PDA

View Full Version : Star Wars JK II Jedi Outcast

Guitoty
13-07-2002, 21:37:08
Ai, quem joga Star Wars JK II Jedi Outcast pode tiram uma dúvida minha, eu estou na 3a fase (artus_mine), mato todo mundo, mas depois naum sei uq fazer, alguem pode me ajudar, naum sei mais uq faze nessa artus_mine, se alguem puder discrever passo a passo pra mim ... ?

Muito obrigado!!!!

Bardock
14-07-2002, 20:20:44
eu tb não passo dessa parte

G.u.g.a-Rlz
14-07-2002, 21:22:12
qual a sua missao?
acho q lembro dessa fase demorei muito pra passar dela

Bardock
14-07-2002, 21:30:57
Você tem de acabar com a mineração la ...
so que eu mato todo mundo e não sei mais o que fazer
Tem uma sala que entram umas naves ai quando entra, levanta uma plataforma e a sala ficar vermelha, se tiver la dentro morre
Acho que tem de fazer algo ai

G.u.g.a-Rlz
14-07-2002, 21:35:12
eh alguma coisa tipo do lado d fora
tem um cano d tubulacao q fica indo pra frente e pra tras c tem q pular nele e dai pra frente eh facil
num tem nada a ver com essa sala ai

sei q nao fui muito especifico mas tenta ai

Bardock
14-07-2002, 22:48:31
Você foi bem vago, não consigui ainda fazer nada ...
Não tem mais inimigos e talz, to perdido ...
Mas valeu pela tentativa de ajuda

G.u.g.a-Rlz
15-07-2002, 01:06:37
eh em uma sala onde tem aquele negocio d recarregar os escudos vc procuro a porta q vai dar em uma plataforma do lado d fora la vc vai no meio da plataforma e olha pra baixo
dai segui oq eu disse na ultima msg

Bardock
15-07-2002, 15:51:40
Ja passei essa fase !!
Valew pela ajuda, consegui achar o cano com essa sua ultima explicação e passei !!
Agora eu travei na ultima parte da outra fase :(
Você liberta os prisoneiros, eles matam os guardas todos e ficam em um galpão enorme cheio de tie fighters, meu objetivo é persuadir o comandante a abrir as portas pra todos eles sairem.

Bardock
16-07-2002, 07:11:45
Argh vou virar Voodo 3 de tanto dar up :(
Ninguem sabe????

Bardock
16-07-2002, 10:47:20
Passei dessa parte e travei na sexta missão eu acho, a primeira missão depois que você recupera seus poderes.
Muito dificil essa missão, eu cheguei no maximo que eu podia e agora não sei mais para onde ir, na parte que eu estou da pra achar 2 secret areas, uma em cima de você e outra em cima e da pra ver por cima (eles estão embaixo) o veiculo que tavam 2 snipers e tambem a caçamba de lixo
Acho que o certo seria ir até a caçamba de lixo, mas não sei como ir até la

Snoopy
16-07-2002, 12:54:03
Eu achei esse jogo mto enjoativo, e é um pouco dificil tb

Kenny
16-07-2002, 20:05:03
Eu já passei dessa fase então posso ajudar

Lá em cima, perto da caçamba de lixo se vc olhar pra baixo dá pra ver duas plataformas. Vc pula em uma delas e usa o poder dá força pra fazer a outra ficar mais perto de vc. Depois pula na caçamba de lixo e usa o poder de empurrar nos dois interruptores vermelhos pra poder passar de fase.

Alguem aí entendeu??

Bardock
18-07-2002, 14:08:19
AAAAAHHHHH
Eu so travo nesse jogo...
Agora eu ja passei da fase, fui com o lixo e talz, encontrei o gangster la, matei o exercito todo dele e salvei o Lando.
Agora eu tenho de ajudar o Lando a chegar na nave dele, so que ela ta presa e eu não sei o que fazer nessa parte... argh

Kenny
18-07-2002, 16:24:54
Pra tirar a nave do Lando de lá vc precisa pôr combustível nela e abrir a parte de cima do hangar pra poder escapar. Vc já chegou a entrar na nave? Se conseguiu então estes são seus objetivos.

