PDA

View Full Version : Desconectando da LIVE

cqpfly
13-06-2009, 22:18:56
Pessoal,

Estou ficando desesperado......

Tenho uma conexão a cabo, com um roteador DIR-100 (D-Link), fiz a configuração padrao do roteador, deixei as configurações do XBOX automáticas e funcionou às 1000 maravilhas..... mas de um tempo para cá, comecei a ser desconectado durante os jogos (FIFA09 e Rainbow 6).

Passei a estudar o assunto e liberei todas as portas do rotador

como descrito no site do XBOX, mas não melhorou.
O atendimento do provedor fala que nada mudou e que está tudo ok....

Então eu gostaria de saber se tem mais alguma dica sobre o roteador ou uma dica para monitorar a conexão e ver se ela interrompe e volta me fazendo desconectar da live.

AJUDA AEEEEE!!!!! PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!!!!!

Hellwings
13-06-2009, 22:48:34
cara é somente nesses jogos? pq pode ser devido a lag...

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2009, 01:12:21
se nao for lag msm

testa sua conexao na dash do 360 e ve se vai tudo certinho, se ele nao acusa q sua conexao ta em MODERATE, se tiver tenta mudar de automatico pra manual, configure um ip (diferente do pc) pro 360, subnetmask vai se configura automaticamente, caso nao, digite: 255.255.255.0

teste e veja o q rola, se passar de boa, se ainda der moderado, vai na configuracao do seu modem/roteador e ve se ele ta aceitando unpnp, se nao tiver, configure pra aceitar, teste d novo a coneexao

tenha em mente q o NAT nao pode ficar em strict ou moderate, pq pode prejudicar sua jogatina online, chats e bla bla....

tbm fique atento ao firewall, se vc ja abriu as portas no modem/roteador, nao quer dizer q vc nao tenha q abri-las se vc usa firewall por software tbm

nao sei, fuça ae e boa sorte

cqpfly
14-06-2009, 11:04:17
Valeu!

Na realidade não é lag não.... às vezes estou jogando single e aparece a mensagem que a Live desconectou....

King,

Vou ver essas paradas e depois dou um retorno por aqui. Valeu pela força!:ave:

[]'s

cqpfly
14-06-2009, 11:52:53
se nao for lag msm

testa sua conexao na dash do 360 e ve se vai tudo certinho, se ele nao acusa q sua conexao ta em MODERATE, se tiver tenta mudar de automatico pra manual, configure um ip (diferente do pc) pro 360, subnetmask vai se configura automaticamente, caso nao, digite: 255.255.255.0

teste e veja o q rola, se passar de boa, se ainda der moderado, vai na configuracao do seu modem/roteador e ve se ele ta aceitando unpnp, se nao tiver, configure pra aceitar, teste d novo a coneexao

tenha em mente q o NAT nao pode ficar em strict ou moderate, pq pode prejudicar sua jogatina online, chats e bla bla....

tbm fique atento ao firewall, se vc ja abriu as portas no modem/roteador, nao quer dizer q vc nao tenha q abri-las se vc usa firewall por software tbm

nao sei, fuça ae e boa sorte

King,

Fiz o teste de conexão da live na config. de rede do XBOX e deu tudo certo.

Não vi onde pode ser esse lance da conexão estar moderada ou restrita.... pode me dar um passo a passo meio de retardado?:D

Valeu!!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2009, 14:46:53
entao...quando o NAT ta em moderado ou restrito, o teste acusa e oferece algumas solucoes, mas se o seu teste nao acusa nada, deve estar em aberto já e talvez o problema seja com sua operadora de internet, picos altos de trafego ou sei la...