PDA

View Full Version : RPGs – As melhores séries de todos os tempos !

jonms
14-07-2002, 16:35:49
A galera do FinalBoss resolveu relembrar as grandes séries de RPGs que fizeram e que continuarão a fazer a cabeça de milhões de jogadores em todas as partes do mundo, incluindo é claro, as de nossa humilde redação. Entre e leia a primeira parte deste longo artigo e espere, porque teremos muito mais pela frente. Clique aqui para visitar a materia. (http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?tipo=artigo&conteudo_id=10354)

Roma
14-07-2002, 20:39:48
Pô com certeza o melhor RPG para mim de todos os tempos foi o Chrono Trigger para o nosso querido SNES. Sem comaparações, história alucinante, persongens inspirantes e os gráficos na época para SNES eram inovadores, até hj não canso de jogar este game :cool:

Abraço...Roma

jonms
14-07-2002, 21:15:12
Tenho minhas duvidas em relaçao a sua opiniao meu chapa mas eu a respeito !

Mantrhax
15-07-2002, 01:44:22
ahuahuahuahu
Eu gostei do ShadowGate do Nintendinho,, muito maluco o rpg

Mas falar que :

Diablo foi um marco nos RPGs de PC

AHUHAUAH o dia que diablo for RPG eu corto o meu saco, ou melhor, o seu !

HUAHUHAAH

PORRADA

jonms
15-07-2002, 02:05:02
ahuahuahuahuahuhuaahuahuauahuuahaahhuahuhuahua

Pacote
15-07-2002, 03:10:44
Bom gostaria de esclarecer algo
na verdade nenhum jogo de pc ou videogame foi um verdadeiro RPG
foram todos simuladores de RPG e manthax vc cheirou cola?
Diablo nao eh RPG nem auqi em na puta que pariu ahuahuaha
eh puta adventure ahaha
os caras acham que eh so ter atributos e nps e pronto ja eh rpg
bom
curti MUITO o choro trigeer tmb
um dos melhores e me decepcionei com a continuaçao pro psx
eu nao joguei muyito mas se ila
nao curti
:D

Mantrhax
15-07-2002, 03:39:00
HAUUAHUAHAUH Pow pacola, ce nao lê direito meus posts...
o que tá em negrito foi o que os caras lá na reportagem falaram hauhauhauahu

eu ainda sou mais Might Magic

jonms
15-07-2002, 03:55:32
huauhaauahuahuauaahuuhaahuauhhuaahua

neobishop
15-07-2002, 04:58:07
Meu eu já joguei rpg pra carai, mas sempre que eu começo a jogar um ainda lembro do Phantasy Star, essa série foi foda, joguei todos os capítulos e ainda acho do kct. Peguei em emulador e tava jogando tudo de novo...hahah
Depois tem Dragon Warrior do nintendinho que era animal tb. Outro que era foda era o Shining Force, esse eu achava muito louco mesmo, principalmente pq rolava uma estratégia tb e antes teve Shining in the Darkness. Depois veio o SNES e teve Chronotrigger que era animal, Lufia que tinhas uns puzzles ignorantes e uns outros meia boca.
Aí tem Final Fantasy, que dá pra jogar todos sem se arrepender de nada. o FF7 pra mim é um dos melhores RPGs de todos os tempos.
Vale a pena tb Chronocross de PSX, joguei no emulador mas é ROX!!!
No PC, BG e Icewinddale são fodões. Mas o que eu achei mais animal dos últimos tempo é o Arcanum. A história é simplesmente animal, o jogo tem uns features muito loucos. Fallout tb rlz e Neverwinter Nights é impressionante tb.
RPG RLZ. sem RPG eu não vivo....hauahuahu

Roma
15-07-2002, 06:19:18
Ae Pacote eu tb me decepcionei com a continuação do Chrono o Cross pra PSX, não gostei pq nesse game tem mais de 40 personagens q se unem ao seu grupo, e no Trigger um dos pontos fortes do jogo eram os personagens, vc se inspirava neles, cada um tinha sua história e sua contribuição, o meu favorito sempre foi o Frog q virou sapinho por causa dakela luta dele e seu mestre contra o Magus e o Ozzy, po tesão jogar Chrono Trigger, tb concordo com o amigo ae, FF7 é alucinante, grande RPG, mas Diablo 2, aff, Diablo não passa de no máximo um adventure até Zelda de 64 era mais Rpg q Diablo, Zelda tb rlz o Ocarina of Time o 2 eu não curti tanto não!!!

