PDA

View Full Version : Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

Fenris Wolf
12-02-2009, 02:58:47
Então, tô jogando e tô achando muito bom. Bem melhor que Carbon ou ProShit.

Mas tem UMA COISA, UMA COISA SÓ que tá me irritando muito.

É essa MERDA de que em cada curva se perde MUITA velocidade.
Em pequenas correções, aqueles toquezinhos de leve que vc dá na tecla ou no analógico, o carro já perde de 10 a 15km/h!

Se for uma curva grande que não dê de fazer drift, eu preciso reduzir geralmente umas 2 marchas!

PORRA, isso enche o saco quando não se tem um carro com aceleração forte, como eu, que tô no início do jogo.

Tem algum auxílio que tá ativado e eu não percebi, algum jeito de mudar isso, ou esse lance é assim mesmo e daqui a pouco eu perco o tesão pelo jogo?

Abraço

Sparks
12-02-2009, 08:59:19
dica fenris, vá perder tempo com o grid, dirt, até o burnout, pq esse undercover FEDE

Fenris Wolf
12-02-2009, 12:22:49
Jogou pro street? Isso fede.

Dirt achei ruinziiinho.. Tá instalado aqui. Joguei algumas partidas. Colin McRae 2005 era mais legal.

Pô, eu gostei do undercover. Mas esse lance da perda de velocidade é chato demais.
Eu tô dirigindo um carro, não um trem, então tem quemexer sempre um pokim e cada viradinha básica é 10km/h a menos :mad:

bluR
12-02-2009, 12:45:58

Dirt achei ruinziiinho.. Tá instalado aqui. Joguei algumas partidas. Colin McRae 2005 era mais legal.

Pô, eu gostei do undercover. Mas esse lance da perda de velocidade é chato demais.
Eu tô dirigindo um carro, não um trem, então tem quemexer sempre um pokim e cada viradinha básica é 10km/h a menos :mad:
de lei, tenta o grid =)

Sparks
12-02-2009, 12:49:36

não sei como você, que já dirige a um bom tempo, suporta a direção/jogabilidade do undercover, arcade é legal, más não aquilo, que pra mim, é um BUG dos brabos

pro street o problema é que tentaram fazer um simulador, e acabou saindo algo grotesco, pq o jogo em si e legal, más o controle e estranho DEMAIS, tanto que não consegui jogar 5 corridas

agora, dirt e muito bom, coloquei o volante aqui e fica show de bola jogar ele (e difícil também)

más o GRID até agora e insuperável na minha opinião

ah sim, já deu uma chance pro test drive unlimited? não é um jogo atual, más, detona os ultimos NFS

Fenris Wolf
12-02-2009, 14:19:05
não sei como você, que já dirige a um bom tempo, suporta a direção/jogabilidade do undercover, arcade é legal, más não aquilo, que pra mim, é um BUG dos brabos

pro street o problema é que tentaram fazer um simulador, e acabou saindo algo grotesco, pq o jogo em si e legal, más o controle e estranho DEMAIS, tanto que não consegui jogar 5 corridas

agora, dirt e muito bom, coloquei o volante aqui e fica show de bola jogar ele (e difícil também)

más o GRID até agora e insuperável na minha opinião

ah sim, já deu uma chance pro test drive unlimited? não é um jogo atual, más, detona os ultimos NFS

É porque eu não tenho volante pra jogar :D

Bom, é que não curto muito simuladores. Joguei o último Gran Turismo no PS3 do meu amigo e CARA, que coisa chata! Se você não faz tudo perfeitamente, se apertar um pouquinho a mais o freio ou virar um pouquinho a menos o volante, bum, já era, 27 carros de ultrapassando na mesma curva e vc nunca mais se recupera.
Gosto de um lance mais rápido, mais pá-pum.

Realmente, não é um jogo perfeito. Principalmente porque, como sempre, em todos os NFS (menos o pro-street, que era a única coisa boa dele) a sensação de velocidade é um cu. Mas é divertidinho...

Vou dar uma jogada no grid que tá instalado faz tempo mas que ainda não tentei.

-=|R.R.|=-
12-02-2009, 20:00:56
TDU deletei pq achei bugadíssimo!!!!

GRID é fodão mesmo!!! me prendeu!!! Pena que perdi meu save :( ae desanima :mad: e online ainda não peguei jeito e joguei quase nada!!!

