PDA

View Full Version : ajuda me plxxx

skydeluxe
29-06-2008, 17:11:08
gostataria de saber, c alguem sabe o nome do programa pra eu poder grava jogos originais.....poq eu gravei um cd do swat 4 original......e naum consigui fazer ele funcionar.....c alguem poder me ajuda com programa pra eu baixar eu ja fikko desde ja agradecido......

sou novo aki c esse topico tiver em lugar errado desculpa-me

knightlords
29-06-2008, 18:19:41
Title: SWAT 4
Version: patch 1.1
Developer: Irrational Games
Publisher: Vivendi Universal Games
Country/Language: german
MediaType: CD (2)
Copy Protection: SecuROM 5.03.13.0100
(scanned with ArayScanner 2.0.2.3)

Title: SWAT 4 The Stetchkov Syndicate
Version: first release
Developer: Irrational Games
Publisher: Vivendi Universal Games
Country/Language: german
MediaType: CD (1)
Copy Protection: SecuROM 5.03.13.0097

>
(scanned with ArayScanner 2.0.2.3)

Sendo assim, vc precisa de um DVD burner que seja capaz de fazer copia do Securerom... visto que nao eh qualquer burner que consegue isso....tipo lite on, benq , plextor, etc , alem de usar um software para esse fim, Alcohol 120% por exemplo....

Mas provavelmente vc nao va conseguir copiar 1:1 .... gente com experiencia tambem sofre com esse titulo !!!

skydeluxe
29-06-2008, 20:20:57
tipo n for muito icomodo teria como vc fazer um upload esse programas e post os link pra eo baixa...e coloca um tutorial pra esses programas.....desde ja eu fiko grato pelo o apio........

Jagged
29-06-2008, 20:31:01
Eu acho que este tópico está fora das regras... pirataria detected.

-=|R.R.|=-
29-06-2008, 22:43:18
Realmente mesmo que vc tenha o game original e queria fazer um backup pra vc, não podemos dar suporte e está fora das regras, até pq fazer copia de games originais é pirataria!

Seja muito bem vindo e qualquer dúvida pode nos perguntar! Estarei por hora fechando esse tópico. abraço!!!