox 360 por um bom tempo e tenho um Gamecube em casa, mas não curto mais!!!! E prefiro usar o PC!!!
Mas console é muito mais custo X Benefício sim e é mais vantajoso pra quem quer apenas jogar. Só discordo dessa mentalidade do 6 em 6 meses querendo dizer que quem prefere PC é idiota!!!! Ah sim, no PC tem algumas dores de cabeça pra resolver!!! Em março desse ano tive que me contentar em deixar minha 8800GT em 8X pq o slot principal queimou e tive quedas de desempenho em alguns games de forma significativa!
bjundas!!!!
-=HeLL_KiNG=-
11-07-2009, 12:57:45
Só uma coisa que eu penso... Acho que pra quem curte games é mais vantajoso console seja PS3 ou Xbox! Mas discordo que algumas pessoas (não é o caso dos que opinaram aqui acredito) que acham que quem prefere PC pra jogar é burro e que tem q gastar os tubos de 6 em 6 meses! Isso depende da escolha das peças e de conhecimento alem de um pouco de sorte!
Wild, hoje em dia ainda é igual a época do PS2! Lembro que na época do auge da geração anterior tinhamos games similares em grafico tanto no PC como nos consoles da epoca com pequena vantagem para o PC por conta de resolução, filtros e detalhes que alguns jogos tinham a mais (embora pouca coisa) e truques como neblina pra evitar ao máximo slowdowns (sobretudo no PS2 que sofria mais dessa mal). Mas existiram games mal portados, que exigiam PCs muito mais fortes do que o necessário!!! Exemplo: DMC3 e Resident Evil 4 que são games com cara de PS2 e exigem PC muuuuito mais parrudos que na época que o PC tinha graficos semelhantes. Não sei wild, se seu opteron é dual core e atinge clock acima de 2800mhz, mas com uma 9800GT vc rodaria tudo que vc joga no seu Xbox360 e em alguns games com detalhes a mais. Mas se vc tem um Xbox360 e quer mesmo, games, melhor deixar o PC só pra trampar mesmo :D
Meu X2 a 2900mhz com uma 8800GT (combo pra lá de simples) já rodou sem nenhum slowdown com todas as opções setadas no máx a 1280x1024:
Gears Of War
Unreal Tornament 3 (flitros agressivos)
Test Drive Unlimited
GRID (com AA e AF em 8x)
DIRT2
Tomb Raider Underwolrd
The Wicher
Devil May Cry 4
Flat Out Ultimate Carmage
Call Of Duty 4 e 5 (ambos abusando dos filtros)
Guitar Hero 3
Bioshock (rodou bem até na 7600GT KO)
Rainbow Six Vegas 2
Burnout Paradise
NBA 2K9 (Em ultra high)
Left For Dead
Mirro´s Edge (Filtros ligados e com PhysX ligado)
Far Cry 2 (Leve que nem uma pluma, com filtro e os saves são quase instantaneos (quase não exite) ao contriario do mesmo game no Xbox 360 que eu joguei)
TODOS SEM NENHUM SLOWDOWN!!!!!!
Crysis>> rodou em High em todas as opções em 1280x1024! Em DX9 a opção Very High não está disponível. Mais leve que o Warhead! Só dava slowdown em duas situações: de vez em quando ao entrar numa cabana ou qdo juntava muitos ETs!!!!! De resto, liso! e é o game mais bonito que já joguei!!!
Crysis Warhead >> Consegui colocar tudo no Entuasiast (very High) e ia bem até a parte do gelo depois que usa aquele veiculo la! Ae fica horrível. Então passo a maioria das opções no gamer (high) e aí fica show o jogo todo!
Minha config é bem pobre e vai bem obrigado! Pena que não tenho soquete 775 senão pegava um quad e ainda aumentava pra 8GB e estaria preparado sobretudo para os games mal portados! E fora que tem games aqui que melhoraram da água pro vinho com patchs!!!!
Eu já não sou mais tão fã de games, joguei em PS2 e Xbox 360 por um bom tempo e tenho um Gamecube em casa, mas não curto mais!!!! E prefiro usar o PC!!!
Mas console é muito mais custo X Benefício sim e é mais vantajoso pra quem quer apenas jogar. Só discordo dessa mentalidade do 6 em 6 meses querendo dizer que quem prefere PC é idiota!!!! Ah sim, no PC tem algumas dores de cabeça pra resolver!!! Em março desse ano tive que me contentar em deixar minha 8800GT em 8X pq o slot principal queimou e tive quedas de desempenho em alguns games de forma significativa!
bjundas!!!!