Po, esse undercover apesar da dirgibilidade "carro-sobre-trilhos" é legalzinho mas ainda assim inferior aos melhores NFS incluindo os undergrounds e Most Wanted!!!! e gráficos toscos e relativamente pesado sem AA (por padrão, não to contando os patchs doidos pra habilitar).

To jogando bastante do Burnout apesar de ser bem ireal (quase um undercover a jogabilidade) mas é divertido e bem maior que o flat out 2/UC (que ganha de longe em jogabilidade e interação com cenário pra mim)!!! Destaque para a trilha sonora que é fodona!!! Graficamente é inferior ao GRID e Flat out Ultimate Carmage, mas tem variação dia e noite podendo ser até em tempo real!!!! FODA!!! Joga com o sol se pondo... é lindo!!!

Fenris Wolf
13-02-2009, 10:02:45
RR eu não saquei o que vc quis dizer com o Undercover ter jogabilidade "carro-sobre-trilhos", porque pra mim, mesmo que o carro seja completamente estável, as pequenas correções que você faz no controle te renderem -10km/h e as curvas te reduzirem de 250 pra 90 (curvas ABERTAS!) são totalmente irreais.
Olha o ponteiro do jogo, da velocidade, parece um ventilador! E ISSO NUMA RETA!! :mad:
Quem dirige sabe que é assim.

Mas eu jogo NFS só pra poder ficar dando banda livremente pela cidade, sem ter que ficar fazendo corridacorridacorridacorrida o tempo todo e pra não ter só circuit (argh).

Jeffers
13-02-2009, 10:22:14
Achei ruimzão também, joguei só umas 2 corridas :(

-=|R.R.|=-
13-02-2009, 20:00:59
digo q o carro parece que ta grudado na pista!!!! igual no carbon!!! por isso os trilhos!!! foda é que as vezes é melhor atravessar a calçada que fazer a curva direito!!!

cachaceiro
14-02-2009, 00:54:09
Encomendei o GRID esses dias, mas esgotou na saraiva, e no submarino ta muito caro. To pensando em pegar o undercover . Vale a pena? Ou sera que eu devo pegar o MW mesmo?
E melhor que o NFSu2 ao menos?

Fenris Wolf
14-02-2009, 00:59:10
É, RR, mas no GRID também vale a pena passar pela calçada, às vezes.
Lembro de uma corrida de F1 que fiz, agora há pouco, que toda volta eu cortava por um canteiro enorme.

Cachaceiro, eu não compraria Undercover, não. É divertidinho e tal, mas não é um troço.
E esse lance da perda de velocidade, que eu falei, é IRRITANTE DEMAIS!! :mad:

-=|R.R.|=-
14-02-2009, 10:58:35
é mas a dirgibilidade é 10000x mais real que undercover ainda mais se vc desligar as ajudas hehehehe

cachaceiro
14-02-2009, 17:26:55
Pena que não existe gran turismo pra PC... Era tão viciado no 2 que consegui todas as licensas em ouro, demorou uma semana, teve uma prova com o NSX que precisei de uns dois dias pra conseguir.
To procurando um jogo bom de corrida, mas não to achando nenhum que me agrade.
Tem o tal do burnout paradise, mas gosto de jogar com carros reais, e essa historia de correr do ponto A ao ponto B sem caminho especifico não me agrada muito.
Tem também o GTR evolution, mas parece ser complicado demais pra mim.

-=|R.R.|=-
15-02-2009, 01:37:32
Pena que não existe gran turismo pra PC... Era tão viciado no 2 que consegui todas as licensas em ouro, demorou uma semana, teve uma prova com o NSX que precisei de uns dois dias pra conseguir.
Tem o tal do burnout paradise, mas gosto de jogar com carros reais, e essa historia de correr do ponto A ao ponto B sem caminho especifico não me agrada muito.

GRID (mais próximo ao que vc quer) e DIRT!!! :sm03:

renanvcb
15-02-2009, 04:51:50
Cara o melhor jogo de corrida q eu já ví: GRID

Sparks
15-02-2009, 10:26:38

com certeza é o GRID que você quer

GTR evo é pra quem curte pura simulação, mesma coisa do rFactor, eu particularmente sou fa de carteirinha do estilo, e dos jogos, só que o problema, que sem um volante, fica estranho demais jogar

e com certeza, faz uma falta gigante um jogo do estilo GT para o PC

Fenris Wolf
15-02-2009, 16:56:17
Bom, eu fico meia boca com grid porque é só circuito e, porra, fala a verdade, dar 500 voltas na mesma pista é coisa pra maluco. Chega uma hora que já é mecânico.

