View Full Version : Xbox 360 3RL! :mad:
GENERAL
04-05-2009, 00:54:49
ae pessoal!
Meu xbox 360 deu as marditas!! na verdade ja faz um tempinho...e eu to PUTO, mas blz fazer oq? ja é normal para quem tem esse VG.
então andei pesquisando e me recomendaram fazer o Rebaling. o povo diz q o retorno é bem melhor q apenas soldar... mas o preço é bem maior tbm... uns 400 conto aqui em Campinas. em SP 300 conto. mas ae áté eu enviar la gasto mais de 400... :sm25:
alguem ae ja teve experiencia com isso???
:(
-=|R.R.|=-
04-05-2009, 01:47:07
caraleo essa porra parece roleta russa, GOD!!!! Será que a Jasper tbm está dando isso???
Ronca_Lapor
04-05-2009, 06:34:21
o jasper diminuiu drasticamente a frequencia das 3RL
quanto a vc general, sei lah, manda pro PACOTE R.I.P. :D
pacote acho q nao faz mais essas coisas
eu venderia e compraria outro..
se tiver jogos originais, outro xbox360, senão um ps3 =)
andserra
04-05-2009, 16:49:10
hmmm
placa jasper mto pequeno o indice...
faz o que o blur sugeriu que acho mais negócio!
a proposito, blur: WOOOOOO HOOOOOOOOOOOOOO
Jeffers
04-05-2009, 20:39:23
Se é loco... VG descartável é foda :sm25:
-=|R.R.|=-
04-05-2009, 20:53:42
dizem q o leitor do PS3 tmb costuma dar pau... porra esses VGs de hoje em dia em materia de durabilidade tá foda hein?!
Jeffers
04-05-2009, 21:03:49
Cara todo mundo fala que leitor do ps3 da pau, mais até hoje num vi 1 cidadão que tem um e deu pau no leitor, já com 3rl já vi de monte... sei lá.
Ronca_Lapor
04-05-2009, 21:20:44
dizem q o leitor do PS3 tmb costuma dar pau... porra esses VGs de hoje em dia em materia de durabilidade tá foda hein?!
saudades dos vg tijolao, deixa cair, pode decer o cacete nele e ele continua funfando :)
-=|R.R.|=-
04-05-2009, 21:27:15
Cara todo mundo fala que leitor do ps3 da pau, mais até hoje num vi 1 cidadão que tem um e deu pau no leitor, já com 3rl já vi de monte... sei lá.
num dá nem pra comparar haueheaiheaiueia realmente esse problema do xbox é cronico!!!
eu jah.. =)
e nao to falando isso pra fazer flame..
mas o ps3 do meu amigo tava na garantia da loja (de 1 ano).. foram lah e trocaram o leitor..
so far so good.. nao deu mais problema..
mas como o RR falou, nao tem mto como comparar..
o problema do xbox360 pra mim jah eh sacanagem.. aoheohoea jah passou de ser cronico.. ohaeohaea
mas fazer oq.. os jogos sao phodoes :D
Jeffers
04-05-2009, 23:55:43
É então, o ps3 é beeem mais dificil dar problemas, ja o 360 é um problema quando sai da fabrica já :D mais mesmo assim quero ter um algum dia, tomara que corrijam essa caganeira e saia uma nova linha livre de erros (err vindo da microsoft, nunca).
Chrno
05-05-2009, 01:04:05
parabens cara! ganhasse um peso pra papel!
recomendo comprar um ps3 mesmo.
Só defendendo o PS3:
- Os problemas com os drives de BD ocorreram principalmente com a primeira leva dos modelos de 60GB.
- As YLOD do PS3 tem acontecido também, porém é um número infinitamente menor e novamente é em sua grande maioria com os consoles da primeira leva.
Sinto muito pela perda General, mas aparelhos eletronicos e principalmente o 360 tem tendencia a dar problema mais cedo ou mais tarde.
Kiko Rigatti
05-05-2009, 14:43:55
eu tenho um placa falcon e deu problema no chip hanna (GPU) fiz o reballing paguei 380,00 aki no RS.. e nunca mais deu problema...
a questao naum eh q eh pau no xbox... eh q por tratado internacional NÃO EH MAIS PERMITIDO EXPORTAR PRODUTOS COM SOLDA DE CHUMBO... portanto utilizam uma solda que naum seja cancerigena, mas q tem menor durabilidade... e esse eskenta e esfria do VG acaba por enfraquecer ateh q ela trinca... eh soah fazer o reballing com chumbo que ele volta 100%!
-=|R.R.|=-
05-05-2009, 19:51:00
Só defendendo o PS3:
- Os problemas com os drives de BD ocorreram principalmente com a primeira leva dos modelos de 60GB.
