View Full Version : O que deve ter em uma Lan House?
rodgerboca
23-08-2002, 15:58:01
Gostaria de saber o que vc gostaria que tivesse em uma Lan House (equipamento, ambiente; etc...) 20
positive vibration
23-08-2002, 16:12:04
falta um bar dentro das lan houses....
e um mac donalds naum seria nada mal eheheh
Snoopy
23-08-2002, 16:38:21
O ambiente tem q te mto rock alto pra da drenalina ao jgo.... isso eu acho o principal em termos de ambiente, tirando o ar condicionado, e logico...
gringo
23-08-2002, 17:23:37
pode ser meio foda cara, mas se tivesse muitas mulheres ia ser uma boa :D
death_soul
23-08-2002, 19:48:57
Computadores bons (no mínimo Pentium III 1.0GHz). Ar condicionado, um bar como disse o outro cara e, é claro, muitos jogos!:D
Macaco_Vermelho
23-08-2002, 19:52:56
Começa tirando o monte de jogador de Counter-Strike, que não sabem nem o que é Quake, bando de modista lixo, só pra se ter uma idéia, aqui na minha cidade os caras estão abrindo Lan Houses e instalando apenas Counter-Strike, isso sim é abitolação, essas Lan Houses só vão durar só enquanto CS durar. Agora, tirando a crítica a CS, uma Lan House na minha opinião deve ter: variedades em jogos, tem de ter um ambiente o qual não atrapalhe o jogo (uma sala bem escura, com ar condicionado seria uma boa), preço assessível, organização de campeonatos, divulação de jogos (eu nunca vi uma Lan House com algum poster de Warcraft 3, e olha que já foram vendidas milhares de cópias do jogo).
Ltr0x
23-08-2002, 20:03:48
poderia ter uma variedade bem maior de games DO MOMENTO e não velhos como CS, q eh um lixo, colocar um game novo atrairia mt mais gente, e a lan lucraria mais, e tbm deveria ter um bar, ambiente escuro e com ar condicionado, mulheres seria uma boa, coloca elas de atendente,
- ae gatinha, não tou conseguindo trocar de arma aqui
:D :D
Snoopy
23-08-2002, 21:10:49
por impressionante q seja a galera so vai em lan q tem cs, por mais variedades de jogo q tenha.
Franguinho
23-08-2002, 21:20:57
o cara pergunta o q tem q ter e vcs falam mal d CS??? :confused: :confused: :confused:
porra! bando d mente fexada... criticar qdo eh o tema ateh vai, mas aki tah foda....
LAN tem q ter:
- PC monitor, teclado e mouses baun, ou pelo menos d médio pra bom
- vááááários jogos
- campeonatos, ranking, etc... todos com alguma premiação
- Funcinarios Grandes e feios pra mandar os FDPs q ficam gritando calar a boca e eles ficarem com medo
- NAUN DEVE PODER FUMAR NA PORRA DA LAN
- Som ambiente deve ter sim, mas baixo! tipo qdo vc poin o fone o som some!!! pra naun atrapalhar o jogo...
- tem q ter comes e bebes, um bar eh muita coisa e ia juntar muito FDP q vai lah pra ficar d papo e falando alto e atrapalhando o jogo!!!
- preço bom!!!
- pelo menos uma funcionária mulher q seja bonita e dotosa!!! ela pode naun saber jogar nada, nem saber acertar a hora do PC (alguem conheceu a Marina da MK-PI??? :D ) mas dah um clima diferente pro clube do bolinha da porra q vira as lan's. Obrigatoriamente ela deve ir perfumada
- o funcionario grande q trampa com a gostosa serve tambem pra evitar d atacarem ela!
- mesas com divisorias pros FDPs naun olharem na tela do lado
- Loca d fácil acesso
- promoções legais
isso eh o q veio na cabeça agora... :p
caso lembre d algo mais eu posto aki
boa baal, quake domina, tradicao ruleia, tem q ter principios, quake 1 era o bicho, q2 comanda ainda hj e q3 nao eh la essas coisas mas ainda eh bom...
eu acho que tem que ter variedade, preco bom, divisoes entre os pcs, gente que manja no comando, mulheres, campeonatos e ainda nao deve ter briguinha, o povo tem que ser tudo amigo e aceitar a derrota na boa.
