PDA

View Full Version : Ajuda: Emulador de Sega Saturn

Jeffers
06-07-2007, 01:05:31
Opa, olha só eu até quanse consegui emular com o Yabuse, mais dai depois quando vai aparecer o loading do jogo (no caso The King of Fighters 97) dai aparece uma tela azul escrito tudo em japones (so da pra entender algo de RAM :confused: )
Alguem pode me ajudar? :D

ps: Ahh.. vlww pelos programas pra extrair as radios do gta lcs xD

Sparks
07-07-2007, 23:20:03
provavelmente um bug com o emulador, pois que eu saiba, ainda não se tem um emulador "eficiente" de saturn disponível

testa outro emulador ai

http://www.emulator-zone.com/doc.php/saturn/

-=|R.R.|=-
08-07-2007, 15:23:06
alias pra rodar KOF o emulador de Neo Geo é a melhor opção!!! rápido, sem bugs e perfeito :)

Jeffers
09-07-2007, 01:12:03
alias pra rodar KOF o emulador de Neo Geo é a melhor opção!!! rápido, sem bugs e perfeito :)

=O blz vo procura xD

caraca depois de tanto tempo ainda naum tem um emulador bom =/

-=|R.R.|=-
09-07-2007, 16:47:03
Saturn era um VG dificil de programar e deve ser mais dificil de emular tbm! Fora que a demanda não é muito alta até pq não teve a popularidade que a SEGA esperava :D Mais fácil mesmo o Dreancast, melhor de programar, mais conhecido e tem mais procura!!!

Emu que roda Neo Geo, tem o NeoRage q é famoso e só roda Neo Geo (cuidado pois tem versões q rodam melhor os Kof mais novos (NeoRageX) e outro q roda melhor os outros jogos principalmente os mais antigos, procura se informar em forums de emulação! Nebula, Kaways (não lembro se é esse o nome) e até o MaMe rodam algumas roms de Neo Geo!!!
Rodo sem problemas todos os Kofs desde o 2003 mais o SNKvsCapcom :D uso o NeoRageX :D