Pra colocar o combustível vc precisa ver as mangueiras do lado de fora da nave. Duas delas tem dois símbolos, um parece um "X" amarelo e o outro parece um daqueles símbolos de "proibido estacionar" das placas de trânsito, só que sem o "E". Depois de ver os códigos é só ir pra fora do hangar e subir num prédio que parece uma caixa da água, lá vc põe esses dois códigos numa certa ordem e o objetivo tá completo.

Já pra abrir as portas do hangar é mais fácil. Dentro do próprio hangar existem uma série de caixas, umas podem ser empurradas com a força, outras destruídas na porrada. Embaixo dessas caixas existem dois dutos de ventilação, cada um deles leva a uma sala diferente com um console que abre uma das portas do hangar. Depois de ativar os dois consoles é só ir pra nave do Lando e depois vc usa o canhão dela pra matar os outros gangsters.

Espero que eu tenha conseguido ajudar!

Bardock
18-07-2002, 16:32:27
Eu to com duvida de como chegar la na nave do Lando.

Kenny
18-07-2002, 16:41:45
Ué, depois de sair da prisão vcs fogem aí vai pra outra missão. Nessa missão vcs sobem num elevador lá aí dá pra ver o hangar e o Lando pede pra vc descer e conseguir um acesso pro hangar. Aí é só descer e ir abrindo as portas lá até que uma hora vc consegue chegar no hangar, acho que é isso.

Bardock
18-07-2002, 18:11:45
Eu não consigo achar porta livre... eu vou com o Lando o jogo freeza, ele fala comigo, eu desco pelo elevador, la em baixo eu mato todo mundo, acho 2 secret areas, mas nenhuma porta aberta e nem consigo chegar la no outro lado, ontem umas portas e uns daqueles sniper. Eu quebro a porta que me leva pro elevador onde o Lando tava ai sai um cara de um corredor, eu entro la mato todo mundo e tem grande buraco embaixo com varias luzes vermelhas, e tem uma porta aberta, so que essa porta leva pra uma sala escura e não achei nada la dentro.
So consegui fazer isso nessa fase.
Ah, vlw Kenny por estar tentando me ajudar nessa fase

Kenny
18-07-2002, 20:19:14
Ah tá blz, eu só to tentando ajudar aqui, pra isso que tem os foruns da vida né?

Pow, nessa sala escura aí que vc não consegue fazer nada, tenta ligar os óculos de visão noturna (hotkey "n") e olha pra cima que tem um espaço pra vc pular, depois vc anda mais um pouco aí vai ter um espaço pra vc passar abaixado, após isso vai ter um guarda pelas redondezas, vc mata ele e sai pela porta. Vc vai estar em uma área aberta da cidade agora. Logo que sair da porta pula e mata o carinha chato que joga granada que tá em cima dos conteiners e mate também mais alguns guardas e um sniper um pouco longe. Depois dessa chacina vc vai andar um pouco até que o Lando pede pra vc destruir dois canhões que estão atirando nele. Feito isso ele agradece e continua o trabalho. Perto do canhão destruído tem uma porta lá dentro mais guardas, caras da granada e dois snipers. Com isso vc vai achar que tá empacado no jogo de novo, pois a porta não abre. Não se preocupe, volte para o lugar onde os canhões estavam e pule lá dentro, de lá eu acho que vc abre a porta pro hangar e finalmente enconta a nave. Depois disso só seguir os objetivos do meu outro post.

Espero que eu tenha ajudado dessa vez.

Bardock
20-07-2002, 09:05:03
Cabei de salvar a cidade do Lando, quase matei a aprendiz do Dessan e estou em uma base do Remanscente do Imperio, e ai começam meus problemas, matei ja varios inimigos :P e fui ajudado pelo Luke Skywalker, mas tive um pequeno problema quanto a um elevador que sobe e desce, sobe e desce e acho que a continuação da fase fica nele, ja que não achei mais nada pra prosseguir a missão.
Perguntas:
Eu encontro o Han Solo tambem?
A princesa Leia?
Em alguma missão vou pilotar uma nave ou um walker?

