View Full Version : problema no patch 1.1 no mohaa
ae deu pau aki no patch, e tentei instalar o patch e ele diz que nao acha o mohaa, o mohaa nao ta no diretorio padrao da instalacao sera q eh isso? ou sera q eh pq o mohaa ta no d:/ ?
opa consegui tinha q instalar o crack 1.11 hehe
Pacote
24-08-2002, 01:46:38
hehe eu ja iria dizer que vc era a 19837º com esse problemas
ahauah a spessoa seskecerem de ler o gigante MANUAL que tem no crack
:D
espero que tenha pgo ele aqui
Http://clanbag.shotgames.com.br
mrxrsd
24-08-2002, 01:56:12
hehehehehe o pessoal adora pular esse passo Readme.txt ou Leiame.txt :]
sim, peguei nesse site ae
po mas eu nao tinha pego o crack 1.11 nao sabia q precisava, meu mohaa eh originalao :D :D :p :p hehe, mas ae na hora q nao deu certo fui la e peguei e li e deu certo
putz esse jogo detona mesmo, mas eh bem dificil de joga
mrxrsd
24-08-2002, 22:34:46
hihihi eu tive por algumas hora a versão original heheheh eu ganhei da promoção da GB mas vendi pois já tinha a versão "gancho" hehehehe :D vendi por 70 real
Pacote
24-08-2002, 22:53:12
ae hiei
como foi me enfrenter com sniper hoje?
jhehehehee
Ltr0x
24-08-2002, 23:16:51
jogo show, agora soh falta meu pc ajuda dae eu jogo, apesar de jah ter virado isso, ae pakote, vc virou no hard ou nem jogou ou nem joga mais single
o pacote
era minha primera vez no mp e segundo dia de jogo
oq vc acha? eu matei um krinha no ar haahah ele tava caindo e eu dei uma na cabeca
e ainda eu te matei umas 2 vezes ou 1 nao lembro, mas nakele mapa eu nao tava de sniper, tava vendo as armas soh
mais daki uns dias nos vamo joga de novo ae vc vai ver ahuahuahuhu
pelo q eu vi jogar o call me god tava fraquinho, o luke tava no nivel do pacote e tinha um tal de mandrake que era mt bom de snipa, e tinha um tal de chandler q jogava mt bem tbm de smg, o resto de bag q eu vi era "normal", nem reparei como eles jogavam eheh
ae pacote quando eu tiver um clan eu quero um cf com o clan de vcs ahuahauhauhauhuhauahuahauha
Pacote
25-08-2002, 00:35:39
claro sem problemas
amanha tem cf tinha escalado
Pacote2k2
luke30
slash
mandrake
tchelo
chandler
(ainda vai ser escolhido mais um)
so fodao
ahuahau
esse tchelo tbm eu vi q joga bem ateh, e o slash nunca vi, mas o chandler joga mt bem de smg e o mandrake de snip, e vc tbm joga bem de sniper, eh, esse time ia fica bom :)
TheManAbove
25-08-2002, 06:15:33
aew c's jogam geralmente a que horas? vo começar a instalar os jogos aki em casa pra jogar tb hehe.
To cansado de programar ultima online...
Luke30
25-08-2002, 08:10:48
DEmoroooo
ae theman vc precisa ter uma placa e um processador bom pra rodar mohaa, no minimo hmm uma gf 2 eu axo, pq na minha gf2 vai +/-
e pra jogar tem gente toda hora no servidor da bag, terra e hardmob
© GamesBrasil.com.br 1999-2004