PDA

View Full Version : Never Winter Nights - Ajuda com a quest dos Waterdeviants

Hazard
11-07-2002, 18:39:55
Eu não tinha gostado do NWN na primeira vez que joguei, achei o ele muito parado e travado, mas resolvi dar uma nova chance ao jogo, reinstalei e apliquei todos os patches.

Não sei se foi impressão, mas pra mim o jogo tomou outra forma, muito mais ágil, realmente senti que agora estou subindo de nível e não mais aquela água com açúcar.

Minha questão é, eu acabei de chegar ao final do complexo da prisão, onde o líder da guarda ficou louco e libertou todos os prisioneiros e transformou os guardas em zumbis.

Quando luto com ele, na verdade ele está possuido por um bicho ( um dos bichos que eu preciso encontrar ) e o animal está ensandecido. O que acontece é que quando eu mato o líder o bicho sai dele e entra no corpo dos outros guardas, até ai tudo bem.

Mato um por um até o bicho não ter mais pra onde ir, e fico lutando com ele, até matar. Não consigo fazer mais nada contra ele, nem aprisionar, nem paralisar, só matando.

Depois que eu mato, ele não deixa nada, nem uma prova que eu matei, nem o corpo. No journal diz que eu devo encontrar as criaturas e levar até a Lady, vivos ou mortos, mas depois de matar o bicho, falo com ela e nada acontece.

Alguém aqui já passou por essa quest ? Sabe se fiz certo ?

Não quero descobrir que fiz cagada lá na pqp do jogo e ter que voltar tudo de novo, então quem estiver jogando, favor dar um help please.

[]'s

gringo
11-07-2002, 19:00:50
bom, seria mais fácil se você tivesse mandado todo mundo que estava na sala embora antes de matar o primeiro carinha...

mas mesmo assim, depois q o bicho morre ele deixa pra traz um baguio ( o cerebro se eu não me engano ) que você pega e leva pra tia

Pacote
11-07-2002, 19:10:30
Originalmente enviada por Hazard
Eu não tinha gostado do NWN na primeira vez que joguei, achei o ele muito parado e travado, mas resolvi dar uma nova chance ao jogo, reinstalei e apliquei todos os patches.

Não sei se foi impressão, mas pra mim o jogo tomou outra forma, muito mais ágil, realmente senti que agora estou subindo de nível e não mais aquela água com açúcar.

Minha questão é, eu acabei de chegar ao final do complexo da prisão, onde o líder da guarda ficou louco e libertou todos os prisioneiros e transformou os guardas em zumbis.

Quando luto com ele, na verdade ele está possuido por um bicho ( um dos bichos que eu preciso encontrar ) e o animal está ensandecido. O que acontece é que quando eu mato o líder o bicho sai dele e entra no corpo dos outros guardas, até ai tudo bem.

Mato um por um até o bicho não ter mais pra onde ir, e fico lutando com ele, até matar. Não consigo fazer mais nada contra ele, nem aprisionar, nem paralisar, só matando.

Depois que eu mato, ele não deixa nada, nem uma prova que eu matei, nem o corpo. No journal diz que eu devo encontrar as criaturas e levar até a Lady, vivos ou mortos, mas depois de matar o bicho, falo com ela e nada acontece.

Alguém aqui já passou por essa quest ? Sabe se fiz certo ?

Não quero descobrir que fiz cagada lá na pqp do jogo e ter que voltar tudo de novo, então quem estiver jogando, favor dar um help please.

[]'s

Gostaria de avisar que isos ejh um bug comum do jogo
no FAQ nao oficial ja estava escrito que dar quick save e voltar em um quest no meio do jogo
pode acerretar em perde e informação fazendo com que vc nunca mais ocmplete o quest
me aocnteeu ate agora 2 vezes
eu voltei em saves anteriores e comsegui comppletar normalmente
:D
Isso tmb tinha em baldurs gate mas era bem menos comum
Pra quem eh que nem eu que joga sem parar nao tem problemas mas quem da muito quick save sai do jogo e so volta depois pode
ocorrer problemas graves!

por isso qe vc nao dee ter achado o cerebro ou outra coisa
comigo occorei no capitulo 3 quando eu fiz um quest paa uns druidas acampados (um que eu tive 4 lutas e ganhei o anel do primeiro circulo)
quando voltei eles falavam como se eu nao tivesse completado o quest ainda
voltei no outro save e pronto

Hazard
11-07-2002, 22:38:39
O problema não foi tão grave, o cérebro estava num outro canto, bem longe da onde eu matei o bicho, só tive que procurar com cuidado.

Valeu ae galera...e valeu pelo aviso, eu não uso kicksave, salvo normalmente mesmo, é tão rápido quanto...

[]'s

Dann
11-07-2002, 23:31:48
é bom saber dessa informação
estou na prisão tb
agora estou no the pit
falta mt ateh esse loko?
ele eh complicado?
eu estou no nivel 4 como guerreiro.
O legal eh q tenho uma balaca q qnd mt gente vem me atacar meu carinha loko mata 2 bem rapido
mas eu devo ir nos outros distritos antes de ir para a prisão?
putz senão vou ter de voltar tudo...

Bardock
12-07-2002, 11:39:12
Eu mandei todo mundo pra fora da sala, mas eu como mago não consigo matar o cara :(
Meu mercenario(que contratei por esse problema), morre, meu bicho summon, meu familiar e as magias quase não tem efeito no cara