View Full Version : [Fullgames] Prince of Persia: The Sands of Time
Taturana
01-02-2008, 21:15:33
Wohoo, a Fullgames está com ele na revista agora, acabei de ver. Jogão com certeza :D
Mês passado eu comprei o Age of Empires Gold (I e II, mais expansões). Com certeza esse eu também vou comprar :D
http://img119.imageshack.us/img119/5189/imagemzg2.jpg
gogorgoll
01-02-2008, 21:27:34
muito show esse jogo! terminei e recomendo! uma única falha é que não tem "chefes" propriamente ditos...
a do Age of Empires eu só vi vendendo em BH... em SP não achei ainda! :(
Alguem sabe como eu compro a do Age II e essa???!?!?!?!?!
Porra, nao acho essa revista aqui perto...:(
jogao mesmo!
soh nao compro pq tenho a versao do cubo.. e dificilmente vo jogar denovo no pc, ainda mais com teclado hahaha
o 2 foi meio reba.. e o 3 ficou bom..
mas o sands eh disparado o melhor!
MarcelRock
02-02-2008, 22:50:15
jogao mesmo!
soh nao compro pq tenho a versao do cubo.. e dificilmente vo jogar denovo no pc, ainda mais com teclado hahaha
Baita jogo mesmo, no meu ranking fica em segundo lugar.
E o 2 meia reba?? :eek: Pra mim foi o que me deu mais emoção em jogar (adorava quando começava a tocar a música "I stand alone" e o bichão partia pra cima, heuahuehae, história muito boa, gráficos ótimos e por último mas não menos importante pela "dificuldade", coisa que os outros ficam devendo.
Já o 3 sim é uma reba em emoção e principalmente na parte gráfica que deixou muuuuuito a desejar. Até achei um tópico antigo de votação sobre qual o melhor jogo do príncipe http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=39937&highlight=prince+persia&page=2
Sacola
02-02-2008, 23:09:37
eu achei em questão de história o primeiro melhor porque deixou aquela impressão de "minha nossa, um clássico voltou a vida! *___* " e realmente foi um dos melhores games já feitos, na minha opinião.. a única coisa que eu achei ruim nele foi o combate que era extremamente repetitivo e não trazia emoção, mas de resto só a história incrível já recuperava esse ponto fraco... no 2 demorou pra se adaptar ao estilo novo do game, mas quando você joga por um tempo, se apaixona também... é bom porque deu uma variada, não é mais aquele príncipe querido e ingênuo, ele fica mais maduro e tem algumas das melhores cenas de ação em um jogo. o 3 eu achei FODA, é praticamente o 1 no sentido que o príncipe volta a ser aquele cara carismático (o mesmo dublador também) e finaliza a história de uma vez por todas, eu não tenho doque reclamar, tive uma das melhores experiências com esses jogos... o final do 3 chega da vontade de chorar de tanta emoção que é... os 3 juntos são na minha opinião a melhor trilogia de jogos já feitos até agora. :D (se bem que não tem muitas) é história de best-seller, meu brother! :sm01:
abraço
Jagged
02-02-2008, 23:53:46
Bom, ainda não joguei o 2 e nem o 3 pra fazer uma comparação entre os jogos da trilogia, mas posso dizer seguramente que Sands of Time é um puta jogo e é altamente recomendado a todos.
Juquinha
03-02-2008, 00:33:24
jogao mesmo!
hehehe sei lá, eu com um joystick na mão me sinto um retardado, o Sands of Time eu joguei sem problemas nenhum com o teclado :D uahuahauahauh
Edit:
Só pra constar, o Sands of Time é MUITO foda, mas prefiro o Warrior Within...
ah
o dois eh bom..
oq eu falei reba, eh q eu achei pior que o sands..
nao q ele seja ruim e tal..
tanto q fui do comeco ao fim hehehe
e eu achei melhor o 3 doq o 2, justamente pq ele voltou a ser mais como o primeiro.. o estilo de narrar a historia.. as piadas no meio e tudo mais.. alem da princesa denovo.. esqueci o nome dela agora..
mas o esquema de viagem no tempo do 2 ficou bem legal.. alem dos novos movimentos de ataque, esquema de descer de curtinas.. e logico.. sangue.. aehaoheoa :D
e tb concordo..
acho q eh uma das melhores series que jah lancaram..
---------
juquinha..
nao me imagino jogando PoP no teclado.. pqp O_o
pra mim teclado eh soh pra FPS.. oaehaheoa
gamepad rula as tetas \o/
aehaoehahoea
© GamesBrasil.com.br 1999-2004