PDA

View Full Version : 8800GTS x 8800GT XXX

MVZ
19-01-2008, 09:53:46
Seguinte... tenho uma 8800GTXXX da XFX com cloks 670/1950, será que valeria a pena trocar por uma EVGA 8800GTS cloks 670/1940 se a diferença de preço for de 200,00?? Alguém sabe onde tem um comparativo entre estas duas placas?
valew!

Gustavolpe
19-01-2008, 10:03:00
Seguinte... tenho uma 8800GTXXX da XFX com cloks 670/1950, será que valeria a pena trocar por uma EVGA 8800GTS cloks 670/1940 se a diferença de preço for de 200,00?? Alguém sabe onde tem um comparativo entre estas duas placas?
valew!

Ambas de 512MB??!? Aí acredito que a GTS seja melhor, por ter barramento mais fodão!!! Agora, se essa diferença faz valer 200 pila a mais, isso não sei te dizer!!!

MVZ
19-01-2008, 10:55:57
Ambas de 512MB??!? Aí acredito que a GTS seja melhor, por ter barramento mais fodão!!! Agora, se essa diferença faz valer 200 pila a mais, isso não sei te dizer!!!

Vou responder pra mim mesmo... achei este comparativo:
http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3175&p=4
Se for isso mesmo, não vale a pena trocar! Pequena vantagem da GTS, mas não suficiente pra compensar uma troca, mesmo porque a 8800GT do teste está em stock e a minha é com over de fábrica, deve empatar com a GTS no desempenho...

19-01-2008, 11:15:51
É a GTS "nova"??

Mas mesmo assim eu não trocaria....

CRE/_\TIVE
19-01-2008, 11:21:59
putz nem vale não cara, fosse uns 70 pilas ainda dava mas mais que isso nem

MVZ
19-01-2008, 16:18:33
É a GTS "nova"??
Mas mesmo assim eu não trocaria....

É a GTS nova sim... a G92, mas é mesmo, não vale a pena trocar, pois parece que a diferença é muito pequena entre uma GTS e uma GT OC. Putz, mas então a NVidia cag. de novo! Pra quê fazer uma placa nova tão pouco vantajosa em relação à outra que acaba de ser lançada?! ta loko! Estes caras tão de sacanagem... Se eu quisesse trocar de placa agora, simplesmente não teria uma boa opção né? Pois a 8800 GTX ta saindo de linha e já é considerada com um chip ultrapassado... Tudo bem se a nova GT ou GTS rodassem todos os jogos no máximo, mas isso não acontece... Então para rodar os jogos no máximo hoje e descartando a GTX que ta saindo de linha... o que sobra? Atualmente no mercado... NADA! Só as futuras 9800 que devem custar mais caro ainda que a GTX.... Bah!!!

GueD'S
19-01-2008, 19:21:57
Falar que hj os jogos não rodam no máximo eu consigo lembrar só do Crysis, pelo menos todos os outros que testei e estou jogando estão em full specs aqui com a GT.

Sacola
19-01-2008, 19:41:54
se for comprar em território nacional, a diferença é de 200 à 500 conto, então definitivamente não compensa.. a única vantagem na minha opinião é que as GTS esquentam menos, mas em tudo eu acho que uma GT ganha de boa, a performance é quase igual e tal, ela é bem menor, a única coisa que precisa ter é uma boa ventilação no gabinete mesmo. agora se fosse pegar fora do brasil, a diferença é mínima, 50 conto no máximo em sites como best buy. mas como sua GT é da XFX ai complica. você iria ter de vender ela pra comprar a outra depois... se tivesse comprado da EVGA você podia fazer o step up e só gastar 50 conto pra pegar a GTS.

MVZ
19-01-2008, 21:21:12
Falar que hj os jogos não rodam no máximo eu consigo lembrar só do Crysis, pelo menos todos os outros que testei e estou jogando estão em full specs aqui com a GT.

É... mas é de Crysis mesmo que estou falando. Tipo assim... Se hoje eu fosse trocar de placa de vídeo, qual pegaria? Logicamente pensei que a 8800GTS fosse a opção mais óbvia para fazer um up sem gastar muito com uma GTX Ultra (que inclusive está saindo de circulação)... Mas com este resultado muito próximo no desempenho, não vejo vantagem em trocar, vou ficar com a minha mesmo. Seria massa se a GTS G92 tivesse pelo menos um desempenho que a posicionasse entre a GT e a GTX Ultra.... aí compensaria a troca.

Cr0n0
19-01-2008, 23:16:55
É... mas é de Crysis mesmo que estou falando. Tipo assim... Se hoje eu fosse trocar de placa de vídeo, qual pegaria? Logicamente pensei que a 8800GTS fosse a opção mais óbvia para fazer um up sem gastar muito com uma GTX Ultra (que inclusive está saindo de circulação)... Mas com este resultado muito próximo no desempenho, não vejo vantagem em trocar, vou ficar com a minha mesmo. Seria massa se a GTS G92 tivesse pelo menos um desempenho que a posicionasse entre a GT e a GTX Ultra.... aí compensaria a troca.

mas a nova GTS so perde(e por pouka coisa ) pra ultra mas realmente naum vale a pena gasta 200 reais pra troka a gt pela GTS pq ela ta com preço alto de lançamento ainda! a melhor placa do momento eh a 8800gts pq custa a metade da ultra e eh quase igual

GueD'S
20-01-2008, 04:23:36
Ah bom, porque vc falou no plural achei que incluíssem outros games, mas Crysis vai rodar no máximo com bons frames só daqui umas duas gerações de VGAs, lembra de Far Cry? Se for fazer uma troca como vc falou não é vantagem mesmo não, e eu acho particularmente que essa GTS não vai ter boa venda, porque o pessoal ou fica na GT ou parte pra GTX ou Ultra na nova litografia (nem sei se vai ter versão ultra no G92), a não ser que o preço dela compense a diferença GT<=>GTS, mas acho que não compensará não.

-=|R.R.|=-
20-01-2008, 13:31:53
e outra ta dificil achar a 8800GT da 512MB... pra isso tem a 8800GT de 256MB e logo vem a 8800GTS V2.0

pra mim a Nvidia esta sendo coerente!