PDA

View Full Version : Doom - Fase 31 - Pharaoh

seven witche
28-09-2007, 11:12:45
Galera,

Tenho o Doom I, II e os incrementos chamados TNT e Plutonia, que um colega da Faculdade descolou. Tudo num só game.exe
Na fase 31 do TNT, chamada de Pharaoh, a partir de um determinado
momento (após matar 4 aranhas grandes) não sei como prosseguir/
avançar o jogo. Já percorri todas as telas, paredes etc. e não
encontrei nada que faça as últimas aranhas sairem do campo
magnético.

Não quero usar senhas para obter a chave azul, amarela, vermelha.
Gosto de jogar legalmente.
Caso alguém saiba como fazer, agradeceria com as dicas
meu e-mail é matab2005@gmail.com - Marcelo
abraços,

cachaceiro
29-09-2007, 03:03:17
Na fase 31 do TNT existe um bug que a chave amarela não esta onde ela deveria. É ate possivel passar da fase sem a chave mas isso é meio complicado e exige que voce explore um dos muitos bug da engine.
A solução esta esta aqui: http://www.teamtnt.com/other/tnt31fix.zip
é so baixar o arquivo, descompacta-lo, e usa-lo como pwad. Caso vc estaja usando o DOOM95 é so escolher ele como custom wad file, que ele vai "substituir" o mapa por outro identico, so que com a chave no lugar certo. Não tenho certeza mas talves isso possa inutilisar o seu save.

seven witche
29-09-2007, 16:47:14
Valeu cachaceiro pela ajuda.
o arquivo funcionou 100 % e foi só substituir o wad no início da fase (DOOM95) como vc disse, o que fez com que a chave amarela "aparecesse" no seu devido lugar, ou seja, no final do labirinto, a direita da entrada principal. A propósito, o "save" funcionou sem problema.
Abração,

Na fase 31 do TNT existe um bug que a chave amarela não esta onde ela deveria. É ate possivel passar da fase sem a chave mas isso é meio complicado e exige que voce explore um dos muitos bug da engine.
A solução esta esta aqui: http://www.teamtnt.com/other/tnt31fix.zip
é so baixar o arquivo, descompacta-lo, e usa-lo como pwad. Caso vc estaja usando o DOOM95 é so escolher ele como custom wad file, que ele vai "substituir" o mapa por outro identico, so que com a chave no lugar certo. Não tenho certeza mas talves isso possa inutilisar o seu save.

Sizemore
01-10-2007, 00:02:56
Rapaz,2 veteranos de Doom aqui,me amarro nesse joguinho também.