PDA

View Full Version : Zeebo - Vídeo de divulgação

Sparks
26-05-2009, 03:38:47
Vídeo mostrando um pouco da interface e jogos do Zeebo, que já está em pre-venda pelo Submarino, custando R$499,00

<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/raTjXtdIAyY&fmt=18&hl=en&fs=1&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/raTjXtdIAyY&fmt=18&hl=en&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>

eu já estava pensando nesses ultimos dias, e difícilmente eu não comprarei um zeebo, se ele tiver um bom apoio das softhouses envolvidas, acredito que vai ser um console que fará sucesso

MarcelRock
26-05-2009, 12:22:36
Achei uma ótima iniciativa, pena ter gráficos tão defasados.

GENERAL
26-05-2009, 13:17:38
Achei da hr tbm... esse boiZeebo ae vai entrar pra disputar mercado com o PS2... acho q esse esquema vai ser mais pratico...
bem massa :)

bluR
26-05-2009, 14:52:26
poxa..
sinceramente, fiquei impressionado..
mas vc consegue ver que o hardware eh bem limitado..
quake 2 rodando bem travado, o mesmo para aquele "residenti evil 4"..
mas parece que tem futuro..

comprar nas casas baia em 32 de 2 reais..
poxa.. acho que pro mercado que ele se destina, tah valendo..

sendo bem sincero e nao querendo comparar com video-games de "verdade"..

-=|R.R.|=-
26-05-2009, 19:25:36
ainda acho que está salgado!!! 399 reais no lançamento seria mais honesto!!!

Chrno
26-05-2009, 23:25:37
tem uma hora no vídeo que o cara baixa quake em poucos segundos, eu achei bem estranho, a net não pode ser tão rápida assim, aí eu descobri o tamanho de cada jogo , aí vai.

Treino Cerebral: 16.53 MB
FIFA 09: 8.52MB
Need for Speed Carbo: 2.52MB

Preço dos Jogos
Action Hero 3D: 990 Zcreditos
Double Dragon: 1490 Zcreditos
Quake 1: 10 Zcreditos

A faixa etaria de QUAKE: 18 anos, tempo estimado de download: 18 Segundos

ainda não sei como conseguiram deixar need for speed carbon com 2,52 megas. é basicamente tamanho de jogo de celular! e esses grpaficos de play 1, sei não , devia ser mais barato para o que eles disponibilizam....

Sparks
27-05-2009, 06:40:20
eu vejo esse console como uma "live arcade"

tá certo que nem se compara os serviços, más, querendo ou não, a idéia e a mesma

jogos pequenos, divertidos, e principalmente, baratos

se a live arcade, faz sucesso, com jogos antigos, por exemplo, o duke 3D, e o Ultimate MK3, pq o zeebo não poderá fazer
sucesso?

ainda temos o fato, da tectoy planejar a implementação do multiplayer, via 3G, de graça, com propagandas in-game, seria show

falando no 3G, acredito, que esse sera o ponto mais forte do console, pois, querendo ou não, o zeebo estará conectado a internet,
24/7, com isso, a tectoy pode planejar muita coisa interessante para o futuro do zeebo

esse console, só não fará sucesso, se o brasileiro ficar com preconceito em relação a ele, só porquê tem gráficos muito abaixo
dos consoles dessa geração

agora, em termo de apoio, o zeebo já é sucesso, com a EA e a Capcom produzindo para ele por exemplo, já e um grande passo rumo ao sucesso do
console

e essas mesmas empresas, devem estar com uma boa impressão em relação ao zeebo, já que pirataria nele, não vai existir

maxMODE ®
27-05-2009, 17:00:57
Vamos ver os próximos jogos deste console. Por enquanto não achei muito animador não.

-=|R.R.|=-
27-05-2009, 19:53:49
olha pela proposta do console e hardware utilizado achei os graficos muito bons!!! Só acho meio foda o preço inicial!!!! Excelente comparação com live Sparks, é isso aí mesmo!!!

Agora tem que ver tbm que conexão 3G na maior parte do país é uma bosta, isso qdo tem cobertura!!!!

Sparks
27-05-2009, 20:28:43
Agora tem que ver tbm que conexão 3G na maior parte do país é uma bosta, isso qdo tem cobertura!!!!

ele também funciona em 2,5G (que seria EDGE) e 2G (GSM, CDMA etc)

Kiko Rigatti
27-05-2009, 23:30:56
em questao grafica naum difere muito do wii.. aehuheaueah

por ser um VG brasileiro, com sistema inovador estão de parabens mesmo!!! imaginei q fosse algo bem inferior..

parabens para a equipe de desenvolvimento... pena q infelizmente naum vai bombar isso..

-=|R.R.|=-
28-05-2009, 19:51:01

por ser um VG brasileiro, com sistema inovador estão de parabens mesmo!!! imaginei q fosse algo bem inferior..

parabens para a equipe de desenvolvimento... pena q infelizmente naum vai bombar isso..

aueheiaheau Tbm não exagera né??? o Wii seria um gamecube com sensor de movimento e tem graficos um pouco melhores que PS2 e do mesmo nível do Xbox nos games multiplataforma!!! Zeebo está mais pra N64/Saturn/PSX!

Então sparks, to falando que muito provavelmente a conexão será muuuuuuuuuuuuuuito ruim!!! se em 3G a coisa já não é tão boa em grandes centros!!! Imagina em lugares mais distantes!!!

bluR
01-06-2009, 09:21:46
http://www.submarino.com.br/produto/12/21539619/pre-venda:+zeebo+com+6+jogos+gratis+-+tec+toy

pré-venda

PreD@tor
01-06-2009, 21:49:19
alguem inventa um jeito e poe os jogos pra vender na barraca de cd. -

DVD do zebu, 5 reais com 100 jogos!!! quem quer?!?!?

ta não vai ter drive de dvd, mas tem entrada usb e entrada pra cartao de memória, taí a deixa pros hackers..

Kiko Rigatti
01-06-2009, 22:14:47
aueheiaheau Tbm não exagera né??? o Wii seria um gamecube com sensor de movimento e tem graficos um pouco melhores que PS2 e do mesmo nível do Xbox nos games multiplataforma!!! Zeebo está mais pra N64/Saturn/PSX!

Então sparks, to falando que muito provavelmente a conexão será muuuuuuuuuuuuuuito ruim!!! se em 3G a coisa já não é tão boa em grandes centros!!! Imagina em lugares mais distantes!!!

eu exagerei de proposito R.Ronaldo! aeehuheu

mas por ser projeto brazuca... gostei mesmo.. naum comprarei.. mas qm sabe algum dia lancem um vg na geração certa..

Hellwings
01-06-2009, 23:11:22
galera de 10 anos que quer jogar jogo de corrida com os amiguinhos do colegio... vai ser uma boa.

Pivete de 15 anos que quer ver sangue vai jogar God of war2 no PS2 mesmo... e os jogos do ps2 sao baratos. nem eh por causa da pirataria nao, um jogo de ps2 na casa e video ta em torno de 50 reais... nao eh nada de outro mundo nao... Vi Red dead revolver por 50 reais, e MGS3 tb.

namekuseijin
19-06-2009, 18:44:38

aehuheaueah

Aposto vc não consegue distinguir gráficos do Wii de um PSone, certo?

-=|R.R.|=-
23-06-2009, 00:28:37
aehuheaueah

Aposto vc não consegue distinguir gráficos do Wii de um PSone, certo?

pode ver acima que ele foi sarcástico no comentário dele :rolleyes:

:p