6 em 6 meses é só coisa de entusiasta mesmo, puxados pelas empresas de hardware, só q lá fora tem muito disso, só entrar em qquer forum voltado a hardware tipo beyond 3D, rage3D etc e sacar umas sigs pra vc ver a merda do pc dos caras heuehuhe...e nego nem quer saber se vai pagar 800 bucks numa vga pra ter 2 fps a mais numa resolucao de 3000 x2500 lol
quem tem os pés no chão vai atras do custo x beneficio msm, pesquisa bem mais e tal, entusiasta vai atras do melhor por preço cubico huehueheu
mas no final das contas, ambos tem suas vantagens e desvantagens só q o futuro do pc pode ser um pouco mais sombrio, por causa da pirataria e a guerra dos consoles com seus exclusivos, q nunca sairão pra pc pra nao defasar a livraria dos consoles
-=|R.R.|=-
11-07-2009, 13:03:05
exatamente Hell!!!!! Por tudo isso qdo o cara me pede pra opinar sobre PC pra games eu recomendo console. Mas dá pra se divertir com PC sem gastar tanto assim com a mesma qualidade dos VGs!!!
-=HeLL_KiNG=-
11-07-2009, 13:17:19
exatamente Hell!!!!! Por tudo isso qdo o cara me pede pra opinar sobre PC pra games eu recomendo console. Mas dá pra se divertir com PC sem gastar tanto assim com a mesma qualidade dos VGs!!!
com certeza :sm03:
é q tem muito nego hipocrita nesse mundo afora, 90% começaram com consoles domesticos nas eras do Atari e tal, ae foram passando po NES, SNES, PSX, PS2 etc....ae descola um pc, começa descer o pau nos vgs e VICE-VERSA tbm
quando é um cara q defende além do defensavel um console, ae o cara é fanboy, mas donos de pcs tbm sao fanboys, isso ninguém leva em consideracao nesses topicos inflamados mundo afora huauauhauha e eu quero q se foda...o negocio é se divertir
GENERAL
11-07-2009, 14:15:54
Bom, eu continuo na opinião d q PCs não compensam mais pra jogar... pelo menos enquanto o mercado estiver inflamado oq n está muito mais como era, faz um tempinho ja que não é lançado uma VGA ou processador revolucionários.
qdo eu disse o treco do 6 em 6 meses eu exagerei e ja disse isso 2 vezes nesse topico!!
mas enfim...
teve uma época que compensava atualizar o PC mesmo! pq os jogos ficavam mais bonitos que nos consoles da época e tinha a vantagem de jogar com o Mouse e tals! oq dava uma vantagem nos FPS e RTS da vida...
RêRê eu tbm fiquei mto tempo sem atualizar o meu PC...e c o cooler da minha Mobo n tivesse derretido, num tivesse com os 2 Slots IDE Queimados e o DVDrom funcionasse ainda eu tbm ficaria com meu PC pra sempre pq atende minha espectativas.
mas nem formatar eu consigo mais ! heuaheuh
td pc tem uma vida útil! uma hr c tenque atualizar e os caras fazem as peças pensando nisso tbm. pro mercado n morrer!
Juquinha
11-07-2009, 15:16:42
oO
Eu vivo na Terra. E você Mr.X? :D
Eu com uma 8600 GT não rodo tudo no high mas sei do que meu PC é capaz e configuro tudo certinho, não vou enfiando tudo no high com 8xAA e 16xAF. Claro que a 8800 GTX é muito mais capaz do que a minha, por exemplo, eu rodo Crysis com tudo no médio (só 2 settings no high) de maneira bem satisfatória e digo que o jogo raramente deixa a peteca cair. E roda bem bonito (pelo menos pra mim). O fato é que depois do Crysis os jogos PARARAM de evoluir em gráficos (o único que ousa chegar perto do Crysis nesse quesito é o Far Cry 2), sem falar nos jogos que usam a Unreal 3 Engine que não fazem nem cócegas. E o Crysis já tem quase 2 anos hein!
Tem gente que gosta de exagerar e quer ultrapassar os limites do bom senso quando configura tudo no mais alto possível em questão de gráficos. Não quero te ofender não Mr. X, vc é gente boa pra cacete, se fui muito grosso com vc :D :p me desculpe.
E não sou PC fanboy não, tanto é que o PC perdeu MUUUUUITO, mas MUUUITO espaço pro X360. Além do mais, podem ver na minha sign que só to jogando jogo mais antigo (esse ano joguei HL2, FEAR e o Perseus Mandate). Perdi o tesão em jogos de um tempo pra cá...