O legal do need for speed, e acho que com isso todo mundo tem que concordar, é queos últimos trouxeram uma puta diversidade em modalidades: sprint, circuito, drift, blá blá blá, o undercover trouxe o highway battle, o getaway, o cost to state, o GTA...
Muito mais coisas pra se fazer do que só ficar dando voltas nas mesmas pistas de sempre.

-=|R.R.|=-
15-02-2009, 20:04:57
eu não acho o grid assim repetitivo não!!! tem uma variedade de pistas bem maior que outros do genero em 3 paises totalmente distintos!!!! e vc só da 500 voltas naquela merda la de 24hrs que eu até pulava!!!

Fenris Wolf
16-02-2009, 03:36:12
Variedade de pistas que se foda, não deixa de ser "vai ali, fio, e dá umas voltinha, vai".

As 24h de Le Mans nem dá tanta volta. Acabei de completar a categoria GT1 (penúltimo nível dos 4) e dei só 4 voltas e pouco na pista...

Pô,tô jogando bastante grid e percebi duas coisasque me irritam:
1- acende a luz verde e eu tô com o dedo no acelerador, mas todo mundo arranca mais rápido que eu, por quê? :mad:
2- meu carro não vira tão bem quanto o dos outros. Eu tô no meio de uma curva, tem gente me ultrapassando por dentro e eu tô indo em direção à parede oposta. Putz, eu tô tendo que usar freio de mão (drift?) em quase todas as curvas pra poder me manter na pista sem bater nas paredes. Que merda é essa? :mad:

Sparks
16-02-2009, 09:32:04
Variedade de pistas que se foda, não deixa de ser "vai ali, fio, e dá umas voltinha, vai".

As 24h de Le Mans nem dá tanta volta. Acabei de completar a categoria GT1 (penúltimo nível dos 4) e dei só 4 voltas e pouco na pista...

Pô,tô jogando bastante grid e percebi duas coisasque me irritam:
1- acende a luz verde e eu tô com o dedo no acelerador, mas todo mundo arranca mais rápido que eu, por quê? :mad:
2- meu carro não vira tão bem quanto o dos outros. Eu tô no meio de uma curva, tem gente me ultrapassando por dentro e eu tô indo em direção à parede oposta. Putz, eu tô tendo que usar freio de mão (drift?) em quase todas as curvas pra poder me manter na pista sem bater nas paredes. Que merda é essa? :mad:

1- 50% de aceleração na hora da largada, sempre funcionou comigo

2- noobice sua :p, agora é serio, estranho, nunca passei por problema parecido, o controle do GRID e muito bom, um dos melhores que já testei

Fenris Wolf
16-02-2009, 13:08:45
C usa teclado ou joystick? Tô usando um joypadzinho igual playstation... Mas acho que não deve ser isso...

Sério, é notável! Em classes como muscle não faz mta diferença, mas GT1, em Le Mans, aqueles concept e tal, onde a velocidade é mto alta, putz... Eu lá em primeira marcha quase no muro de fora e o povo me ultrapassando por dentro... o_O

Aliás, único auxílio que uso é de controle de tração, porque senão o carro não sai do lugar, só canta pneu...

GENERAL
16-02-2009, 19:02:17
Bah fala sério a unica coisa q cagaram nesse NFS é querer fazer um simulador em jogo q sempre foi arcadão! a graça dos NFS era ser arcadão!! :o
esse errinhos d engine dizem td! e os proximos tenque serr arcadão senão nunca vai superar os Undergrounds e o Carbon q pra mim foi o melhor...

-=|R.R.|=-
16-02-2009, 21:11:25
eu jogo GRID no teclado!!! e ficou ótimo mesmo... a unica coisa que me irrita no GRID que virou lei em varios games de corrida é não ter classificação!!! Vc sempre larga entre os ultimos!!! Até no campeonato, liderando vc sempre vai la atras e vai passando todo mundo!!!

muiiiito irreal!!!!

Fenris Wolf
16-02-2009, 21:56:40
eu jogo GRID no teclado!!! e ficou ótimo mesmo... a unica coisa que me irrita no GRID que virou lei em varios games de corrida é não ter classificação!!! Vc sempre larga entre os ultimos!!! Até no campeonato, liderando vc sempre vai la atras e vai passando todo mundo!!!

muiiiito irreal!!!!

