PDA

View Full Version : FF XIII também pra pc!

Chrno
24-07-2008, 01:23:44
"A Square Enix anunciou que também irá lançar o aguardadíssimo (pelo menos por mim =P) game Final Fantasy XIII para os computadores pessoais, não somente para PS3 e XBox 360. A notícia é muito boa, mas há um porém: nós pobres teremos que vender nossos orgãos vitais para termos dinheiro pra equipar nossos PCs com placas, processadores e memória que rodem o jogo sem dar pepino. Quanto dão por um rim que já teve pedra? =D"

Fonte: JBOX

a sony se fudeu legal, ela não espera a hora dessa geração acabar pra lançar logo o ps4, isso tá virando um pesadelo pra ela.

isso me lembra uma conversa que eu tice com um amigo meu

ele: comprei um ps3
eu: massa! e ai? tá curtindo muito?
ele: que nada, não gosot muito dos jogos pra ps3
eu: e porque comprou?
ele: só por causa do ff 13
eu: pow, mas se você tivesse esperado mais um pouco você poderia ter comprado um 360, também lançaram pra ele
ele: vtnc! você só pode tá brincando!
eu: sério! pow! vou te mandar um link de um site que eu vi
linki enviado-
ele: naaao!1 puta que pariu!!!
eu : auhauhauha se fudeu!!!

agora eu vou tirar ainda mais onda com ele auauhauhauhauhahu :sm21:

FF XII BREBE NOS MELHORES TORRENTS!

-=|R.R.|=-
24-07-2008, 10:39:04
movido pra seção de games pra PC!!! essa eu não esperava hein?! Eitxa Square!!!! vamos ver se o jogo vai rola solto tbm e sem bugs... até a capcom agora ta portando games decentemente!!!!

Sid Vicious
26-07-2008, 00:21:43
agora já sabemos que é boato.

-=|R.R.|=-
26-07-2008, 00:59:16
pelo menos não negaram xD

threepwood
26-07-2008, 06:39:18
Será que vão manter o sistema de batalha do XII?

NeoRSC
27-07-2008, 09:44:58
tomara que saia msm, se sair FF e com a praticamente jah confirmada versão de PC do GTA4 acho q uma das unicas franquias fodosticas q ainda naum tem pra PC eh God of War...

-=|R.R.|=-
27-07-2008, 16:45:24
problema é q FF ta sendo desenvolvido no PC pra depois portar pro X360 e PS3!!! Acredito que por questões de mercado ele não saia pra PC, pelo menos agora!!! deve ser com tem acontecido com o GTA...