PDA

View Full Version : Nvidia GeForce 8800M GTX

Darkcity
03-12-2007, 11:04:46
Texto traduzido automaticamente:

First manufacturers, as Schenker, Cyber system and Alienware, have already new notebooks with the new mobile graphics chip 'GeForce 8800M GTX' announced or even offer. But almost three weeks after Nvidias presentation, the company is still empty-handed. Now, appeared in Fudzilla.com extremely spicy rumors.

According to the message has not yet Nvidia with the mass production started. Fudzilla claimed even that there are no prototypes based on the G92-Grafikchips would. If this is truly the case, the notebook manufacturer nor weeks to complete systems wait. Nvidia has not commented on the rumors.

GueD'S
03-12-2007, 11:15:02
É, daqui a pouco se os notes forem "upgradables" ninguém mais vai ter desktop, o harware top já tá tendo tecnologia pra os notes, não duvido que em uns 5 a 10 anos o desktop vai sumir

MarcelRock
03-12-2007, 20:45:23
Pra fazer uma lanparty seria uma mão na roda se fosse possível atualizar os componentes, mas principalmente a placa de vídeo, hehehe.

gogorgoll
03-12-2007, 21:10:02
É, daqui a pouco se os notes forem "upgradables" ninguém mais vai ter desktop, o harware top já tá tendo tecnologia pra os notes, não duvido que em uns 5 a 10 anos o desktop vai sumir

não creio que suma... não em 10 anos...

desktop sempre vai ter um custo mais acessível, estações de internet (vulgo lan houses) nunca investiriam em soluções portáteis tb...

o que tende a acontecer mais e mais são as soluções de economia dos portáteis aparecerem nos desktops.

além do mais desktop é hobby pra muita gente (né GueD's), difícil sumir assim! onde já se viu notebook com watercooler? hahaha

Sacola
03-12-2007, 23:24:52
deve ser absurdo de caro esses laptops.
começando pela Alienware, aquilo ali é um roubo.
com metade do preço que eles cobram dava pra montar um pc igual escolhido à dedo, lol. :sm25:

GueD'S
03-12-2007, 23:26:11
não creio que suma... não em 10 anos...

desktop sempre vai ter um custo mais acessível, estações de internet (vulgo lan houses) nunca investiriam em soluções portáteis tb...

o que tende a acontecer mais e mais são as soluções de economia dos portáteis aparecerem nos desktops.

além do mais desktop é hobby pra muita gente (né GueD's), difícil sumir assim! onde já se viu notebook com watercooler? hahaha
oaIUhOAISH verdade, mas se tiver uma coisa top que consuma menos energia e dê pra fazer bons overs sem necessidsade de muito mod é bem vindo, mas se eu tivesse um laptop como pc prta jogos e afins eu iria botar teclado e mouse normal nele, teclado de note é foda... isso pra usar em casa e tals...

bluR
04-12-2007, 00:06:28
notebook com wc realmente eu nunca vi..
mas server 1u já \o/
ehehe =D

logo logo começam com pipes e sistemas fechados hehe
não duvido muito não =)
oaheaheoa

gogorgoll
04-12-2007, 03:04:19
notebook com wc realmente eu nunca vi..
mas server 1u já \o/