Abraço...Roma

Dann
15-07-2002, 13:21:55
ahhh perai!
vcs podem nao gostar dos finalfantasys mas o ff8 foi o melhor!
a qualidade dos cinematics!!!!perfeito para apenas um playstation
e depois seu enredo era fascinante por ter diversos caminhos q poderiam mudar o game
Foi considerado o melhor game de 1999
pelo fato dos inimigos aparecerem nos mapas, isso é comum em rpg de console com escesão desses conotriger e outros.

Os finalfantasys, qnd chegaram ao 7 e ao ff8 ficaram incríveis com sua mudança de gráficos magnífica
é isso esa eh minha opinião

[]s

BGen_Cataclsim
15-07-2002, 13:29:58
esse sim, foi o melhor RPG de todos os tempos!! Não me venham com Vapire, Lobisomen, Gurps e essas porcarias.. :D O melhor RPG que deu origme ao pior filme de todos os tempos... :D :mad:

Mantrhax
15-07-2002, 15:04:24
AHUAHUAH Pior que é verdade... o filme foi uma catastrife fora de série !! Horrivel

neobishop
15-07-2002, 15:56:08
Puts, esse filme é ruim mesmo. É tão ruim que eu não consegui ver até o fim...

Dann, pode crer, esqueci do FF8, que tb é muito loco...as cinematics são muito foda, que é um negócio que ninguem lembra ao fazer rpg pra PC...ainda vou ser developer um dia quem sabe e aí eu ponho um monte...hauhauhau

Dann
15-07-2002, 15:58:24
como eh o filme do d&d? pq eh tão ruin?

Bømba
15-07-2002, 16:14:12
O D&D é alucinante, passei varios finais de semana jogando durante varios anos, fiquei até reprovado por culpa dele e nao me arrependo :D

Já os jogos a serie Final Fantasy é muito legal, até mesmo os do Snes, gosto muito tb do Alundra pra PSX que teve até uma continuação que nao cheguei a jogar. Outra serie que é muito legal é Breath of Fire os melhores sendo o o 3 e o 4 pra PSX que não sei pq ninguem lembrou deles :( .

[]'s

jonms
15-07-2002, 16:20:12
O dann o filme eh mto mas mto fraquinho e nao conseguiu transpor 00,001 % da essencia do D&D pras telas, ele foi um fracasso total.

Dann
15-07-2002, 16:23:15
aHUuhAuHA q merda
eh tipo o filme do finalfantasy foi uma merda!!:(

Bømba
15-07-2002, 16:26:31
realmente o filme do Final Fantasy é muito fraco, completamente aleatorio, me senti enganado quando vi

[]'s

BGen_Cataclsim
15-07-2002, 22:09:50
Originalmente enviada por jonms
O dann o filme eh mto mas mto fraquinho e nao conseguiu transpor 00,001 % da essencia do D&D pras telas, ele foi um fracasso total.

issaí!

jonms
16-07-2002, 01:54:53
Eh dificil filmes baseados tanto em games de rpg de mesa mas como tb games eletronicos os videogames, serem bons filmes, nunca dah certo a maioria eh meia-boca.

Pacote
16-07-2002, 02:08:42
O filme do D&D foi o pior filme no estio
eles tentaram passar os characters com um senso de atuação miuto fora do normal
pra mim o melhor filme do estilo h com certeza
lord of the rings
foi o filme que mais passou a essencia de D&D
ja que D&D foi uma copia dele

vcs sabem da historia do halfling ne?
pra quem nao sabe eh uma raça de D&D
mas o tolkien nao deixou usar hobbit que seria o nome original
ai eles apenas mudaram para
HALFLING
ou seja

halfling = Hobbit

jonms
16-07-2002, 02:19:55
Originalmente enviada por Pacote2k2
O filme do D&D foi o pior filme no estio
eles tentaram passar os characters com um senso de atuação miuto fora do normal
pra mim o melhor filme do estilo h com certeza
lord of the rings
foi o filme que mais passou a essencia de D&D
ja que D&D foi uma copia dele

vcs sabem da historia do halfling ne?
pra quem nao sabe eh uma raça de D&D
mas o tolkien nao deixou usar hobbit que seria o nome original
ai eles apenas mudaram para
HALFLING
ou seja

halfling = Hobbit

Eu tava sabendo dessa sim pacote eu sou Fan de senho dos aneis.

