View Full Version : Beatles podem retornar em breve
Darkcity
18-03-2008, 14:06:58
Está aí uma possibilidade que já havia sido comentada e bastante falada, mas até hoje não parecia mais do que um sonho de fã.
Porém, ao que parece, o sonho realmente não acabou e de acordo com as últimas informações liberadas por executivos da Sony Music, a Activision está mesmo licenciando as músicas dos Beatles para a produção de um Guitar Hero: Beatles.
Enquanto um anúncio oficial ainda está para aparecer, nós todos sabemos que tudo é possível após a revelação de Guitar Hero: Aerosmith.
Fonte:Gamestart
-=|R.R.|=-
27-03-2008, 23:25:17
mais um!!! Achei ótima a idéia... apesar q poderiam lançar como expansão do GH3 sei la... tipo, devem ser curtos como o GH80 q mais parecia uma expansão do GH2!!! Vamos ver... se querem inovação peguem o GH4 hehehe
to gostando da ideia!!!
Sparks
28-03-2008, 16:02:37
Contínuo não gostando dessa idéia de fazer um monte de guitar heroes, ta virando palhacada, e assim jogando a série no lixo.
Jagged
29-03-2008, 12:35:39
Eles poderiam fazer um Guitar Hero: Wando tb...
:sm25:
Dr.Teflon
29-03-2008, 12:49:54
Eles poderiam fazer um Guitar Hero: Wando tb...
:sm25:
Guitar hero Calypso
:sm03::sm03:
Juquinha
29-03-2008, 16:08:32
Guitar Hero 4: Chimbinha, the god of the guitar
oihaoaihaoiahaoha
Dr.Teflon
29-03-2008, 16:26:50
Guitar Hero 4: Chimbinha, the god of the guitar
oihaoaihaoiahaoha
Imagina, o chimbinha solando?!!?
sonho *-*
-=|R.R.|=-
30-03-2008, 11:59:51
Contínuo não gostando dessa idéia de fazer um monte de guitar heroes, ta virando palhacada, e assim jogando a série no lixo.
exemplo????
não vejo mal nenhum nisso!!! GH é diferente de outros games!!! Aqui o importante são as musicas... achei muito boa a ideia de não apenas jogar com banda fictícia mas tbm com bandas de renome.. como disse antes se acha q é caça niquel (q não é pra mim) espere pelo GH4
Pra mim qto mais GH melhor!!!!! melhor pra quem tem a guitarra e quer mais jogos oficiais... pq essa é a UNICA ultilidade dela... pense nisso!!!
AS MUSICAS!!!!!!!!!!! qto mais musicas oficiais melhor!!!!
Phantom
31-03-2008, 02:59:10
exemplo????
não vejo mal nenhum nisso!!! GH é diferente de outros games!!! Aqui o importante são as musicas... achei muito boa a ideia de não apenas jogar com banda fictícia mas tbm com bandas de renome.. como disse antes se acha q é caça niquel (q não é pra mim) espere pelo GH4
Pra mim qto mais GH melhor!!!!! melhor pra quem tem a guitarra e quer mais jogos oficiais... pq essa é a UNICA ultilidade dela... pense nisso!!!
Concordo. Seria bem legal ver músicas dos Beatles em GH. Talvez com isso eu até convença meu pai a comprar um vg pra mim :D
Sparks
31-03-2008, 14:42:09
exemplo????
melhor esperar um GH4 com um bom conteúdo online, semelhante ao do Rock Band
e não ficar saindo GH aos montes
-=|R.R.|=-
02-04-2008, 02:08:35
melhor esperar um GH4 com um bom conteúdo online, semelhante ao do Rock Band
e não ficar saindo GH aos montes
desculpe mas tenho outra opinião!!! pra quem comprou a GUITARRA tem mais q sair varios desses mesmo!!!! não perde nada!!! até pq só serve pra isso e teremos musicas OFICIAIS que são melhores geralmente q as criadas por fãs, com todos os niveis de dificuldade e tudo mais... qto mais GH melhor, mesmo q seja so uma expansão como foi o GH80 e será o Aerosmith!!! Muito chato vc ter a guitarra q pagou uma nota pra ficar esperando so aquele game q vai inovar!!! pode muito bem esperar jogando novas musicas oficiais!!!!! GH e Rock band são games musicais, nunca se esqueça disso!!! Nunca q a serie vai pro lixo por causa desses caça niqueis!!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004