View Full Version : Procurando jogadores de Age of Conan
Buzz_Lost
29-06-2008, 17:15:30
Alou,
Comecei a jogar há 2 semanas e estou procurando jogadores brasileiros para fazer team play, missões, etc. Que é a melhor parte do jogo.
To ainda level 17 jogando de Demonologist, servidor Deathwisper.
Sr.TV
02-07-2008, 16:44:35
Forum de uma guilda BR no Age of Conan.
Lembrando tambem que você não encontra BR porque os BR não jogam no servidor que você está! Jogamos todos no Stormrage.
http://forum.headhunters.com.br/index.php?board=329.0
Buzz_Lost
03-07-2008, 11:25:34
Valeu pela dica Sr.TV!
O problema é que desisti de servidores PVP. Senti na pele (eu e outros milhares de jogadores) o inferno que é ser vítima toda hora de crianças chatas que ficam campeando pelo mapa, te atacando em grupo, etc.
Você não consegue terminar as missões, é muito chato....
São pessoas frustradas com a vida que tentam descarregar no jogo estragando o dos outros e acham que AoC é Counter Strike...
Daí migrei para um PVE, onde é possível fazer tudo isso com segurança. A maioria dos jogadores de PVE são adultos, maduros, querem se divertir numa boa, possuem vida fora do jogo, etc.
Sr.TV
03-07-2008, 20:34:30
hueheuehue... muitos que foram pro PvE tem essa opinião. MAs do mesmo jeito que você pode ser morto você pode matar os outros tambem. Alem disso no PvE só da ´pra matar em border kingdoms, uma regiao longe pra caramba de tudo. entao fica sem graça.
eu jogo no Stormrage e meu nick lá é Rodeiro
sou barbarian
© GamesBrasil.com.br 1999-2004