PDA

View Full Version : Duvida no Bioshock

GENERAL
23-09-2007, 23:53:11
Salve galera!! qto tempo hein!!!
pois eh ando sem tempo d postar aqui no forum...d fds qdo to no PC to jogando ou fazendo trabalho d facul...ta foda!! mas ainda considero mto vcs!! :sm44:

então..surgiu uma duvida no Bioshock... oq tenho q faze nesse apiário??
a setinha aponta até o meio dos cachos d abelha mas chegando la num tem os faze....alguem me ajuda???:confused:

http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/imagem-3.jpg

RedYakuza
24-09-2007, 02:09:31
Pelo jeito nao fui soh eu que me perdi nessa parte hehehe :rolleyes:

Seguinte General, voce tem que pegar senao me engano dois item nessa parte, usem as alavancas para espantar as abelhas, entao voce tem que vasculhar as caixas de abelhas para pegar o item... tambem me perdi nessa parte, creio eu que tem um item na caixa da esquerda da coluna do meio, e outro item atras da coluna do meio... estao nas caixas :)

--==Insano==--
24-09-2007, 10:50:06
Pelo jeito não fui soh eu que me perdi nessa parte hehehe :rolleyes:

Seguinte General, você tem que pegar senão me engano dois item nessa parte, usem as alavancas para espantar as abelhas, então você tem que vasculhar as caixas de abelhas para pegar o item... também me perdi nessa parte, creio eu que tem um item na caixa da esquerda da coluna do meio, e outro item atras da coluna do meio... estão nas caixas :)

é mais ou menos isso mesmo mas não são apenas 2 itens, eu peguei uns 5, quando tiver concluído a quantidade necessária o jogo avisa.