PDA

View Full Version : F.e.a.r.

João Ricardo
02-07-2008, 01:03:45
Saudações a todos! Há uns 15 dias comprei FEAR gold edition, e neste ultimo domingo consegui zerar o FEAR extration point. Além de jogar,dependendo do jogo, gosto de ver a estória dele e neste último jogo no final ocorre uma explosão num helicóptero em que ia embarcar e via a cidade danificada pelos bombardeios. Na verdade compreendi um pouco a estória mas o final não entendi. Quem bombardeou a cidade e fez o helicóptero explodir? Por que Paxton Fettel (o vilão) previu que haveria algum tipo de guerra? Para quem jogou, alguém tem alguma idéia do que seja?
PS: As cenas de assombrações achei bem feitas, principalmente da menina e dos corredores longos.:sm54:

cachaceiro
02-07-2008, 02:45:00
Você sabe que o cara que você controla no jogo é irmão do Paxton Fettel e filho da menina, né? Quando eu joguei isso não ficou muito claro pra mim.
Acho que ninguem bombardeou a cidade, ele ficou toda destruida por causa da explosão no final do primeiro F.E.A.R. e por causa da guerra entre ATC, Delta Force, Replicas, NightCrawlers (esses so aparecem na ultima expanção), e os poderes da guria, etc
Sobre a guerra, talves o Paxton Fettel e a Alma vão atacar todos que tiveram alguma coisa a ver com o projeto Origin, mas isso ninguem sabe ao certo ainda.
So jogando não da pra entender toda a historia mesmo, o jeito é ir na wikipedia, de preferencia em ingles.
E se você gostou do F.E.A.R tem tambem a expanção Perseus Mandate, assusta mais que o primeiro F.E.A.R. e é bem mais longa que o extraction point.

João Ricardo
02-07-2008, 17:24:02
cachaceiro, andei dando uma pesquisada aí. Realmente a estória é interessante. Estou de olho no project origin. A questão agora é: como vai deter Alma?

juunin
02-07-2008, 20:15:58
Amigo, No Project Origin, Não tenho certeza mas, Vc não é o mesmo protagonista do F.E.A.R E.P VC é outra pessoa, ou seja, aquele do Fear deve ter morrido, Que pena :(

cachaceiro
03-07-2008, 01:03:19
Pelo que eu andei lendo, vai ser um evento parelo ao f.e.a.r. original, que se passa mais ou menos ao mesmo tempo, mas em outro lugar. Parece que você vai jogar como um membro da delta force que foi mandado pra prender a presidente da armacham.

João Ricardo
04-07-2008, 23:06:18
O ambiente desse jogo dá pra assustar, ficaria perfeito se tivesse monstros horríveis ao invés de soldados. O que eu considero um erro do criador. Ainda bem que tenho Doom 3.