ShaoranLiiSSJ4
23-08-2002, 21:32:39
Seus burro cs é muito melhor q essas bosta d quake warcraft e outras merdinhas
mas respondendo apergunta
-na minha cidade (uberlandia) tem uma lan house q é perfeita, tem 5 funcionarios 2sao gostosas 1 eh feia e 2sao h,
-os pc sao otimos
-o ambiente é futuristico paredes pretas e tudo de metal
-o bar nao e tão bão
o nome é
----->>>CONEXÃO<<-----:D :) :o :D :)
mas eu posso odiar cs mas q uma lan house bvai falir por não ter cs eh verdade;)
oh o tipo desse cara ae eh novo e ja chega agitando
Snoopy
23-08-2002, 22:13:18
Nos tavamos falando sobre variacao de jogos em lam house, eu disse que por mais jogos q a lan tiver ninguen vai liga, pq todo mundo so q sabe de cs. Eu nao falei mau de jogo nenhum, apesar de nao gosta msm de cs
positive vibration
23-08-2002, 22:27:32
Fiquei sabendo atravez de um conhecido q esta morando no japão, que nas lans de lá eles estão colocando um sistema de inalação de oxigenio puro para os jogadores fikarem tirando um barato enquanto jogam.
para quem naum sabe o oxigenio quando eh inalado puro e concentrado, te deixa "alegre" durante um tempo... no caso podemod dizer que eh uma "droga" que naum faz mal e nem tem efeitos colaterais... eh claro que a "briza" eh fraca....
mas da pra tirar um barato.. c vc kiser fazer uso desse "atrativo vc tem que comprar apenas a mascara de inalação q somente vc ira usar...(caso de higiene) , mas esistem contras tambem... se a pessoa inalar por mais de 10 min. havera uma hipreventilação na corrente sanguinea podendo causar coagulação do sangue... mas isso eh controlado ....
sei lah... kem sabe um dia aki no brasil...
positive vibration
23-08-2002, 22:31:27
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
mas respondendo apergunta
-na minha cidade (uberlandia) tem uma lan house q é perfeita, tem 5 funcionarios 2sao gostosas 1 eh feia e 2sao h,
-os pc sao otimos
-o ambiente é futuristico paredes pretas e tudo de metal
-o bar nao e tão bão
o nome é
----->>>CONEXÃO<<-----:D :) :o :D :)
obs: vc naum eh gamer eh apenas mais um mero paga pau jogador de cs...
Ker confirmar isso?intaum responde ai:
Vc ja fechou o half life??? (a maioria dos jogadores de cs nunca ne jogou)
nem vo mais perde meu tempo com vc....
isso, boa marijuano, dtonou o newbao, aposto q nem half life no mp ele ja jogou, apenas instalou o cs e sai por ai dizendo asneira...
ahahahha a maioria nem sabe que CS eh um MOD do Half Life ....
Lammers
mrxrsd
24-08-2002, 02:14:02
bem...em questão de hardware no minimo...Duron 800mhz e Geforce 2 GTS de preferencia, monitores de 17", mouse optico. E negocio de som alto e taulz nen acho bom, ahhh cada um ter o seu proprio fone, sem aqueles lances de caixinha de som, no CS pelo menos elas te denuncia mt o que vc está fazendo ou aonde vc está....e claro os jogos CS, Q3, UT, Mohaa e taulz....agora quanto a instalação creio que ar condicionado central, se não puder vários ventiladores, pelo menos aqui no Rio faz mt calor hehehe, ai coloca algo como refrigerante, uns doces e taulz...eu evitaria colocar aqueles biscoitos, salgados e taulz o pessoal não sabe comer e ir lavar a mão depois que vc vai usar o mouse ele tá uma merda todo gorduroso heheheh....ahh outra coisa quanto ao hardware, fazer servidor dedicado do jogo e não deixar uma maquina servindo :P....de preferencia pegue uma franquia
Franguinho
24-08-2002, 13:11:23
Originalmente enviada por marijuano
Fiquei sabendo atravez de um conhecido q esta morando no japão, que nas lans de lá eles estão colocando um sistema de inalação de oxigenio puro para os jogadores fikarem tirando um barato enquanto jogam.
