View Full Version : Comentario sobre os videos do Age Of Mythology
-=HeLL_KiNG=-
26-08-2002, 01:44:57
bah,antes de mais nada eu gostaria de dizer q meu forte nao sao RTS :P ,eu até curto mas nao tenho muita paçiencia :) mas depois q vi os videos do Age Of Mythology sou obrigado a avaliar melhor meu gosto,sinceramente quem baixou os videos e assistiu creio q vai concordar q esse é com certeza um dos jogos mais lindos nesse estilo junto com emperor battle for dune(esse eu joguei heehe :P) e logico q fora a parte visual ele parece muito show pra se jogar,depois dessa fiquei mais ansioso ainda :)
compartilhem seus comentarios galera :D
realmente o game promete muuuuito!!! as screens e os vídeos estão maravilhosos, só resta saber se a Ensemble vai conseguir fazer tudo tão bem qto está parecendo e se vão conseguir lançar até outubro, como prometido.... pq se for q nem a Blizzard fez com o W3, q atrasou mais de 1 ano para lançar, aí vai acabar perdendo muito da qualidade q tería se fosse lançado em outubro!
-=HeLL_KiNG=-
26-08-2002, 23:51:38
concordo plenamente com vc BatZ,espero q nao furem com a data de lançamneto :),esse com certeza é um game q todos devem ter em casa ,o q mais achei legal foi o lance dos seres mitologicos e as raças tbm q parecem muiro roxxx,agora é esperar e torcer p/tudo sair como parece :)
Eu to loco para jogar AoM....
eu curto RTS, estpou muito ancioso....
Estou esperando, AoM, e General(CnC)
Call Me God
27-08-2002, 00:10:00
tbm quero jogar AoM
apesar de eu ser prego em RTS
gosto de jogar p/ zuar com os amigos ! :D
-=HeLL_KiNG=-
27-08-2002, 13:08:02
heheheh é eu tbm fikei ansioso pra joga,só espero q nao demore muito pra sair e nao nao fure a data de lançamento :)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004