Slade
24-07-2008, 00:56:39
Eu sei que essa coletânea é um pouco velha e tal (2006) mas há alguma chance do Sonic Mega Collection Plus pra PC chegar no Brasil? Eu tava pensando em ou baixar ele no Direct2Drive ou esperar um pouco e comprar pelo Steam.
1st Post!!:sm03:
bem vindo ao fórum, Slade!!
bom, acho que as chances de vc ver Sonic Mega Collection Plus lançado no Brasil é 1% ou menos! acho muito difícil mesmo e os motivos são vários: em primeiro, por ser da Sega, que há anos não possui uma representação oficial no Brasil; em segundo, por já ter sido lançado lá fora há mais de 2 anos (embora nos EUA tenha saído em março de 2007), mas depois de tanto tempo assim cai ainda mais a chance de alguma publisher brasileira (acho que a única que teria alguma chance de lançar seria a Synergex) ter o interesse de trazer neste momento ou num futuro próximo. Se você quisesse a versão para PS2 ainda teria alguma chance de achar o importado por aqui, mas para PC, eu diria que só se tiver algum maluco vendendo no ML, mas não em lojas normais.
assim sendo, e ainda mais com o dólar em baixa, eu acho que as opções mais fáceis são comprar mesmo por algum serviço de compra e entrega online!! sinceramente eu não sei se o Direct2Drive funciona para o Brasil (há uns tempos atrás era limitado para outros países como o Brasil, através do IP), mas o Steam eu sei que funciona muito bem!
boa sorte na sua decisão e nos diga qual foi a sua escolha! ;)
[]'s
NeoRSC
27-07-2008, 09:40:51
o jeito eh por Steam msm ou então esperar que por milagre uma daquelas revistas tipo a Fullgame lance ele por aqui...