- As YLOD do PS3 tem acontecido também, porém é um número infinitamente menor e novamente é em sua grande maioria com os consoles da primeira leva.
Sinto muito pela perda General, mas aparelhos eletronicos e principalmente o 360 tem tendencia a dar problema mais cedo ou mais tarde.
mas o Xbox 1 é bemmmm mais robusto!!!! alias os VGs de outras gerações (tirando os clones) eram bem mais robustos!! Realmente foi uma bola fora da M$ em termos de projeto!! Olha só a qto tempo o 360 está no mercado!!!
eu tenho um placa falcon e deu problema no chip hanna (GPU) fiz o reballing paguei 380,00 aki no RS.. e nunca mais deu problema...
a questao naum eh q eh pau no xbox... eh q por tratado internacional NÃO EH MAIS PERMITIDO EXPORTAR PRODUTOS COM SOLDA DE CHUMBO... portanto utilizam uma solda que naum seja cancerigena, mas q tem menor durabilidade... e esse eskenta e esfria do VG acaba por enfraquecer ateh q ela trinca... eh soah fazer o reballing com chumbo que ele volta 100%!
entao a MS devia vender o xbox360 com um "vale reballing local"..
vai me desculpar..
mas isso nao eh desculpinha pro chip mal projetado..
ele esquenta em DEMASIA..
jah vi N caixas que mesmo com reballing quebram depois..
eh triste, mas eh verdade =/
agente tem um console-bomba =/
Kiko Rigatti
05-05-2009, 22:17:12
ela faz a parte dela... dah garantia de 3 anos... qm desblokeia o vg q se foda (meu caso)
andserra
06-05-2009, 01:30:26
saudades dos vg tijolao, deixa cair, pode decer o cacete nele e ele continua funfando :)
lembrei do meu master system II, quando o cartucho nao entrava, eu dava altos murros nele até encaixar no console...
e ele tava la firme e forte rodando...
ela faz a parte dela... dah garantia de 3 anos... qm desblokeia o vg q se foda (meu caso)
Na boa, essa garantia é apenas um cala boca para os clientes. A parte da M$ seria erradicar as 3rl.
andserra
06-05-2009, 12:47:20
agora vc falo uma verdade...
o ideial é que venha sem defeito né?
uma coisa q nao concordo no XBOX é o cooler extra que vendem...
meu o console já precisa vir pronto pra aguentar com o proprio cooler!
agora vc falo uma verdade...
o ideial é que venha sem defeito né?
uma coisa q nao concordo no XBOX é o cooler extra que vendem...
meu o console já precisa vir pronto pra aguentar com o proprio cooler!
esse era o meu ponto..
nao tem reballing ou 3 anos de garantia como desculpa..
o ideial eh ver sem defeito.. como eh impossivel, que seja uma taxa mto pequena.. considerada "normal"..
e ainda tem aquelas historias, 20~30% dos xbox360 dao/davam problema.. imagina os que nem passaram pelos testes de qualidade interno..
btw, o cooler "extra" nao eh oficial da microsoft..
portanto, na teoria, o xbox devia aguentar com o cooler de fabrica..
Kiko Rigatti
06-05-2009, 15:40:47
o cooler extra do xbox eh o mesmo eskema q tinha pro ps2.. pelo menos eu tinha um cooler extra no ps2.. eahaeuhea sei lahh.. eahuaehua
ele eh um excelente VG, porem fragil.. ainda mais pra clima tropical inferninho como o nosso...
andserra
06-05-2009, 16:58:56
pois é...um excelente console, acho que meio lançado na pressa... talvez pudesse ter esperado um pouco mais pra melhorar algumas coisas nele...
Dom Corleone
06-05-2009, 20:33:49
lembrei do meu master system II, quando o cartucho nao entrava, eu dava altos murros nele até encaixar no console...
e ele tava la firme e forte rodando...
Até hoje eu tenho um Mega Drive 3 que funciona da mesma maneira, huahauahua... Bons tempos...
Agora, sobre os atuais, to feliz com o PS3, nada a reclamar... Não peguei o Caixa x pq sabia que gastaria quase o mesmo que o ps3 e o risco seria muito maior de ficar a ver navios a qualquer hora...
PS.: Sinto pela sua perda... :(
GENERAL
06-05-2009, 23:06:35
Fala ae Kiko!
então. qdo vc fez esse Reballing? faz tempo?
aqui a galera ta dando 3 meses de garantia e eles falaram q até hoje foram pouco os casos que voltou e dar problema mas nem faz tanto tempo q eles fazem entao sei la... o seu reballing é com chumbo?
ja vi uns esquemas com cooler extra mas tenque fazer a maior gambiarra do mundo! colocar uma fonte mais forte e ela é moh gigante. vo gastar bagarai!
e nem imagino onde posso vender esse VG com 3rl! a galera num pega mais nem pra arrumar! :sm20:
alguem sabe algum lugar que compra com ctz?
sempre tem nego que compra as peças separadas..
se for vender, tenta nas lojas de video-game por aí..
sempre tem alguma que faz manutenção e precisa de "estoque"..
abre as bagas, seja "malandro" e nao dê de graça =)
andserra
07-05-2009, 11:49:54
Até hoje eu tenho um Mega Drive 3 que funciona da mesma maneira, huahauahua... Bons tempos...