para quem naum sabe o oxigenio quando eh inalado puro e concentrado, te deixa "alegre" durante um tempo... no caso podemod dizer que eh uma "droga" que naum faz mal e nem tem efeitos colaterais... eh claro que a "briza" eh fraca....
mas da pra tirar um barato.. c vc kiser fazer uso desse "atrativo vc tem que comprar apenas a mascara de inalação q somente vc ira usar...(caso de higiene) , mas esistem contras tambem... se a pessoa inalar por mais de 10 min. havera uma hipreventilação na corrente sanguinea podendo causar coagulação do sangue... mas isso eh controlado ....
aff.... coisa d duente!!! :D :D :D
Franguinho
24-08-2002, 13:23:31
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
obs: vc naum eh gamer eh apenas mais um mero paga pau jogador de cs...
Ker confirmar isso?intaum responde ai:
Vc ja fechou o half life??? (a maioria dos jogadores de cs nunca ne jogou)
nem vo mais perde meu tempo com vc....
Originalmente enviada por King
ahahahha a maioria nem sabe que CS eh um MOD do Half Life ....
Lammers
Originalmente enviada por Hiei
isso, boa marijuano, dtonou o newbao, aposto q nem half life no mp ele ja jogou, apenas instalou o cs e sai por ai dizendo asneira...
hauhauhauhau vcs naun aguentam ficar sem falar mal d CS nem um post???
eu comecei jogando HL, terminei no mais foda....
ai conheci DoD e CS, e preferi CS!
assumo q os gráficos do CS saum BIZONHOS, mas eu curto cara, fazer o q??? Alguem aki jogou Star Craft e War Craft??? eu prefiro Star cara!!! gosto naun se discute!!! :p :p :p :p
só d uma coisa eu tenho certeza: TODA LAN DEVIA TER PELO MENOS UMA FUNFONARA DOTOSA!!!!
hauhauhauhau vcs naun aguentam ficar sem falar mal d CS nem um post???
aeee nem falei mal nao.. eu soh comentei o modo como o cara abordou
eu jogo CS em lan e ate jogaria aki em casa se tivesse uma conexao 256 e talz..... jogabilidade de CS eh RoX
e a funcionaria gostosa tbm
o franguinho, eu curto cs, mas tem q lembrar dos jogos q fizeram desse estilo oq ele eh hj, ex: q1, q2, half life, e nao ir pagando pau pra cs q ja pegou o mercado cheio de gente q keria uma coisa nova
tem q lembrar das origens...
Mantrhax
24-08-2002, 23:19:36
AHHH eu achoque em Lan's devia ter um monte de mulher peituda de bikini pequenininho,,,,
Call Me God
24-08-2002, 23:22:29
eu acho q deveria ter o mantrhax
:rolleyes:
BlackSilver
25-08-2002, 06:51:04
Ahuahuhauhauhauhuahu que coisa mais inutil,tomar oxigênio para ficar alegre e depois ele coagula seu sangue vc morre Ahuahuahuahuhuauhua:p :p :p :p
Cs tem que ter sim,pois ele é responsavel por 90% do lucro das Lan House,mas se não ensinar ao pessoal que existe outros jogos alem de Cs, a bitolagem do pessoal que nunca jogou mais nada na vida,como parece ser o caso so nosso amigo SSJ4 eles nunca vão aprender a jogar mais nada
Um bom pc,com um Cpu de 1ghz,256mb,boa placa mãe para suportar upgrades futuros,Radeon 7500,monitor de 17pol com tela plana para evitar reflexões e um bom mouse
que ao contrario do que o Mrxrsd disse não tem que ser otico, tem varios modelos de bolinha de topo de linha da A4 e da Logitech que são superiores a 90% dos oticos existente
Tem muitos profissionais como o Decker vive dizendo que prefere
mouses de bolinha
positive vibration
25-08-2002, 22:13:06
deve ter tambem uma sala sem nenhum pc apenas com uma tv gigante um dvd e varius pufs ( pufs = akelas almofadonas q todo mundo gosta de relaxar) para akeles q ficam zuados de tanto jogar repor suas energias...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004