PDA

View Full Version : pedido de jogo

Franguinho
13-09-2007, 18:22:39
Aloha!

Seguinte, to querendo indicação de jogos FPS que sigam estilo de madrugada dos mortos hauhauh ou algo do tipo... zumbis, sei lá! :sm22:

FPS de suspense com ficção, um toque de terror. Não precisa ser jogo novo. Não precisa de graficos top de linha, o que importa é diversão :D

aquele tipo de jogo com sons que dão medo qdo vc ta andando num corredor, que você fica com receio de virar uma esquina com medo do que vai trombar com você :sm54: hauahuha esse tipo de coisa :sm21:

juunin
13-09-2007, 19:22:17
Olá :D

Aqui alguns jogos!!!

F.E.A.R

Doom 3

Quake 4

Penumbra

É somente alguns, existe centenas de outros.

E Daqui a pouco lançará, o jogo Left 4 Dead.

VALEU :D :) ;)

Taturana
13-09-2007, 20:27:44
Undying
System Shock 2
Bioshock

bluR
13-09-2007, 20:31:43
nao eh um FPS..
mas acho q vale a pena conferir a versao PC de Resident Evil 4 =)
o esquema em terceira pessoa fico bem legal..

gogorgoll
13-09-2007, 21:37:07
Bioshock e Fear tão beeeem assim...

aumentei o brilho do monitor no máximo huahauhua (cagão detected)

14-09-2007, 00:25:23
Doom 3, FEAR...
Aliens vs Predator 2

Franguinho
14-09-2007, 01:29:19
Doom 3, FEAR...
Aliens vs Predator 2
huhuhuh AVP2 ja joguei faz dia! cagaço demais, mto bom...

beeep.................... beeep............. beep......... beep... beeep. beep beep beep beep beep ahuhauhauh fodeu! fire in the hole! ahuahuahuahauh ahuhauhauhaha

14-09-2007, 12:38:32
huhuhuh AVP2 ja joguei faz dia! cagaço demais, mto bom...

beeep.................... beeep............. beep......... beep... beeep. beep beep beep beep beep ahuhauhauh fodeu! fire in the hole! ahuahuahuahauh ahuhauhauhaha

Nem fala...jogar com os Marines é locura..auhauahua

Franguinho
14-09-2007, 12:47:23
nao eh um FPS..
mas acho q vale a pena conferir a versao PC de Resident Evil 4 =)
o esquema em terceira pessoa fico bem legal..
eu tenho esse, mas parei... cheguei numa vila q tem um cara com motossera e nao passei... tentei 3 vezes e desisti, dai formatei o PC e nem reinstale ahuahuahuh vc ja passou dali? hauhauha como? :confused:

Nem fala...jogar com os Marines é locura..auhauahua
hauhauha aquela porra de detector de movimentos só te faz ficar com mais cagaço hauhauhau ainda mais quem é fã dos filmes como eu e tem os 4 em DVD :cool: huahuahuahuha
jogar de Predator é bom demais! Shoulder Canon ruleia as teta! E o fresbee assassino tmb é mto bom! e os espectros de visão do predador? hauahuhau top demais

F0rbIz0n
14-09-2007, 13:03:52
Painkiller?

bluR
14-09-2007, 14:17:02
eu tenho esse, mas parei... cheguei numa vila q tem um cara com motossera e nao passei... tentei 3 vezes e desisti, dai formatei o PC e nem reinstale ahuahuahuh vc ja passou dali? hauhauha como? :confused:
vish cara
eu zerei faz um tempinho no gamecube jah =/
nem to lembrando..
mas provavelmente eu dei tiro BAGARAI pra matar o cara ohaehao
soh tiver flash granade usa no cara.. e se tiver comprado as 12 jah.. nao pensa 2x em destruir o cara com ela \o/
mas nao eh mto dificil nao O_o
vai ver tu tava sem paciencia.. aoehao :D

mas enfim..
legal eh o primeiro mapa do modo mercenario.. vem MTAAAA mulherzinha com saco de pao na cabeca e moto-serra
aoheoaheoa :D

PreD@tor
14-09-2007, 15:47:18
pqp, eu tenho muito cagaço de jogar esse jogos, odeio tomar susto, tanto que parei de jogar fear antes da 3ª parte, hehe