View Full Version : [PS3] Confirmado o lançamento de God of War 3
Assim como ocorreu com God of War Chains of Olympus, que foi "anunciado" no encarte do God of War 2, God of War 3 foi anunciado no encarte de Chains of Olympus.
Ainda não tem data para estréia mas se confirmou ser um jogo para Playstation 3.
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/856/856008/god-of-war-iii-20080229113349451.jpg
Já começo a endoidar.
MarcelRock
05-03-2008, 11:48:39
Bom nunca tinha jogado o GOW, e nesse final de semana que passou peguei emprestado um ps2 com uma maleta de jogos. Foi colocar o GOW 1 e virar o resto do final de semana para zerá-lo, simplesmente espetacular no mínimo.
Acabei ele no domingo de manhã, e logo comecei o GOW 2, muito bom também, alguns vídeos com texturas feias, mas talvez por ser uma cópia "original" enquanto que o primeiro estava normal.
Esse Chains of Olympus é para PSP correto?? roda no ps2 ou ps3??
Esse Chains of Olympus é para PSP correto?? roda no ps2 ou ps3??
Chains of Olympus é exclusivo para PSP.
Voce chegou a jogar Ryu no PSP?
Queria saber como ficou sem os analogicos!
Voce chegou a jogar Ryu no PSP?
Queria saber como ficou sem os analogicos!
Não joguei não.
Mas pelo que andei vendo nos reviews, a esquiva é feita tipo em Ninja Gaiden. Segura um dos botões L ou R, não sei qual, e junto com o analógico você faz a esquiva.
Dizem que funciona, eu particularmente tenho minhas dúvidas.
AkiraKaneda
12-03-2008, 16:45:48
Como eu sou viciado na série GOW já fiz a minha pré-compra do Chains of Olympus para o PSP :sm03:
God of War: Chains of Olympus (http://www.cdrstation.com.br/produtosdetalhes_prevenda.asp?ProdutoID=410)
quando chegar, eu falo pra vocês como funciona o esquema dos analógicos que vocês estão querendo saber =D
quando chegar, eu falo pra vocês como funciona o esquema dos analógicos que vocês estão querendo saber =D
Partindo do principio que você é viciado e não sabe como é a esquiva então eu digo que sou mais viciado ainda.
Pois eu sei como funciona a esquiva.
L + R + Analógico.
:D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004