mrxrsd
17-08-2002, 20:43:38
É vcs tão vendo certo...Gta3 denovo....carai...é incrivel como esse jogo é mt bom e merece todos os post, quem ainda nun jogou nun sabe o que tá perdendo pois putz....o jogo, a ideia, a historia são mt loucas! É mt envolvente a historia, estou agora tendo que ir pagar regaste pois pegaram uma amiga minha tenho q levar 500 mil para os caras e antes de fazer a missão sempre vou de bobeira pra ver como é e depois msm tentar passar...e fui e quem eu encontro....segredo :P heheh tem gente q nun xegou aqui ainda hehehe mas mt foda, alguem passou dessa missão? tem alguma dica, pelo que eu vi os caras tão armados e mt bem armados hehehe :D e ainda tem a merda do tempo...vc nun pode ficar pensando mt....e vc nun tem armas de longo alcance, se tivesse ficaria mais facil :D alguem tem alguma dica?
Ahh acho que era o snoopy que ficou meio preso na msm missão q eu....a de levar o raymond pra outra ilha...é só ir pelo tunnel....eu fui e voltei pelo tunnel e não tive problema :D
Ahh acho que era o snoopy que ficou meio preso na msm missão q eu....a de levar o raymond pra outra ilha...é só ir pelo tunnel....eu fui e voltei pelo tunnel e não tive problema :D