Eu IA falar disso mas iam me chamar de chato :D

-=|R.R.|=-
16-02-2009, 22:28:00
Eu IA falar disso mas iam me chamar de chato :D

pode reparar que acontece na maioria dos games do estilo!!!

Fenris Wolf
17-02-2009, 04:50:05
Descobri que o lance de virar de menos é porque tava desabilitado o Stability Control.
Pra quem tá acostumado desligado, tente ligar, pra ver o que acontece. Mesma coisa pra quem tá acostumado com ele ligado.
O jogo ficou MUITO mais fácil depois que liguei...

-=|R.R.|=-
17-02-2009, 20:20:34
Descobri que o lance de virar de menos é porque tava desabilitado o Stability Control.
Pra quem tá acostumado desligado, tente ligar, pra ver o que acontece. Mesma coisa pra quem tá acostumado com ele ligado.
O jogo ficou MUITO mais fácil depois que liguei...

desligando tudo fica muito dificil hehehehe

Sparks
18-02-2009, 13:06:48
só pra constar o meu ultimo surto de loucura

á 2 semanas atrás, resolvi dar a segunda chance para o prostreet, e por mais incrível que seja, aprendi a gostar do jogo, claro que não vou cometer a loucura de falar que ele está no nível de um grid da vida, más tem muita coisa boa nele, e to me divertindo muito :)

fotos do meu querido Z4 M Coupé :D

http://i126.photobucket.com/albums/p100/fabiodelc/ProStreet/nfs2009-02-1808-45-51-39.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p100/fabiodelc/ProStreet/nfs2009-02-1808-45-58-53.jpg

http://i126.photobucket.com/albums/p100/fabiodelc/ProStreet/nfs2009-02-1808-46-05-74.jpg

Fenris Wolf
18-02-2009, 13:41:52
Tais jogando ProCrap? :sm25:

Sparks
18-02-2009, 13:42:32
Tais jogando ProCrap? :sm25:

com certeza :D

-=|R.R.|=-
18-02-2009, 22:19:04
uma coisa que sempre achei legal no Prostreet era os carros muito bem feitos!!! mas aquele menu confuso e aquele circuito besta fizeram que eu tivesse horror a ele :D

GENERAL
19-02-2009, 01:40:12
uma coisa que sempre achei legal no Prostreet era os carros muito bem feitos!!! mas aquele menu confuso e aquele circuito besta fizeram que eu tivesse horror a ele :D

RêRê! teve mto mais lixo no ProStreet... e akela fisica tosca q qqr coisa o carro ja saia capotando? sem contar q a maioria dos carros corriam quenem uns loucos pra num conseguir fazer curva... na boa...eu num fico perdendo tempo tentando dirigir umc arrinho q num vira :o

Joguei o jogo no Wii e era mema merd!

Fenris Wolf
19-02-2009, 13:29:17
Jogabilidade do ProCrap = Crap.

Grid é legal mas cansa rápido. Só circuito chato. Tirando no campeonato japonês que tem uns drift, uns downhill sprint, o resto enche o saco.

-=|R.R.|=-
19-02-2009, 21:32:00
não consigo ganhar no drift no GRID :( sério!!!! e no NFS eu pulava os drifts!!!! sempre fui ruim nisso...

GENERAL
20-02-2009, 00:42:45
O Drift do NFU era mto massa!! mas dava raiva tipo c fazia 40k d pontos e uma reladinha q vc dava...puf...perdia td uhaeuhae

Fenris Wolf
20-02-2009, 04:14:32
não consigo ganhar no drift no GRID :( sério!!!! e no NFS eu pulava os drifts!!!! sempre fui ruim nisso...

Cara, eu penei no início mas peguei a manha. Vc tem que usar o freio de mão bem antes da bandeira e virar bastante. E não é só cutucar o botão, tem que pressionar legal. No NFS era só cutucar.

Se vc passar pela bandeira de lado mas não acelerando o drift não conta. Tem que estar de lado e acelerando, não mto longe, mas não derrubando ela.

cachaceiro
20-02-2009, 18:15:27
Chegou o GRID hoje, rodou no talo, a 1280x960 com AA em 4x. O jogo e muito lindo, pena que não tem carros de rua como eu pensei que tinha.
Não entendo como voces tem dificuldade no drift, na segunda pista que eu joguei fiz 700 mil pontos, o outro cara não fes nem 50 mil. Vai ver foi tao facil pq eu tou jogando no normal.

DJnfsu1
29-10-2009, 19:09:37
Tem Play2 no play roda ki uma maravilha num disacelera assim so uns 4 a 12km