Agora, sobre os atuais, to feliz com o PS3, nada a reclamar... Não peguei o Caixa x pq sabia que gastaria quase o mesmo que o ps3 e o risco seria muito maior de ficar a ver navios a qualquer hora...
PS.: Sinto pela sua perda... :(
Pois é...
agora meu XBOX, se eu espirrar perto dele é perigoso ele pegar gripe
=(((
viva o Master System e o Mega Drive!
Kiko Rigatti
07-05-2009, 14:33:04
Fala ae Kiko!
então. qdo vc fez esse Reballing? faz tempo?
aqui a galera ta dando 3 meses de garantia e eles falaram q até hoje foram pouco os casos que voltou e dar problema mas nem faz tanto tempo q eles fazem entao sei la... o seu reballing é com chumbo?
ja vi uns esquemas com cooler extra mas tenque fazer a maior gambiarra do mundo! colocar uma fonte mais forte e ela é moh gigante. vo gastar bagarai!
e nem imagino onde posso vender esse VG com 3rl! a galera num pega mais nem pra arrumar! :sm20:
alguem sabe algum lugar que compra com ctz?
foi feito com chumbo sim.. ele me deu 6 meses de garantia.. e acelerou o cooler principal de 8v para 12v... qnt a solda acho q naum solta mais.. agora eh rezaar para que naum de outro problema...;)
se vc fosse aki do rs te passava o n° e endereço dele.. o cara eh muito bom.. soah faz desblokeio e manutençao de VGs..
naum faça gambiarras de trocar a fonte.. serio.. gambiarra nunca dah certo..
se tu quiser vender tenta pelo mercado livre..
GENERAL
08-05-2009, 00:50:26
Então acho q vo arrumar a budega! ta me dando depressão v ele aqui parado :(
liguei numa loja conceituada aqui de campinas, chama Disk Games. os cara cobra 400 conto para reballing de chumbo... segundo ele de 90 xbox q eles ja arrumaram só 9 voltou la mais com outros problemas.
vo v c levo la amnaha ja!
Sparks
08-05-2009, 01:01:43
agora eu pergunto...vale 400 reais o trabalho? o material usado vale tanto? ou a galera enfia a faca mesmo? aproveitando que o dono vai tar "desesperado" pra arrumar o console?
esse e o foda de ter um x360, morro de vontade de ter um, más as 3RL e o possível conserto caro, me deixam longe da possibilidade de comprar um, prefiro continuar no bom e velho PC
Kiko Rigatti
08-05-2009, 11:52:41
GENERAL: jah ouvi falar sobre essa Disk Games, dah uma procurada nos forums por ae pra ver oq o pessoal fala sobre ela... me parece ser empresa seria.. tem propagandas nas revistas do xbox.. mas naum custa dah uma procurada.. google neles.. aehueahehuea
SPARKS: o gasto eh relativo.. no teu pc se queimar o processador ou VGA ou MB, tu vai gastar muito mais do q os 400,00 e alem do mais tem q tah sempre fazendo upgrades pra rodar bem os jogos.. jah no xbox comprou ele e jah eras roda tudo no talo...
GENERAL
09-05-2009, 02:55:47
GENERAL: jah ouvi falar sobre essa Disk Games, dah uma procurada nos forums por ae pra ver oq o pessoal fala sobre ela... me parece ser empresa seria.. tem propagandas nas revistas do xbox.. mas naum custa dah uma procurada.. google neles.. aehueahehuea
SPARKS: o gasto eh relativo.. no teu pc se queimar o processador ou VGA ou MB, tu vai gastar muito mais do q os 400,00 e alem do mais tem q tah sempre fazendo upgrades pra rodar bem os jogos.. jah no xbox comprou ele e jah eras roda tudo no talo...
Aqui em campinas é uma empresa conceituada. levei o xbox hoje la. a empresa dos cara é Top. e se não der certo o reballing eles não cobram.Mas to confiante que vo ter meu nenem por mais um bom tempo HUEEEE!
agora é só esperar 10 dias! :)
SPARKS. eu particularmente acho que compensa. mesmo porque paguei 700 conto nesse xbox. posso arrumar, ter um retorno bom e ainda mais barato q pegar um novo.
mas mesmo assim concordo com o Kiko. gasto é relativo. quem gosta da coisa tenque investir como pode. seja la oq for! ;)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004