View Full Version : rumores dizem q tech demos do Project Natal foram estagiadas
-=HeLL_KiNG=-
09-06-2009, 12:03:20
é...já anda rolando uns rumores q as tech demos do Natal foram todas estagiadas, quer dizer...quem tava jogando na realidade estava finjindo e haveria outra pessoa (essa com controle) jogando em outro local
um comentario apareceu num podcast no site giantbomb.com e outro referente a um editor do site gametrailers durante a E3
nao q isso faça diferenças pra ninguém aqui mas quem nao curte as fofocas né hueheu:rolleyes:
GENERAL
09-06-2009, 14:22:50
Isso tem cara de balela da concorrência! hehe
mas realmente pelo fato de n ter controle fica dificil ter um prova contra isso!
falaram até que não tava rodando num xbox..
só porque viram um dev kit lá..
não to dando uma de fã..
mas teve nego da imprensa que rodou burnout paradise, usaram o milo e etc..
e todo mundo falou que funciona
teve outro cara da cnet que falou que era falso e depois que foi ver de perto desmentiu.. e ainda postou "eu acredito"..
dai se eu postar isso, vão dizer que a MS pagou o cara para mudar a opinião..
bom..
eu acho que é perfeitamente possível..
complicado, mas possível..
o que pode ter sido falso, foi a parte de mudar os shapes e cores naquele programa de desenho.. que o cara falava e tal.. talvez AINDA possa ter alguem controlando isso..
mas não é muito complicado, se alguem já viu reconhecimento de voz, sabe que é possível sim..
outro que pode ser meio forçado é o Milo.. mas agente não sabe quanto tempo a MS tá com esses projeto.. podes crer que faz um tempinho razoável..
só quero ver se onde eles vão aplicar.. se vai ser so casual game.. ou se vão por "uns a mais" em outros jogos..
como no caso do forza.. que para olhar melhor, seria só virar um pouco a cabeça para o lado.. existem muitas possibilidades.. jogos de ação/rpg.. ação/tática.. estrategia.. vamos ver se eles vão botar a cabeça pra funcionar =)
eu só achei interessante o que um cara da Nintendo falou (acho que foi o Miyamoto, não tenho certeza):
"agente primeiro monta o hardware, depois de pronto agente mostra e fala o que pode ser feito..".. uma alfinetada básica na MS e na Sony..
Jeffers
09-06-2009, 20:45:24
Milo e algumas tech demos do Natal tava no live stage da E3, se isso fosse verdade TODOS sites de jogos e quem estava la na e3 iriam falar alguma coisa, mais ninguem falo nada até agora...
Hellwings
11-06-2009, 19:33:19
tem coisa de balela da Sony. Ela adora alfinetar a concorrencia.
-=HeLL_KiNG=-
14-06-2009, 01:15:00
alguém da 1up ouviu rumores de q o Project Natal em fato seria o próximo xbox, pessoalmente acho isso muito pouco provavel, tanto de se acreditar, como de acontecer
nao sei..
soh seria um 360 + 180 (aoheohaeo)
pq foi dito que sairia no 360, pq eles acharam que o natal prolongaria a "vida util" dele pra 10 anos..
bom.. sei lah ohaoehoaea
-=HeLL_KiNG=-
14-06-2009, 19:44:13
n sei pq pessoas da M$ disseram q o 360 teria um ciclo até 2015 se me lembro corretamente
n sei se seria uma boa eles lançarem o Natal e ficarem com 2 consoles no mercado, tipo pra ver se mordem a isca, ae depois Natal 2.0 no xbox 720 lol
Chrno
14-06-2009, 20:47:31
eu não ficaria surpreso se fosse verdade, na conferencia quando o cara abriu o "Xii" dele e mecheu o xii mechia os braços em angulos tão drásticos que se fosse uma pessoa quebrava os ossos, tanto que quando o cara notou num instante ele maneirou nos movimentos.
e na propaganda a movimentação parecia perfeita.
por isso que eu só acredito quando lançarem!
chrno
a propaganda eh PROPAGANDA
eh CG mesmo.. eh fake.. eh ilusao.. DUH..
isso eh OBVIO..
nao lembra das propagandas do wii? :p
quando ao uso na dash, eh normal que isso aconteça..
nao eh movimento "DRASTICO"..
o bagulho soh interpretou os angulos e deve ter dado uns errinhos aqui e ali na leitura
por isso que eles parecem de borracha/elastico.. isso melhora com o tempo..
o negocio nem tah pronto ainda.. nao tem nem data de lancamento..
tu queria oq? que nao desse esses "defeitos"? ohaoehaheoa
eh cada um mesmo..
Chrno
15-06-2009, 01:45:25
chrno
a propaganda eh PROPAGANDA
eh CG mesmo.. eh fake.. eh ilusao.. DUH..
isso eh OBVIO..
nao lembra das propagandas do wii? :p
quando ao uso na dash, eh normal que isso aconteça..
nao eh movimento "DRASTICO"..
o bagulho soh interpretou os angulos e deve ter dado uns errinhos aqui e ali na leitura
por isso que eles parecem de borracha/elastico.. isso melhora com o tempo..
o negocio nem tah pronto ainda.. nao tem nem data de lancamento..
tu queria oq? que nao desse esses "defeitos"? ohaoehaheoa
eh cada um mesmo..
se fosse pra mostrar que mostrasse algo menos bugado ou acabado, que fosse na próxima E3 então.
Taturana
15-06-2009, 14:22:48
Eu acredito nesse projeto, principalmente porque tem essa pequena pessoa aqui envolvida nele:
http://img195.imageshack.us/img195/3362/inchungleewetrust.jpg (http://img195.imageshack.us/my.php?image=inchungleewetrust.jpg)
Se vocês não se lembram quem é esse cara, dá uma olhada nesse tópico aqui:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=49863
É claro que não é só ele o responsável pelo projeto Natal, mas de qualquer forma, acho que dá pra confiar no desenvolvimento do mesmo.
http://procrastineering.blogspot.com/2009/06/project-natal.html
Post no blog dele.
se fosse pra mostrar que mostrasse algo menos bugado ou acabado, que fosse na próxima E3 então.
mimimi
desculpa chrno..
mas tu exagera demais..
meio sem sentido pegar o avatar elastico pra cristo..
e ainda juntar isso com a ideia de que era alguem atras controlando o avatar..
fica pior ainda ohaeohaehoa
Kiko Rigatti
16-06-2009, 14:57:17
eu realmente acredito que vah sair para o 360..
a microsoft qnd entra num mercado naum entra pra perder.. e agora chegará de sola no mercado do wii q vendia e vende muito por causa da novidade do sensor de movimento..
agora eh aguardar e começar a juntar grana.. pq o preço disso no BR com certeza vai ser quase o do xbox.. ehaueahu
--==Insano==--
16-06-2009, 17:45:34
ja foi confirmado que vai ser um acessório pra o X360, nada que impeça de ja vir um X360 novo com o Natal nativo mas duvido muito que isso aconteça de fato.
-=|R.R.|=-
16-06-2009, 20:40:46
ja foi confirmado que vai ser um acessório pra o X360, nada que impeça de ja vir um X360 novo com o Natal nativo mas duvido muito que isso aconteça de fato.
talvez lance uma versão com ele embutido no futuro!!! Alias sempre achei que o Wii era pra ter sido um add on do Gamecube já que tem hardware semelhante!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004