Pacote
16-07-2002, 02:21:14
Originalmente enviada por jonms

Eu tava sabendo dessa sim pacote eu sou Fan de senho dos aneis.

hehe sempre bom

Bømba
16-07-2002, 11:00:36
sabia dessa tb!! mais os melhores continuam sendo os elfos e os anoes :D

[]'s

D@rkNick
16-07-2002, 13:16:35
pode crer elfos rOX.....

jonms
16-07-2002, 13:35:33
Se tivesse como eu pediria pra nascer elfo hehehehehehehe

ELFO
16-07-2002, 14:16:37
O filme D&D realmente foi uma bosssssssssttttttaaaaaaa... a não ser aquela elfo gostosinha...

:rolleyes:

já o rpg d&D sem dúvidas foi o melhor de todos, GURPS, VAMPIRE, ETC.. É TUDO UMA BOSTA...

Bømba
16-07-2002, 14:19:32
po!! o vampire até que é maneiro, mais nao chega nem aos pés do D&D, vampire nao tem ELFO!! HUAHAUHUAHUA

[]'s

ELFO
16-07-2002, 14:21:02
DEVE ser por isso que vc gosta de vampires... tu não pode escutar falar em elfos que lembra logo do Legolas e já se treme todo hauhauhauhau:D :D

Bømba
16-07-2002, 14:28:01
po Bruno!!! num fale isso, já foi o tempo cara... agora esse tal de Legolas (é esse o nome?) não assusta mais niguem.. to sendo TOP FRAG direto po! tanto que vc nem usa mais esse nome HUA HUA HUA HUA

PapaiPapudo ROX!!!!!!

[]'s

Call Me God
16-07-2002, 14:50:33
zelda p/ o nintendinho.... pqp , q jogo !
animal !

Call Me God
16-07-2002, 14:59:01
aff fui ver a materia....
na boa.... sux....

ELFO
16-07-2002, 15:15:33
Na boa homem bomba, tu sabe que tião galinha só aparece quando não é pra valer... pq na hora do vamos ver só dá o elfo...
e aí, quando vc é top frag é porque eu não fui... MANÉ

Juquinha
16-07-2002, 19:44:51
Originalmente enviada por Call Me God
zelda p/ o nintendinho.... pqp , q jogo !
animal !

Eu tinha Nintendinho... FF I e II é mto R0X

ah, Earthbound RLZ

BGen_Cataclsim
17-07-2002, 01:08:15
Originalmente enviada por Bruno_Tech
DEVE ser por isso que vc gosta de vampires... tu não pode escutar falar em elfos que lembra logo do Legolas e já se treme todo hauhauhauhau:D :D

putz, uma vez tive a infelicidade de jogar uma única " partida" de Vampiro: a máscara meioo misturado com o Lobisomem, que recém tinha saído.... me encarnei num tal de Malkaviano e saí na noite pra "caçar" com um amigo meu, que era dma outra raça lá... enquanto eu batia nas portas das gatinhas pra pedir informações e grudava no cangote delas :D, o imbecil foi morder uns mendigos numa praça e os FDPs eram lobisomens! hauahuahauhahauha O mestre foi tão FDP que, depois de os bichos alcançarem o vampiro no canssaço, fez eles estuprarem o rapaz! ahauHUASHAUHAUHAUH :D :D :D :D :p

jonms
17-07-2002, 01:48:49
huauhaahuhauahu esse caras sao td maluco bicho hahahahaahahah

Call Me God
17-07-2002, 14:37:10
ahuuUHHHUAhhaUUUHHa
porra 1 werewolf bate facinho facinho em uns 7 vampires.... haauhauha