PDA

View Full Version : Return Castel Wolfenstein

Vagner_ES
24-08-2002, 20:42:16
Olá pessoal. Estou com problemas na fase Forest Campound. Mato todos os guardas menos o último perto da rocha mas não acho o rifle e não consigo sair com o caminhão de perto do depósito. Alguém me ajudaria, por favor?

Taturana
24-08-2002, 22:22:18
Fácil... fora do forte... olhando para fora do forte, na frente do portão, vá para o canto mais esquerdo e superior do mapa. Lá está o sniper... bom jogo

Ltr0x
24-08-2002, 23:14:20
também tenho uma dúvida, só que nem lembro a fase, é uma que tem vários guardas, na floresta, e dae tenho q passar pra uma outra parte, tem tipo dum tunel, soh q sempre q eu passo por ele os guardas me pegam, ou se eu fico parado tbm dah o mesmo problema, não sei se fiz algo errado antes, mas matei todos os guardas em seus postos, limpei ateh a area, soh q depois nem consigo mais

quando eu tiver saco procuro o nome da fase, pra facilitar à vcs
no momento eu não estou jogando, mas to com vontade de recomeçar a jogar esse belo game

Taturana
25-08-2002, 18:47:15
Itss, pela tua descrição, parece a mesma fase do Vagner :D .

No caso, se for a mesma, nesse túnel que tu ta falando æ. Agaixa, andando bem devagar, seguindo sempre em frente e entrando no corredor a direita que tem dentro do túnel. Esse túnel sai no meio da floresta.

positive vibration
25-08-2002, 20:02:42
O jogo eh muito loko... mas eu desanimei na hora q comessa a aparecer os monstros.... pra que akilo??? me decepsionei...
mesmo assim eu tive paciencia pra fecha... RTCWROx...

Ltr0x
25-08-2002, 21:38:20
VALEU AE KRA, DEPOIS EU TENTO