PDA

View Full Version : Xbox live assinatura

Wild
28-06-2009, 17:45:05
Ae galera, pergunta de noob em consoles...

Para transformar a account da live em gold, eu queria pagar por cartão de crédito, mas pelo que vi não é possível, eles não dão outra opção de país a não ser EUA. Vocês sabem se é possível fazer isso?

Hj vi uma promo para assinar 1 mês por 1 dólar, queria aproveitar e não consigo =( ae qd vou olhar na net para comprar um cartão, vem link aqui da gb custando 39,90 1 mês hehehe

Qualquer ajuda ae vale, abraços.

bluR
28-06-2009, 19:13:24
acho que essa promocao nao da..
temq comprar os "cartoes da live"..
que vc recebe o numero..

tem site que manda o codigo por email e tal..

Wild
28-06-2009, 19:46:28
o problema ae é o preço véio, absurdamente caro, até daria com cartão de crédito internacional mas tem q mexer no endereço pra por um dos eua de algum conhecido mas ae não vale a pena

bluR
28-06-2009, 20:28:18
sei lah..
eu soh comprei a gold por 1 ano e varios MS Points..
nunca foi caro demais..
sempre no preço..

-=HeLL_KiNG=-
28-06-2009, 20:55:06
Ae galera, pergunta de noob em consoles...

Para transformar a account da live em gold, eu queria pagar por cartão de crédito, mas pelo que vi não é possível, eles não dão outra opção de país a não ser EUA. Vocês sabem se é possível fazer isso?

Hj vi uma promo para assinar 1 mês por 1 dólar, queria aproveitar e não consigo =( ae qd vou olhar na net para comprar um cartão, vem link aqui da gb custando 39,90 1 mês hehehe

Qualquer ajuda ae vale, abraços.

mas essa promo ae é só dentro da Live, nao?

Wild
29-06-2009, 16:31:04
ae não sei, só sei que quem tem live silver poderia aproveitar, desde que o endereço do cartão de crédito fosse de um dos países com live