PDA

View Full Version : Lançamento do Site TECHMAIS INFORMÁTICA

Techmais
18-11-2008, 09:08:43
Prezados Amigos,

A partir de hoje (17/11/2008) está no ar o site da TECHMAIS INFORMÁTICA (http://www.techmais.com.br), uma empresa do grupo Umpoukodetudo Informática, com mais opções para conectar você ao mundo da Informática.

Acesse ao site e faça já o seu pedido, preços imperdíveis para o lançamento do site. Estaremos à disposição para o seu atendimento e esclarecimento de dúvidas através dos nossos canais de comunicação.

Entre, navegue e compre, no site que vai levar Mais Tecnologia para Você!

www.techmais.com.br (http://www.techmais.com.br)

TECHMAIS INFORMÁTICA
(43) 3025-3005
techmais@techmais.com.br
Londrina - PR

Skoll-Bar
26-11-2008, 09:18:32
Bom dia moçada,

Estou aqui para confirmar a informação que a Techmais faz parte do grupo UMPOUKODETUDO.com.br.

Podem comprar sem problemas, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Abraço,

Escobar

GueD'S
26-11-2008, 12:08:46
Bom dia moçada,

Estou aqui para confirmar a informação que a Techmais faz parte do grupo UMPOUKODETUDO.com.br.

Podem comprar sem problemas, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Abraço,

Escobar
Venho atestar a confiabilidade da loja, já comprei com o skoll e foi tudo certinho, essa nova parceria e expansão de negócios é bem vinda ao fórum, parabéns Skoll e que venham os compradores :D
Abraços!

PS. o Ricardo é/era spon?

Skoll-Bar
26-11-2008, 16:50:59
Venho atestar a confiabilidade da loja, já comprei com o skoll e foi tudo certinho, essa nova parceria e expansão de negócios é bem vinda ao fórum, parabéns Skoll e que venham os compradores :D
Abraços!

PS. o Ricardo é/era spon?

Fala grande, não é Spon não, é meu sócio aqui de Londrina mesmo.

Abraços,

Escobar

Techmais
26-11-2008, 18:02:08
Gued´s

Valeu a confiança e me coloco a disposição de todos do forum para maiores esclarecimentos ou dúvidas.

Abraço a todos,

GueD'S
26-11-2008, 21:29:37
Fala grande, não é Spon não, é meu sócio aqui de Londrina mesmo.

Abraços,

Escobar

Coincidência ou não o dono da Spon é Ricardo tbm, mas acho que é Ricardo Colchete :D Dae na hora que li me confundi hehehe

Gued´s

Valeu a confiança e me coloco a disposição de todos do forum para maiores esclarecimentos ou dúvidas.

Abraço a todos,

Beleza, se quiser criar um tópico ae com alguns produtos ou promoções fiquem à vontade, de preferência se tiver descontim pro Staff do fórum hehehe :sm01: :joia: