PDA

View Full Version : Gta 3 Denovo?

mrxrsd
17-08-2002, 20:43:38
É vcs tão vendo certo...Gta3 denovo....carai...é incrivel como esse jogo é mt bom e merece todos os post, quem ainda nun jogou nun sabe o que tá perdendo pois putz....o jogo, a ideia, a historia são mt loucas! É mt envolvente a historia, estou agora tendo que ir pagar regaste pois pegaram uma amiga minha tenho q levar 500 mil para os caras e antes de fazer a missão sempre vou de bobeira pra ver como é e depois msm tentar passar...e fui e quem eu encontro....segredo :P heheh tem gente q nun xegou aqui ainda hehehe mas mt foda, alguem passou dessa missão? tem alguma dica, pelo que eu vi os caras tão armados e mt bem armados hehehe :D e ainda tem a merda do tempo...vc nun pode ficar pensando mt....e vc nun tem armas de longo alcance, se tivesse ficaria mais facil :D alguem tem alguma dica?

Ahh acho que era o snoopy que ficou meio preso na msm missão q eu....a de levar o raymond pra outra ilha...é só ir pelo tunnel....eu fui e voltei pelo tunnel e não tive problema :D

millencolin
17-08-2002, 22:31:38
Essa eh a ultima missao. Tipo tem q i num lugar onde tem duas pickup azul da mafia colombiana na entrada atropela eles pega as ak 47 deles e segui reto. dae num cantinho assim tem uma sniper vai matando os kra e pegando as armas deles ateh onde aparece um video dae o helicoptero levanta voo e segui reto e sobe as escadas pega o lanca missel e derruba o helicoptero e salva a mulher.

c quiseh + detalhes soh manda msg
falow

Athlon 1.3
256 mb ram
Geforce 4 MX 440
Quantum Fireball 20 gb
Soyo K7-Vta pro

mrxrsd
18-08-2002, 00:13:00
é a ultima já? quase nun teve missão usando a teceira ilha....eles nen exploraram ela direito....se eu conseguir a sniper vai se facil hehehe vou procurar aki

c0m4nch3
19-08-2002, 20:29:49
GTA 3 é muito bacana para mim.
E continua sendo desenvolvido muito como atualmente lancou nova expansao (nao sei nome):D

gringo
19-08-2002, 20:37:06
é a ultima missão mais depois ainda tem as do telefone da 3a ilha