E General, eu tive um A64 antes de você e usei ele por 4 anos. Ele já passou por tanto aperreio (já fiquei quase 2 anos sem limpar o gabinete :D)... só troquei a placa de vídeo uma vez (FX5200 pra 6600). Nunca me deu dor de cabeça hehehehe :D
-=|R.R.|=-
11-07-2009, 15:52:41
Pior que lembro de uma época que diziam que os PCs iam enterrar os consoles!!! Hoje alguns dizem o contrário hehehehehe (claro que em relaçao a games)!!! Eu ja acho que devem conviver muito bem ainda!!!!
PC é uma plataforma aberta, ainda devem usá-lo muito mesmo com essas exclusividades!!! É facil de programar e etc, e o Steam está aumentando seus tentáculos para o bem dos PC gamers hehehehe
E troço para que a Nintendo desenvolva logo um console parrudo pra disputar com M$ e Sony!!!! Pena não termos mais a SEGA :(
Mesmo não curtindo tanto assim games, gosto de estar por dentro das novidades e das disputas de mercado!!!
PS: http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=V%EDdeo%20compara%20vers%F5es%20de%20Street%20Fighter%20IV&id=39185&cod=CON1247243010CO&old=0&nick=&pagina=1
é que eu vinha dizendo! A diferença gráfica entre as 3 plataformas next gen é pequena mas PC ainda ganha em alguns detalhes (isso qdo existe graças aos ports de X360) e não precisa de um super PC pra isso!!! Mas PC é um investimento mais alto, mesmo que seja para ter graficos um pouco melhores!!!
PS2: God!!! Desviei totalmente o assunto do tópico do general :( :D
GENERAL
11-07-2009, 16:12:33
mas eh bem relativo msm RêRê!
E acho q c a Nintendo começar a c preocupar com grafico ou grandes franquias ela vai sair do seu contexto... o mercado deles eh assim msm... revolucionário, e qm curte vai seguir...mas a grande maioria joga pra saber como eh e esquece! tenho u amigo q até hj PIRA com os jogos do Wii...
só acho q eles num devem lançar esses jogos q nos outros consoles são bem melhores... jogue i um Tomb Raider e pelamor! HORRIVEL. e o Cod tbm eh mto feio! isso queima eles.
tenque seguir a linha deles com suas propias franquias!! e lançar novidades... acho q no Wii falta novidades dos jogos... vmo v esse novo Mario! parece ser bom!
-=|R.R.|=-
11-07-2009, 16:14:17
mas eh bem relativo msm RêRê!
E acho q c a Nintendo começar a c preocupar com grafico ou grandes franquias ela vai sair do seu contexto... o mercado deles eh assim msm... revolucionário, e qm curte vai seguir...mas a grande maioria joga pra saber como eh e esquece! tenho u amigo q até hj PIRA com os jogos do Wii...
só acho q eles num devem lançar esses jogos q nos outros consoles são bem melhores... jogue i um Tomb Raider e pelamor! HORRIVEL. e o Cod tbm eh mto feio! isso queima eles.
tenque seguir a linha deles com suas propias franquias!! e lançar novidades... acho q no Wii falta novidades dos jogos... vmo v esse novo Mario! parece ser bom!
lembro de ter lido que poderiam lançar um Wii HD com graficos next gen!!! pior que wii vende bem então fica difícil mesmo!!!
Jeffers
11-07-2009, 17:55:25
Cara agente fui extra esses dias, o ps3 de 40gb tava 1999,99 e agora tinha um xbox360, que tava 2899,99 (aproximadamente, não lembro exato) :sm25:
-=|R.R.|=-
11-07-2009, 18:09:26
Cara agente fui extra esses dias, o ps3 de 40gb tava 1999,99 e agora tinha um xbox360, que tava 2899,99 (aproximadamente, não lembro exato) :sm25:
nego mete a faca mesmo!!!! até o Wii é caríssimo!!!! Pior q nessas lojas Xbox geralmente é mais caro :eek: mas essa diferença ae tá foda!!! era jasper elite????? :confused:
credo :eek:
Jeffers
11-07-2009, 18:18:29
Não vi o modelo, ele tava em exposição sem a caixa, só o console, mais deve ser desse piorzinho q da 3rl só de bater sol nele, e alem de tudo ainda é travado, quem comprar tera que pagar mais umas 200 pila pra destrava.
GENERAL
20-07-2009, 17:58:34
Ae hell...
Seu Xbox ta mais o menos como esse??
http://img36.imageshack.us/i/p1407090813.jpg/
heauhuae só tem louco!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004