View Full Version : Finalmente o reino de MoHAA é quebrado
Juquinha
21-08-2002, 21:48:56
BAttlefield 1942 eh mto r0x... sem palavras... os gráficos são melhores, o MP melhor...
eh... o reinado d mohaa teve seu fim... Battlefield é 100x melhor.... isso q nem saiu o full...
Phantom
21-08-2002, 22:17:27
Jah devia ter baixado o demo desse jogo, mas eu ando numa preguiça..... mas jah que vc diz q eh bom amanhã eu baixo...
BGen_Cataclsim
22-08-2002, 00:02:15
Originalmente enviada por Phantom
Jah devia ter baixado o demo desse jogo, mas eu ando numa preguiça..... mas jah que vc diz q eh bom amanhã eu baixo...
isso... deixa um bilhete no teu pc tipo "amanhã: baixar demo do Battelfield". :D Mais ou menos como "fiado só amanhã" :p
BlackSilver
22-08-2002, 06:07:43
Pelas screenshots os gráficos são bons mesmo,pelo que eu li esse jogo parece ser completo,as cenas de aviões passando pela costa e bombardeando enquanto os aliados invadem a praia é fantastica,deve ser mt rox o jogo:)
D@rkNick
23-08-2002, 02:12:57
tela de loading :D
D@rkNick
23-08-2002, 02:13:44
a paisagi.... :D
D@rkNick
23-08-2002, 02:14:33
uia o viããooo... :p
D@rkNick
23-08-2002, 02:15:04
a bazukinhaa.... :p :D
Pacote
23-08-2002, 04:08:36
AhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAH
muit engraçado mas NAO
experimentem tirar um mano a mano nesse jogo
depios vcs vem falar comigo
joguei pacas ja no serevr do terra e ate ja fiquei em primeiro mas
- Mano a mano TOTALMENTE IRREAL
- Ops sniper IRREAL!
- Deu raiva jogar pq todos server tem FF on ou seja um vando de newba fica te matando sendo vc do time dele!
O jogo eh de diferentes estilo de MOHAA
ele pode ser melhor com parado com renegade
e mohaa sim ainda reina
ahauhau isso ja foi amplamente discutido na comunidade[
:D
eh... o reinado d mohaa teve seu fim... Battlefield é 100x melhor.... isso q nem saiu o full...
OU NAO!! hauhUahaUAUAHAUAHUAH
esse demo tem CADA BUG imenso que deu ate pena
aqui vai minha opiniao:
Quand joguei fiquei extasiado muito bom mas ja na segunda noite que eu jogava eu ja vi que esse jogho pra mim nao vai ter futuro eh muito complexo para ser jogados com clan ou coisa do genero. Mas claro pode ser tentado
Eu prefiro 109109x os MOHAA a esse jogo
e com a expansao vindo ahuahuahauahahuah
Fiquem vcs com o battlefield
Não adianta, quando o cara adora um jogo é fodz de fazer com que ele esqueça, eu por exemplo sou fissurado por jogar quake 2 online, e ai de quem falar mal do Quake 2 Online, saio no pau mermo hehehe....
Originalmente enviada por Pacote2k2
AhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAHAhauAH
muit engraçado mas NAO
experimentem tirar um mano a mano nesse jogo
depios vcs vem falar comigo
joguei pacas ja no serevr do terra e ate ja fiquei em primeiro mas
- Mano a mano TOTALMENTE IRREAL
- Ops sniper IRREAL!
- Deu raiva jogar pq todos server tem FF on ou seja um vando de newba fica te matando sendo vc do time dele!
O jogo eh de diferentes estilo de MOHAA
ele pode ser melhor com parado com renegade
e mohaa sim ainda reina
ahauhau isso ja foi amplamente discutido na comunidade[
OU NAO!! hauhUahaUAUAHAUAHUAH
esse demo tem CADA BUG imenso que deu ate pena
aqui vai minha opiniao:
Quand joguei fiquei extasiado muito bom mas ja na segunda noite que eu jogava eu ja vi que esse jogho pra mim nao vai ter futuro eh muito complexo para ser jogados com clan ou coisa do genero. Mas claro pode ser tentado
Eu prefiro 109109x os MOHAA a esse jogo
e com a expansao vindo ahuahuahauahahuah
Fiquem vcs com o battlefield
Pacote
23-08-2002, 12:23:21
Diferente do que vc pode pensar eu nso sou do tipo fanatico tipo jogadores de CS
eu QUERO que lançe algo melhor que medal pois para mim so tenho a ganhar, ate mudo meu clan pro jogo
mas ainda nao lançou!
e battlefiles full for melhor e mais legal para meu clan eu mudo na hora
mas acho dificil acontecer
minhas esperanças estao em Stalingrad
PS: e diferente de fanaticos eu SIM testei ambos e todos aspectos para poder comprar e dizer que acho mohaa ainda melhor no seu proprio estilo...
agora que eu comecei a joga acontece isso??? :D
mrxrsd
24-08-2002, 02:19:03
nossa é mesmo stalingard nen lembrava mais disso tempaum q não tem noticia dele, nào foi cancelado nào?
D@rkNick
24-08-2002, 02:20:38
Originalmente enviada por Pacote2k2
Diferente do que vc pode pensar eu nso sou do tipo fanatico tipo jogadores de CS
eu QUERO que lançe algo melhor que medal pois para mim so tenho a ganhar, ate mudo meu clan pro jogo
mas ainda nao lançou!
e battlefiles full for melhor e mais legal para meu clan eu mudo na hora
mas acho dificil acontecer
minhas esperanças estao em Stalingrad
PS: e diferente de fanaticos eu SIM testei ambos e todos aspectos para poder comprar e dizer que acho mohaa ainda melhor no seu proprio estilo...
ptz eu num tinha jogado multokayer.... pacote tem razao.... controle com as armas ridiculo..... agora os graficos estao realmente muito bem feitos.... :)
Pacote
24-08-2002, 02:27:54
aow dark eu curti no mP o controle dos transportes mas a luta em si achei um perfeito LIXO
nao tem graça matar japa nem aliados com armas
so com tanque aviao etc
:/
se mohaa tivesse um grafico desses hauahauha
-=HeLL_KiNG=-
24-08-2002, 03:51:53
nao acho q seja melhor q o mohaa mas sim uma alternativa ao mohaa e cá pra nóis ,quantos mais opçoes de jogos melhor ainda a parada heheheh :D
BlackSilver
24-08-2002, 05:40:51
E ambos usam a mesma engine do Quake3
calma Juca, não tire conclusões precipitadas...;)
mrxrsd
24-08-2002, 22:23:17
a engine do q3 é mt poderosa msm, os melhores FPS são feitos na engine dele
Juquinha
24-08-2002, 22:28:40
da engine do Quake 3 só sai CLASSICOS...
JK 2, MoH, RTCW, Alice
mrxrsd
24-08-2002, 23:01:47
alice classico? hehhehehe :P
Ltr0x
24-08-2002, 23:10:42
esparaivos a expansão do mohaa
© GamesBrasil.com.br 1999-2004