View Full Version : Site para stuff de NWN
neobishop
15-07-2002, 04:59:15
Como eu não consigo parar de jogar esse jogo, resolvi procurar uns módulos novos pq ja to começando pela segunda vez com outro personagem e não aguento mais fazer as mesmas quests.
http://www.nwnguide.com
Tem módulos novos, portraits e mais um monte de merda...espero que seja bom, vou testar os que eu baixei jajá.
Pacote
15-07-2002, 06:16:04
Não achei nenhum modulo que prestasse
mais coisas auqi
www.planetneverwinter.com
neobishop
15-07-2002, 12:32:57
Eu baixei 4 outros módulos oficiais que parecem bons, estava jogando um ontem que era legalzinho: The Dark Ranger Treasure. Segundo os caras é oficial da Bioware.
Vou testar os outros.
o modulo passage of dammed estou baixando
deve ser bom
ae neobishop vc jah virou o game?
Call Me God
15-07-2002, 14:52:38
Originalmente enviada por Dann
o modulo passage of dammed estou baixando
deve ser bom
ae neobishop vc jah virou o game?
nao o anta :D
ele disse q ja fechou e esta fazendo tudo pela segunda vez... :rolleyes: :rolleyes:
Mantrhax
15-07-2002, 14:56:52
HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAU
Call Me God
15-07-2002, 15:10:11
Originalmente enviada por Mantrhax
HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAU
huauha spammer..... :D
comentarios como o seu nao acrescentam em nada ! :P
neobishop
15-07-2002, 15:49:24
Originalmente enviada por Call Me God
huauha spammer..... :D
comentarios como o seu nao acrescentam em nada ! :P
O call, não seja cruel, o cara não pode ser considerado spammer pq além de fazer comentários inúteis ele tb faz piadas cretinas..hauhauhau
Dann, já zerei e to testando os outros módulos, depois aviso ps que prestam e os que não prestam....tem muito que os caras ainda tão desenvolvendo e a história acaba na metade...hauahu
Call Me God
15-07-2002, 16:19:21
vc fala piadas cretinas ?
jauiuahauha
cara vc nao imagina os negocios q ele me manda no icq... pqp...
hauahuah
mas deixa p/ lah.....
como eu ia saber call?
eu num vi ele dizer isso...
The_Lostman
16-07-2002, 13:52:44
Estou tentando jogar o NWN, mas estou achando um pé no saco, porque:
1) absolutamente TUDO custa caro, e você quase não tem dinheiro pra comprar coisa alguma;
2) não se consegue quase nenhum dinheiro neste jogo;
3) no Diablo 2, sempre dava pra encarar os inimigos, mesmo que fossem páreo duro, e as batalhas eram legais; neste NWN, mal consigo arranhar o LOXAR e um IMP que fica num esconderijo da casa de uma serviçal, por mais que eu tente e varie as armas e as magias, e isso no início do jogo!!!.
Por favor, me ajudem: eu que sou ruim demais, ou é este jogo que só fica realmente bom depois de 10 horas de jogo ou mais? Não tem cabimento eu ficar andando 5 horas por aí pra aumentar um pouco a experiência para "tentar" matar estes sub-chefes. Estou decepcionado...
Typhon
16-07-2002, 14:38:54
Cara...na boa...mas eu consegui ganhar dinheiro fáaaaaaacil fácil !!
Tipo , abra todos baus, caixotes, barris, corpos no chão, sarcofagos, etc q vc achar!e mesmo q tenha apenas 1gp, pegue! se tive qualquer item porcaria, pegue e venda mesmo q seja por 1gp...pode parecer pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo...hehehe...e no começo isso ajuda bastante.
Ah, e na boa...a maioria dos intems fodas q eu tenho, foram todos achados durante as buscas, foram poucos os q eu comprei.
Atualmente eu tenho 3 espadas (uma cold blade, uma dragonslayer e a outra não lembro o nome hehe..mas eh mto boa.) e 1 machado duplo, tudo isso achado....minha armadura foi achada tb !!
alias, acho q todas as armaduras q eu tive foram achadas...talvez a primeira ou a segunda eu tenha comprado...nem lembro agora...
Vc tem q vasculhar tudo cara! não deixe de entrar me nenhuma porta, nem nada!!
Falowz!
Mantrhax
16-07-2002, 16:11:25
HAUHAUHAU Dinheiro pra que ?
A partir do Chap 3 ce vai ter mais dinheiro do que dá pra gastar
PORRADA...
Alem do mais saiu um Trainer de GOLD da Deviance
OPS
The_Lostman
16-07-2002, 19:11:06
Realmente, tô ficando velho... entregando os pontos... viu tentar de novo, afinal, todos falam tão bem deste jogo, a maioria deve estar certa!
Obrigado a vocês, e valeu!
Originalmente enviada por Mantrhax
HAUHAUHAU Dinheiro pra que ?
A partir do Chap 3 ce vai ter mais dinheiro do que dá pra gastar
PORRADA...
Alem do mais saiu um Trainer de GOLD da Deviance
OPS
Trainer é o quê, cheat? Se for acho isso muito escroto!
Call Me God
17-07-2002, 14:31:25
Originalmente enviada por DLL
Trainer é o quê, cheat? Se for acho isso muito escroto!
eh sim....
dann seu burro
leia tudo ! :P :D
gringo
24-07-2002, 19:35:23
pega esse módulo: http://pixelscapes.com/penultima/modules.html
dizem q é legal, e engraçado, eu ainda não joguei pq ainda to no capitulo 3
neobishop
24-07-2002, 21:43:39
http://www.neverwinterhaven.com/downloads/modsindex.phtml
Aki tem mais uns modules...tem um com uns dragoes bombados que é muito foda. Dragonkeep
Originalmente enviada por The_Lostman
3) no Diablo 2, sempre dava pra encarar os inimigos, mesmo que fossem páreo duro, e as batalhas eram legais; neste NWN, mal consigo arranhar o LOXAR e um IMP que fica num esconderijo da casa de uma serviçal, por mais que eu tente e varie as armas e as magias, e isso no início do jogo!!!.
heheheh matei o loxar de primeira
faz o seguinte...
se vc for guerreiro desista
eu sou um cleric e me dei muuuuito bem ateh agora muito bem mesmo.
obs:parei de jogar a umas 2 semanas...enjoei da cidade
© GamesBrasil.com.br 1999-2004