View Full Version : Problemas com o Warcraft 3
Anonymous74
13-07-2002, 00:30:30
Tenho um problema com o jogo, baixei o ISO do jogo, instala tudo normal, o problema e que alguns graficos estão com problemas durante o jogo, como os icones dos rostos das unidades, as sombras são quadradas hehehehehe, tenho uma placa 3dfx 3500 16MB, tenho o ultimo directx instalado tambem
Muito Obrigado
danielf
14-07-2002, 01:37:05
Compra o jogo. Eu garanto que vale a pena.
Daniel
cp.burrito
14-07-2002, 13:02:17
Perda de grana comprar esse jogo...
jonms
14-07-2002, 14:37:57
Esse eh akele jogo que se vale a pena ter tanto comprando qto baixando, depende de vc escolher a opçao !
achu q nao eh muito o que ele perguntou eheheheh mas provavelmente eh da sua placa de video.. o jogo esta rodando em sokinhos ( slow) ??
PreD@tor
15-07-2002, 13:04:53
Po kra com certeza eh a sua placa de video...
o jogo e novo e nao existem drivers atuais pra ela...
um amigo meu q tem uma Vd3 joga war3 e os graficos ficam meio toscos... mas da pra jogar dependendo do seu computador (Processador, memoria(rec. 256mb), etc)...
[]'z
PreD
Anonymous74
16-07-2002, 15:39:06
Valeu galera, sabe oque to achando, que Warcraft 3 demorou pra sair porque ainda não existia uma placa capaz de suportar muito gráfico que deve ser o mesmo esquema do Age Of Mythology na minha opinião, não tive nenhum problema de gráficos com o commandos 2 e o Myth 3 - The Wolf Age, realmente os gráficos na placa estão toscos no War3, vc seleciona a unidade e fica selecionado meia lua ao inves de um circulo em volta da unidade, os icones então, estão tampados e não da pra ver as unidades selecionadas (rostos), não é problema do ISO e não resolve comprar o original, pode ser que solucione trocando de driver, mas cai entre nós, esta placa pode ser até boa, mas é um lixo pra instalar e conseguir compativilidade com a TV que tem na placa :-(
Valeu - ja até baixei o update para 1.02 e seu crack e nem resolveu tambem
Coliseum
18-07-2002, 11:12:02
anony mano eu acho q num eh isso nao isso depende muitos dos drives que o fabricante da pra vc
A linha gforce quase "todo mes" sai um drive diferente
1berto
18-07-2002, 16:29:05
Compra o jogo!
danielf
25-07-2002, 12:10:16
versao 1.02? Voce ta se drogando? O ultimo patch que saiu eh o 1.01b.
Eu tive um problema com o Warcraft3 que foi o seguinte: Uns 5 segundos depois que entra no jogo a tela ficava totalmente preta, mas eu ainda conseguia escutar o som e conseguia sair do jogo apertando ESC. Descobri depois de mmuuuitas tentativas que o problema era no AGP4X. Coloquei a BIOS para utilizar AGP2X e funcionou.
Ah eh, compra o jogo. :)
Abracos.
Daniel
Originalmente enviada por Anonymous74
Tenho um problema com o jogo, baixei o ISO do jogo, instala tudo normal, o problema e que alguns graficos estão com problemas durante o jogo, como os icones dos rostos das unidades, as sombras são quadradas hehehehehe, tenho uma placa 3dfx 3500 16MB, tenho o ultimo directx instalado tambem
Muito Obrigado
Putz vc tb!!!!voodo 3?!
eu tenho esse problema na minha radeon8500 o problema de sombra. E se eu pegar o pach?
tb na voodo 5 deu o mesmo problema de sombra e muuuuuitos outros e depois foi pego o pach mas o war3 naum aceitou
AHG! o q fazer?!:( :( :( :( :(
© GamesBrasil.com.br 1999-2004