View Full Version : Problemas com GTA 3
Depois q instalei o ultimo drive da nvidia 29.42, o gta3 nao funciona mais, qto entro no jogo a tela fica escura e a luzinha do monitor fica piscando.Eu tava usando o drive 27.12, acho, q veio com a placa e tava bom, dando uns slows, q nao dava no win 98, mas dava pra jogar. Os outra jogos estão funcionando na boa.
Minha p´laca é uma gf4 mx440, win xp pro br.
Ae kra acontece oq, a tela fica preta, pisca a luzinha do monitor e vc tem q desligar o pc :confused: :confused: :confused: Poutz to com o mesmo problema kra mas não é só no GTA3 é em vários games me diz o driver q vc usava antes.
Abraço....Roma
UltraPaikuhan
14-07-2002, 23:34:00
Eu ja vi sse tópico em outro lugar... onde será...
Fica ligando e desligando a luzinha ao lado do botão de liga e desliga do monitor.
é só com o gta 3 q está assim, tenho o counter strike e funcionou, o RTW tb.
O drive q eu uso é o ultimo da nvidia 29.42 q peguei di site da nvidia mesmo. .
qdo a tela fica preta fico apertando o esc e volta pra o win.
tava usando o drive 27.30 q veio com a placa
na boa, como vc ainda nao enjoou dessa coisa?
ptz cara, eu enjoei no primeiro dia, e a imagem nao eh nenhuma joia, meu amigo rodo com uma tnt 2, e a texturas das arvores por exemplo, deus me livre
e enjoa facil
2 questões:
1 - Vocês removeram o Detonator anterior pelo "Adicionar ou remover programas" do Painel de Controle do Windows antes de instalar a nova versão?
2 - Se sim, testem com o Detonator mais antigo, sempre lembrando de remover a versão atual antes de instalar a outra versão do Detonator.
mrxrsd
16-07-2002, 02:46:05
eu uso o 29.42 aqui e nun tive problema nenhum ahhhhh e GTA 3 é mt foda hAUEhAEUIhaiuehAEUIH :D
tou tentando passar de uma missão extra mas tah foda.....akela q o chefe do los diablos pede pra vc recolher as revistas caida pelo chão....xatassa...a van vira a toa...
PreD@tor
16-07-2002, 13:26:53
simples..
a resolução dentro do jogo ta maior do q o seu monitor aguenta...
desinstala o jogo e instala denovo...
copia os saves e pronto..
[]'z
PreD
© GamesBrasil.com.br 1999-2004