PDA

View Full Version : Square Enix lançará jogos para PS3 somente após abril de 2008

Jagged
25-06-2007, 20:27:17
25/06/2007 - 17h07
Square Enix lançará jogos para PS3 somente após abril de 2008

da Redação

Segundo o jornal japonês Nihon Keizai Shinbum, a produtora Square Enix não prevê, no Japão, nenhum lançamento para o PlayStation 3 no presente ano fiscal, que termina em março de 2008. Ou seja, jogos como "Final Fantasy XIII", "Final Fantasy Versus XIII" e "The Last Remnant" só sairão após a virada do ano fiscal.

A declaração da companhia japonesa faz parte de uma matéria que indica que as produtoras estão investindo mais em plataformas da Nintendo que nas da Sony. No presente ano fiscal, a Bandai Namco, Sega e Capcom, algumas das principais fabricantes de jogos do Japão, lançarão mais títulos para Wii e Nintendo DS do que para a família PlayStation.

Para PlayStation 3, as produtoras pretendem lançar apenas títulos consagrados, que quase sempre serão multiplataformas.

A própria Square Enix parece ter novas prioridades: a mais recente edição de "Dragon Quest", o de número "IX", sairá exclusivamente para Nintendo DS, depois de as duas edições anteriores saírem para PSOne e PlayStation 2.

O Wii e o DS são os videogames que mais vendem nos principais mercados do mundo e isso levou à valorização da Nintendo, que, no Japão, encostou em valor de mercado com a gigante Sony. Esta, por sua vez, patina com o PlayStation 3, que, sem títulos de peso, está em último lugar na guerra da nova geração.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u847.jhtm

Quem diria... até a Square-Enix parece estar com um pé atrás com relação ao PS3.

Por essa nem eu esperava.

Macaco_Vermelho
26-06-2007, 01:33:52
''Para PlayStation 3, as produtoras pretendem lançar apenas títulos consagrados, que quase sempre serão multiplataformas.''

Porra, tah lascado hein? Pra q tanto hardware então, se a maioria vai ser multiplataforma, vai dar pra jogar tranquilo no x360 pagando bem menos.

Ryu
26-06-2007, 02:16:31
Porra, tah lascado hein? Pra q tanto hardware então, se a maioria vai ser multiplataforma, vai dar pra jogar tranquilo no x360 pagando bem menos.

Tranquilo não pois enquanto eles não acabarem com o problema das 3RL, o 360 não será um console 101% confiavel.

Soraia
26-06-2007, 03:25:43
Parece que dessa vez a Sony está ficando pra trás de vez. Logo a Square que dava tanta prioridade pra Sony está deixando ela um pouco de lado. Essa "guerra" de consoles atual deve criar em breve uma boa brecha pra consoles mais novos surgirem.
Ah...não sei se é viagem minha, mas creio que um dia isso vá chegar a acontecer,:)

Macaco_Vermelho
26-06-2007, 14:29:59
Tranquilo não pois enquanto eles não acabarem com o problema das 3RL, o 360 não será um console 101% confiavel.

Isso me deixa encabulado tmb... pq diabos a Microsoft não deu um jeito nessas 3RLs ateh hj? Lançam um versão hardcore mas não uma completamente confiável q não pegue fogo...

Ryu
26-06-2007, 15:39:01
Isso me deixa encabulado tmb... pq diabos a Microsoft não deu um jeito nessas 3RLs ateh hj? Lançam um versão hardcore mas não uma completamente confiável q não pegue fogo...

Por que para eles não existe, ou pelo menos eles não assumem pois seria um tiro no pé, erros no projeto do 360.

:rolleyes:

Macaco_Vermelho
26-06-2007, 18:49:22
Por que para eles não existe, ou pelo menos eles não assumem pois seria um tiro no pé, erros no projeto do 360.

Esse povo devia aprender um pouco de humildade.

Snap
26-06-2007, 23:20:35

O Xbox elite esquenta menos, não sei se está isento do problema.
Logo logo ela deve lançar uma versão de 65 nm, com cooler adicional ou algo do tipo.
Senão vai continuar sendo um console sem credibilidade...

E a sony parece perder mais uma "exclusividade".

27-06-2007, 00:03:24
Problema do Xbox360, é aquela GPU que esquenta pra cacete...

Ps:Parece que o riador da serie God of War saiu da sony e fundou outro estudio