Guitoty
21-07-2002, 21:25:23
Po pulei no cano que vai pra frente e pra traz, entrei na tubulação, e agora que q fasso, destruo as paradas?

E tem mais uma parada depois que vc pula la naum tem como voltar!?

????

G.u.g.a-Rlz
21-07-2002, 23:28:29
Eu encontro o Han Solo tambem?
A princesa Leia?
Em alguma missão vou pilotar uma nave ou um walker?
nao
nao
nao

Po pulei no cano que vai pra frente e pra traz, entrei na tubulação, e agora que q fasso, destruo as paradas?

E tem mais uma parada depois que vc pula la naum tem como voltar!?

????

tem q destruir o eskema depois v noq da:p mas q eh la isso eu lembro q eh

Bardock
22-07-2002, 09:46:24
Meu post ali de cima, botei ele de vesgo mesmo :P
TInha um buraco numa parte da parede, so ficar olhando pros lados a cada descida e olha pro outro quando sobe até ver o buraco :P
Esse cano que vai pra frente e pra tras tem um problema, quando entra uma nave começa a piscar a luz vermelha e você morre pra isso não acontecer la no final do tubo tem uma sala, quebra todos aqueles tubos com luz vermelha, devem ser 2 de cada lado (Direita e esquerda) e mais 2 ou 4 no chão
Quando você quebrar você não morre mais, ai a parada é você ficar em cima daquela plataforma que vai pra cima quando entra uma nave, quando tiver la em cima sobe em um dos 4 lugares que da pra cair em cima da nava e pula em uma dessas naves :P
Molim molim, so descobrir o cano :P

Kenny
24-07-2002, 17:14:33
Bardock, se os "walkers" aos quais vc se refere são os AT-ATs, não vc nao pilota um. Mas em uma fase perto do final do jogo vc pilota sim um AT-ST, a versão menor do AT-AT. Mt divertido sair explodindo os stormtroopers.

Alfaer
25-07-2002, 16:38:50
Eu achei esse jogo mto enjoativo, e é um pouco dificil tb

O jogo fica excelente depois que pega o sabre de luz. Só achei o jogo muito curto. Mas é com certeza o jogo que eu mais gosto.

Snoopy
25-07-2002, 16:45:00
Qnd eu troca o cd-rom q quebro, eu vo comeca a joga ele denovo...

G.u.g.a-Rlz
25-07-2002, 21:04:18
Esse jogo realmente eh maravilhoso
Espero q tenha um JKIII:p

Juquinha
25-07-2002, 22:43:56
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Esse jogo realmente eh maravilhoso
Espero q tenha um JKIII:p

qtos CDs são o jogo????

ele é curto msm????

G.u.g.a-Rlz
25-07-2002, 22:59:29
o jogo sao 2 cds
Posso dizer q o jogo eh muito legal porem eh curto sim
Mas vale a pena

Alfaer
26-07-2002, 20:58:35
o jogo sao 2 cds

Ué?! O meu só tem um. Tem certeza que são dois, é que o meu é genérico (entende?).

G.u.g.a-Rlz
26-07-2002, 23:04:12
nossa galera desculpa
o jogo eh apenas um cd

apenas 1 cd
apenas 1 cd
apenas 1 cd
apenas 1 cd
q cara chato naum?:p

jonhmacleod
30-05-2005, 19:46:02
ae galera eu comecei a jogar o JK II outcast e travei na parte q tu acaba de pegar o sabre de luz!! sei q tem q cortar as cordas mas uma delas não consigo!!alguém pode me ajudar ?e como faço p/ arremessar o sabre?
obrigado

bruno faria
25-06-2005, 17:35:43
Pessoal estou na fase onde Kyle encontra a Jan, ai eu mato o imperial e a Jan fala algum acoisa que não entendo. As portas fecham eu vou no interruptor e as portas abrem, o qu eeu tenho que fazer ?

G.u.g.a-Rlz
26-06-2005, 23:36:35
cara...posta screens...eu nao lembro de mais nada desse jogo...quem sabe eu lembre eheh

Marcio_Bianco
27-06-2005, 00:26:47
caralho desenterraram o tópico hein!
uauahuahua

mal pelo flood! :D