PDA

View Full Version : Quest do Cap3: The Ruins of Illusk

Typhon
14-07-2002, 14:03:23
Fala galera!

Bom, pra varia, eu encalhei em 1 quest...hehehe...agora no capitulo3...sim, eu fiz todas as outras, e só falta essa maledeta...hehehe...não tenho nem noção do q é pra fazer...
achei q fosse relacionado aquela casa nos docks q tem ums estátuas iluminadas e talz, mas não consigo abrir aquele portão lah dentro e talz...jah vasculhei tudo em todas as zones (ke dize, eu acho...deve ta faltando alguma coisa pra essa quest não ta terminada...hehe...) e não sei mais rpa onde ir !!hehehe...

Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar ?!?!?

Valeuz!!

Typhon
14-07-2002, 21:43:27
Po, ninguém sabe?!?!=/

q triste...:(

Mantrhax
15-07-2002, 15:07:16
Ajudaria se voce colocasse uma screen shoot do Quest
porque assim eu nao lembro.....ou uma screen shoot ou uma dedfinicao do que tem que fazer no quest.. lembrar pelo nome ahauhauauah nem a pau !!

PORRADA

Typhon
15-07-2002, 15:40:25
heuehueheuh
blz!
vo tira umas screens depois ai posto ae!

qto a sber oq fazer...putz cara..eu não tenho ideia...
a quest parece q eh tipo uma lenda ta ligado...ai não consegui interepreta direito oq tava querendo dize lah...soh entendi algo do tipo "...quem consegui 'fazer alguma coisa' será a pessoa que matará 'alguem'...".....hehehe...mas votira umas screens lah depois!!

valeuz!!

Typhon
15-07-2002, 22:43:32
Uhuuuuuu!!

Descobri !!haueha...

Consegui fazer essa quest !!
Eu tinha que colocar uma caveira no altar, ai caiu um raio no altar e destruiu o portão q tinha lah dentro e q levava pra um dungeon...ai fui pra esse dungeon, limpei tudo, fiz a mesma coisa com os outros altares, matei o mago fortão lah q eu naum lembro o nome e passei !!haueha...to feliz !!:D:D

Valeuzzz !