View Full Version : alguem sabe?
D@rkNick
12-07-2002, 07:49:45
alguem sabe a qtos meses o the Sims esta no top10?
Mantrhax
12-07-2002, 17:51:52
AHUAHUAHUA é o cumulo.. como pode !!!
Deve ser um ano ou mais
D@rkNick
12-07-2002, 20:13:07
esses gringos curtem um monopólio mesmo
jogo mais chato neh? eu nem curto mto mas eu tenho aki em casa
acho que está desde que foi lançado o primeiro, sendo assim, uns 2 anos....
é simplesmente a série de games mais vendida em toda a história!
qual o motivo? é o verdadeiro tipo de jogo genérico, serve para todas as idades e ambos os sexos, aliás, é o jogo que mais atraiu o público feminino, que ocupa quase 50% do público total do The Sims...
eu não acho que ele seja chato, mas acho que ele gasta muito tempo para pouca ação, mas com certeza tem um público muito grande que gosta, inclusive pq não precisa de computador muito avançado para rodar!
gringo
13-07-2002, 13:51:54
eu acho muito chato
foda é q vem akele monte de clone depois do sucesso
D@rkNick
13-07-2002, 15:33:17
eh ridiculo...... por isso a pirataria eh rOx.... ehhehe num to fazno apologia mais imaginem se nao tivessem as pessoas q compracem os piratas??? esse jogo ia ta sempre em primeiro lugar.....
danielf
14-07-2002, 01:43:36
The Sims tem pouco sangue. Nao precisa falar mais nada. =]
Daniel
Phantom
14-07-2002, 15:58:56
Eu pessoalmente acho The Sims muito enjoativo, mas da pra se divertir um pouco..... além disso o jogo foi uma ideia nova e muito criativa....
mrxrsd
14-07-2002, 16:51:28
Tb concordo foi uma ideia mt critativa e taulz.....no começo até joguei um pouco mas agora nun suporto mais olhar para o jogo....é mt entediante pra quem gosta de fps :P esse joguin é pra pessoas até 12 anos....
Call Me God
14-07-2002, 16:53:28
haUUauuuh
a unica coisa q eu GOSTAVA era criar as casas... ahUHAH
galera , imaginem quando sair the sims olnline... pqp... soh vamo ouvir falar nisso.... :D
Phantom
14-07-2002, 17:14:09
É mesmo criar casas eh muito doido.... acho q com certeza é a melhor parte do jogo :PP
tipo as horas passam vuando e vc tem q fazer milhares de coisa com o carinha.. eh humanamente impossivel consiguir... social.. fisico... estudo... trabalhar.. comer.. dormir...tomar banho.... ahhh.. nao compensa
G.u.g.a-Rlz
15-07-2002, 01:22:52
eu nao jogo '
mas tenho ele instalado junto com todas as expansoes
pq?
vai namorar vai otario
D@rkNick
15-07-2002, 04:07:32
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
eu nao jogo '
mas tenho ele instalado junto com todas as expansoes
pq?
vai namorar vai otario
pod cre..... tive q comprar todas as versoes por esse motivo tbm heheh....
O PIOR É O TAL JOGO DO BBB QUE VEM POR AÍ...
Bømba
15-07-2002, 16:19:51
Originalmente enviada por D@rkNick
pod cre..... tive q comprar todas as versoes por esse motivo tbm heheh....
realmente minha namorada comprou e instalou esse lixo na minha maquina, ela (maquina) já nao é grandes coisas, com essa porcaria quase explodiu :D felizmente ela tb acho um completo tedio ver aquele boneco retardado mijando nas calças sem tomar banho e eu pude destrui-lo UFA!! :D
Já esse jogo do BBB nao quero nem ver.. e se alguem contar pra minha namorada que esse lixo existe MORRE HUAHAHUAHAUA :D
[]'s
ae vc jah viu o game do bbb?
aki tah o link
www.bbbdownloads.click3.com
http://www.zegames.clic3.net/
oooops esse eh o site
foi maus
ehehhehehe
realmente o jogo do BBB é meio fraquinho! recebi ele na semana passada e tava animado pq foi feito pela Continuum, mas acredito q eles tiveram q fazer meio rapidão, e aí o jogo ficou muito simples..... só para ter uma idéia, ganhei o jogo logo na primeira, acho q deu menos de 5h de jogo.... tá certo q vc pode jogar com cada personagem para tentar vencer e fazer uma zoeiras, mas ficou fraquinho mesmo... agora, quem não gosta do The Sims, nem passe perto!! :p
mas como é esse jogo do bbb? só screens e já imaginei que fosse uma bosta... (que nem comer jiló, não precisa comer pra saber que é ruim)
o que vc tem que fazer?
Bruno, existem 12 participantes, vc tem q escolher um e tentar fazer dele o ganhador, passando todas as semanas como é o BBB, isto é, vc faz as amizades ou pode brigar com os outros personagens, pode namorar, paquerar, dançar, fazer complô contra um participante com os seus amigos, e tem as barras de status q vc deve controlar, como fome, força, higiene, humor e aceitação entre os outros participantes... aí toda semana tem a escolha do líder, a votação, paredão, etc, mas é um tanto quanto simples, e as ações q vc pode fazer são bem limitadas e não é como no The Sims q vc tem uma possibilidade maior de abrir novas opções....
enfim, acho q o trabalho da Continuum não foi desmerecedor, mas eles precisariam de mais tempo para fazer um game mais completo para quem gosta do estilo!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004