PDA

View Full Version : Problema Sinistro!!

Absinto
04-03-2008, 12:55:38
Olá pessoal! estou com um probleminha na minha 7600gt, o meu pc é o da assinatura ai...

Nunca tive problema em jogos, mas há uns 2 dias atras o meu pc travou no windows e reiniciou, quando voltou a tela estava cheia de artefatos, umas listras verticais.

Dai toda vez q o pc vai entrar no windows ele reinicia!

agora o mais bizarro é q em modo seguro ele abre normalmente e sem os artefatos, a solução foi desinstalar o drive de video q por sinal era o 169.21.

Dai consegui entrar no windows e sem artefatos. O engraçado é que no setup e na bios fica com artefatos e no windows não, mas se eu mudar pra 16 bits a tela fica zuada!

Já tirei e limpei os contatos, a temperatura esta normal aparentemente. Não sei se é problema de fonte, creio q essa fonte ai aguente!

Se alguem tiver alguma solução ou já viu esse problema bizarro, me da uma mãozinha ai!

OBS: eu estou usando a placa no momento! sem o drive instalado e sem os recursos 3d funcionando

será que as memorias foram pro saco?

04-03-2008, 13:10:25
HUm, acho que é a VGA mesmo

Fonte não deve ser (verifica as voltagens dela)

Absinto
04-03-2008, 13:17:24
O estranho é que eu coloquei em 16 bits com a tela toda zuada e tirei uma print!
quando eu mudei pra 32 bits e abri a print, não tinha artefatos :confused:

deve ser algum problema relacionado a voltagem, ou então o slot PCI-e não deve tá mandando energia suficiente pra placa de video.

Vou tentar testar a placa na casa de um amigo pra ter certeza. Mas só posso fazer isso no FDS! :(